Alan Luan Postado Março 10, 2025 às 16:05 Postado Março 10, 2025 às 16:05 Em 10/03/2025 em 12:32, HeiseN_ disse: Ah mano, já fiz cuttings que não tive essa fome mesmo comendo 2000kcal. No último o negócio tava complicado desde o início. Até então tá suave aqui, talvez comece a ficar tenso pós 2300kcal. Pois é o que eu estava pensando. Se o cabra for hardcore e comer só batata doce, é capaz aguentar bem 2k kcal.
HeiseN_ Postado Março 10, 2025 às 16:30 Autor Postado Março 10, 2025 às 16:30 (editado) Em 10/03/2025 em 13:05, Alan Luan disse: Pois é o que eu estava pensando. Se o cabra for hardcore e comer só batata doce, é capaz aguentar bem 2k kcal. Uma coisa que notei é a questão de diminuir pra 4 treinos na semana, reduziu consideravelmente minha fome. No último cutting eu havia começado com um overtraining ferrado, o que já dificultou bastante desde o início. Meu psicológico está suave pra aguentar longos períodos sem desvios na dieta, então só segue o jogo! Editado Março 10, 2025 às 16:30 por HeiseN_ Alan Luan reagiu a isso 1
Este é um post popular. HeiseN_ Postado Março 16, 2025 às 12:03 Autor Este é um post popular. Postado Março 16, 2025 às 12:03 (editado) WEEKLY 90 - 16/03/2025 PESO ANTERIOR: 80,9kg PESO ATUAL: 80,5kg CALORIAS: 2550kcal RESUMO SEMANAL Fala aí meus manos, tudo certo? É o seguinte, nada mais importa, amanhã começa o campeonato de agachamento do fórum, bora fazer bonito! Agora deixa eu compartilhar algo pessoal aqui com vocês. Recentemente quebrei a regra nº 5 influenciado pelo Lucas Surroundings. Resultado? Me fudi. Lado positivo da história? O cutting segue firme e forte! Guimers terá que ser mais forte com seu voodoo caso queira me parar. Lado negativo da história? O projeto Namoradinha do HeiseN 2025 teve o mesmo desfecho do supino de 204kg do Thor: um completo fracasso. Moral da história? Lucas como conselheiro amoroso é um ótimo criador de tópicos. Guimers continuará a tentar me desestabilizar com suas macumbas. Thor continuará a chorar no banho por não atingir os 210kg no supino. E por fim, HeiseN morrerá solteiro (mas no shape). Falando em shape, se liguem na atualização que fiz ontem após o treino. A água já foi embora e o shape já deu uma boa melhorada nesses 21 dias de cutting. Março 2025 Spoiler A música escolhida para hoje foi essa obra-prima aqui. Uma ótima leitura! TREINO Pessoal costuma falar que se perde força em cutting né?! Pois é, perdi muita força e bati outro PR no agachamento pausado com 3 * 157,5kg na última segunda-feira. Spoiler Perdi tanta força que meu deu até ódio! Ultrapassei meu antigo PR no supino reto com facilidade na terça-feira. Fiz duas repetições a mais que na semana passada, totalizando 5 * 115kg e deixando 1~2 repetições na reserva. Spoiler Por fim, vou deixar o vídeo desse supino inclinado com pegada fechada feito ontem. Aumentei +5kg aqui desde semana passada e perdi apenas 1 repetição. Spoiler Fiz uma pequena modificação na ordem dos treinos essa semana. Estou perdendo alguns rolês por ter que treinar na sexta-feira, então decidi mudar os treinos para segunda, terça, quinta e sábado. Assim, também mudei a rosca martelo no cabo para o treino A2 ao invés do A1. Deixo a seguir as progressões realizadas na semana. Spoiler Cardio - 180m semanais divididos em 6x30 minutos. DIETA Perdi mais 400g nesta semana. Físico está muito melhor do que há 3 semanas, perdi bastante retenção e mesmo assim, continuo com um aspecto cheio e denso. Vascularização aumentando e pele afinando, tudo indo conforme o esperado! Decidi fazer um refeed hoje, não por necessidade, mas porque quero testar para ver como meu corpo vai reagir e também para chegar bem cheio para o agachamento de amanhã. Pedi a opinião do grande Zampinho, mas a princesa ainda está dormindo. Em resumo, acredito que vou consumir 600g de batata inglesa pesada crua, o que chegará próximo as 400kcal e 90g de carboidratos. Será a última refeição do dia, totalizando próximo de 2950kcal consumidas hoje. CONSIDERAÇÕES That's all folks! Lições da semana? Se envolvam com pessoas da sua academia, você automaticamente ganha mais motivação para PRs e para se manter focado nos seus objetivos. Além disso, nunca se esqueçam dessa grande mensagem uma vez proferida por um grande filósofo nórdico: Spoiler Para hoje, vou dar um rolê pela tarde em algum café por aí e depois passar no mercado comprar as batatas para o refeed. This ring in my head, is this a cure or this is a disease? Desejo a vocês uma ótima semana! Até domingo que vem. Editado Março 17, 2025 às 13:46 por HeiseN_ ThorMitologicamenteAcurado, jonathan viana, CDR e 9 outros reagiu a isso 5 4 1 2
