Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 10/03/2025 em 12:32, HeiseN_ disse:

Ah mano, já fiz cuttings que não tive essa fome mesmo comendo 2000kcal.

No último o negócio tava complicado desde o início.

Até então tá suave aqui, talvez comece a ficar tenso pós 2300kcal. 

Pois é o que eu estava pensando. Se o cabra for hardcore e comer só batata doce, é capaz aguentar bem 2k kcal.

Postado (editado)
Em 10/03/2025 em 13:05, Alan Luan disse:

Pois é o que eu estava pensando. Se o cabra for hardcore e comer só batata doce, é capaz aguentar bem 2k kcal.

Uma coisa que notei é a questão de diminuir pra 4 treinos na semana, reduziu consideravelmente minha fome.

No último cutting eu havia começado com um overtraining ferrado, o que já dificultou bastante desde o início.

Meu psicológico está suave pra aguentar longos períodos sem desvios na dieta, então só segue o jogo!

Editado por HeiseN_
Postado
Em 16/03/2025 em 09:20, Lucas, o Schrödinger disse:

Eu era mais feliz quando seguia o grande filósofo Piton.

Aí vem esses cornos:

"ain o HeiseN é putão"
"ain o HeiseN não presta"
"ain o HeiseN é sem coração"
"ain o HeiseN é um muleque lixo"
"ain tem que namorar"
"ain amar é bom"

Vão pra puta que o pariu!

Postado
Em 16/03/2025 em 09:03, HeiseN_ disse:

WEEKLY 90 - 16/03/2025

PESO ANTERIOR: 80,9kg
PESO ATUAL: 80,5kg

CALORIAS: 2550kcal

RESUMO SEMANAL

Fala aí meus manos, tudo certo? É o seguinte, nada mais importa, amanhã começa o campeonato de agachamento do fórum, bora fazer bonito!

Agora deixa eu compartilhar algo pessoal aqui com vocês.

Recentemente quebrei a regra nº 5 influenciado pelo Lucas Surroundings. Resultado? Me fudi.

Lado positivo da história? O cutting segue firme e forte! Guimers terá que ser mais forte com seu voodoo caso queira me parar.

Lado negativo da história? O projeto Namoradinha do HeiseN 2025 teve o mesmo desfecho do supino de 204kg do Thor: um completo fracasso.

Moral da história? Lucas como conselheiro amoroso é um ótimo criador de tópicos. Guimers continuará a tentar me desestabilizar com suas macumbas. Thor continuará a chorar no banho por não atingir os 210kg no supino. E por fim, HeiseN morrerá solteiro (mas no shape).

Falando em shape, se liguem na atualização que fiz ontem após o treino. A água já foi embora e o shape já deu uma boa melhorada nesses 21 dias de cutting.

Março 2025

Ocultar conteúdo

:suicide_anim:

Kkkkk fdppp

Shape ta foda

"Eu, madara, o declaro o natural mais foda"

Postado
Em 16/03/2025 em 15:16, Guimers disse:

Shape ta foda

"Eu, madara, o declaro o natural mais foda"

Valeu meu macumbeiro preferido <3

É uma honra bebê.

Postado

Lado positivo da história? O cutting segue firme e forte! Guimers terá que ser mais forte com seu voodoo caso queira me parar.

Lado negativo da história? O projeto Namoradinha do HeiseN 2025 teve o mesmo desfecho do supino de 204kg do Thor: um completo fracasso.

Moral da história? Lucas como conselheiro amoroso é um ótimo criador de tópicos. Guimers continuará a tentar me desestabilizar com suas macumbas. Thor continuará a chorar no banho por não atingir os 210kg no supino. E por fim, HeiseN morrerá solteiro (mas no shape).

Esse Guimmers é mesmo um sabotador kkkkk

O importante é o que importa!

Falando em shape, se liguem na atualização que fiz ontem após o treino. A água já foi embora e o shape já deu uma boa melhorada nesses 21 dias de cutting.

Esse cutting tá gerando bons frutos

Regra-N5.jpg

E ta errado?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...