Lucas, o Schrödinger Postado Março 16, 2025 às 12:20 Postado Março 16, 2025 às 12:20 Em 16/03/2025 em 09:03, HeiseN_ disse: Moral da história? Lucas como conselheiro amoroso é um ótimo criador de tópicos. semjoelho, jonathan viana e HeiseN_ reagiu a isso 3
HeiseN_ Postado Março 16, 2025 às 12:37 Autor Postado Março 16, 2025 às 12:37 Em 16/03/2025 em 09:20, Lucas, o Schrödinger disse: Eu era mais feliz quando seguia o grande filósofo Piton. Aí vem esses cornos: "ain o HeiseN é putão" "ain o HeiseN não presta" "ain o HeiseN é sem coração" "ain o HeiseN é um muleque lixo" "ain tem que namorar" "ain amar é bom" Vão pra puta que o pariu! jonathan viana, CDR, natalliacarv e 1 outro reagiu a isso 4
Lucas, o Schrödinger Postado Março 16, 2025 às 12:42 Postado Março 16, 2025 às 12:42 Em 16/03/2025 em 09:37, HeiseN_ disse: Aí vem esses cornos: Esses cornos tem nome e esquecem de usar a safey bar no supino… HeiseN_ e CDR reagiu a isso 1 1
Guimers Postado Março 16, 2025 às 18:16 Postado Março 16, 2025 às 18:16 Em 16/03/2025 em 09:03, HeiseN_ disse: WEEKLY 90 - 16/03/2025 PESO ANTERIOR: 80,9kg PESO ATUAL: 80,5kg CALORIAS: 2550kcal RESUMO SEMANAL Fala aí meus manos, tudo certo? É o seguinte, nada mais importa, amanhã começa o campeonato de agachamento do fórum, bora fazer bonito! Agora deixa eu compartilhar algo pessoal aqui com vocês. Recentemente quebrei a regra nº 5 influenciado pelo Lucas Surroundings. Resultado? Me fudi. Lado positivo da história? O cutting segue firme e forte! Guimers terá que ser mais forte com seu voodoo caso queira me parar. Lado negativo da história? O projeto Namoradinha do HeiseN 2025 teve o mesmo desfecho do supino de 204kg do Thor: um completo fracasso. Moral da história? Lucas como conselheiro amoroso é um ótimo criador de tópicos. Guimers continuará a tentar me desestabilizar com suas macumbas. Thor continuará a chorar no banho por não atingir os 210kg no supino. E por fim, HeiseN morrerá solteiro (mas no shape). Falando em shape, se liguem na atualização que fiz ontem após o treino. A água já foi embora e o shape já deu uma boa melhorada nesses 21 dias de cutting. Março 2025 Ocultar conteúdo . Kkkkk fdppp Shape ta foda "Eu, madara, o declaro o natural mais foda" HeiseN_ reagiu a isso 1
HeiseN_ Postado Março 16, 2025 às 21:37 Autor Postado Março 16, 2025 às 21:37 Em 16/03/2025 em 15:16, Guimers disse: Shape ta foda "Eu, madara, o declaro o natural mais foda" Valeu meu macumbeiro preferido <3 É uma honra bebê. Guimers reagiu a isso 1
CDR Postado Março 17, 2025 às 00:27 Postado Março 17, 2025 às 00:27 Em 16/03/2025 em 09:03, HeiseN_ disse: Lado positivo da história? O cutting segue firme e forte! Guimers terá que ser mais forte com seu voodoo caso queira me parar. Lado negativo da história? O projeto Namoradinha do HeiseN 2025 teve o mesmo desfecho do supino de 204kg do Thor: um completo fracasso. Moral da história? Lucas como conselheiro amoroso é um ótimo criador de tópicos. Guimers continuará a tentar me desestabilizar com suas macumbas. Thor continuará a chorar no banho por não atingir os 210kg no supino. E por fim, HeiseN morrerá solteiro (mas no shape). Esse Guimmers é mesmo um sabotador kkkkk O importante é o que importa! Em 16/03/2025 em 09:03, HeiseN_ disse: Falando em shape, se liguem na atualização que fiz ontem após o treino. A água já foi embora e o shape já deu uma boa melhorada nesses 21 dias de cutting. Esse cutting tá gerando bons frutos Em 16/03/2025 em 09:03, HeiseN_ disse: E ta errado? Guimers e HeiseN_ reagiu a isso 2
Guimers Postado Março 17, 2025 às 00:33 Postado Março 17, 2025 às 00:33 KKKKKKKKKKK dick vigarista ta a solta no champz HeiseN_ e CDR reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora