CHS Postado Fevereiro 25, 2025 às 18:15 Postado Fevereiro 25, 2025 às 18:15 Em 25/02/2025 em 14:40, HeiseN_ disse: Aham. Ta comendo quantas calorias no cutting?
Este é um post popular. HeiseN_ Postado Março 2, 2025 às 13:26 Autor Este é um post popular. Postado Março 2, 2025 às 13:26 (editado) WEEKLY 88 - 02/03/2025 PESO ANTERIOR: 81,8kg PESO ATUAL: 81,3kg CALORIAS: 2600kcal RESUMO SEMANAL Fala aí meus manos, como vocês estão? Primeira semana de cutting concluída sem erros, agora só faltam mais todas. Fui ao mercado ontem e me deparei com a bandeja de ovos na promoção por 22 reais. Vocês têm noção que estava escrito promoção?! É amiguinhos, a vida não está fácil não. Mas sabe o que é fácil? Se inscrever na porra do campeonato de agachamento do fórum: Para hoje, escolhi uma música esquecida desse álbum foda aqui. Uma ótima leitura! TREINO Mais um treino, mais um PR! Grindei com ódio e consegui mais uma repetição no agachamento pausado, totalizando 5 * 152,5kg. Segunda-feira já vou subir mais 5kg, atingindo minha meta inicial para o campeonato. Estipulei a meta sem ser pausado e basicamente já alcancei ela no pausado, então não faço ideia de onde minhas cargas irão parar quando for para a competição. Spoiler Também vou deixar apenas um vídeo gravado ontem nessa delícia de máquina. Aqui estou progredindo sem grandes problemas até então. Desde que comecei a fazer já foram 10% e mais algumas repetições. Spoiler Por fim, deixo a seguir as progressões da semana. Spoiler Cardio - 180m semanais divididos em 6x30 minutos. DIETA Perdi cerca de 500g na semana. Já esperava uma perca maior na primeira semana, visto que o corte inicial foi de 300kcal. Vou continuar monitorando a próxima semana, e dependendo do feedback, posso não fazer a diminuição de 50kcal na terceira semana de cutting, postergando para a 5ª semana. Como disse, o planejamento é um norte, mas poderá e provavelmente será alterado com base na resposta do físico. Sobre o feedback geral, nem percebi que estou em cutting ainda. Um leve aumento da fome (o que foi bom, visto estar com pouco apetite). Força aumentou, disposição normal e físico continua cheio. CONSIDERAÇÕES That's all for today folks! Academia amanhã vai fechar, estava com planos de colar na Ironberg em Floripa, mas arrumei outro rolê para ir. Então vou seguir o treino partindo da terça-feira. Para hoje, estou procurando alguma trilha que dê em alguma praia deserta para relaxar. Carnaval é foda né? Fica tudo lotado nessa porra. Enfim, um beijo na bunda de todo mundo, valeu manos! So you can suck my dick if you don't like my shit. Desejo a vocês uma ótima semana! Até domingo que vem. Editado Março 2, 2025 às 13:36 por HeiseN_ Lucas, o Schrödinger, mzampieri, vitoriacampeao2 e 6 outros reagiu a isso 6 1 2
Vecchio Postado Março 2, 2025 às 17:23 Postado Março 2, 2025 às 17:23 Guided Neutral Row: mano, que máquina fascinante. HeiseN_ reagiu a isso 1
HeiseN_ Postado Março 2, 2025 às 21:32 Autor Postado Março 2, 2025 às 21:32 Em 02/03/2025 em 14:23, Vecchio disse: Guided Neutral Row: mano, que máquina fascinante. Deveras é uma delícia mano Vecchio!
jonathan viana Postado Março 5, 2025 às 20:27 Postado Março 5, 2025 às 20:27 Em 02/03/2025 em 10:26, HeiseN_ disse: promoção por 22 reais Vc tá no paraíso, aqui a promoção era $29,90. HeiseN_ reagiu a isso 1
HeiseN_ Postado Março 5, 2025 às 23:56 Autor Postado Março 5, 2025 às 23:56 Em 05/03/2025 em 17:27, jonathan viana disse: Vc tá no paraíso, aqui a promoção era $29,90. Dois pela metade do dobro! jonathan viana reagiu a isso 1
Este é um post popular. HeiseN_ Postado Março 9, 2025 às 12:23 Autor Este é um post popular. Postado Março 9, 2025 às 12:23 (editado) WEEKLY 89 - 09/03/2025 PESO ANTERIOR: 81,3kg PESO ATUAL: 80,9kg CALORIAS: 2550kcal RESUMO SEMANAL Salve meus manos, ótimo domingo! Lembram que eu tinha dito que havia deixado a Ironberg de lado para ir em outro rolê? Pois bem, fui altamente influenciado por um tal de Zampieri e foi a melhor decisão da semana! Bati uns PRs cabulosos lá, sendo a primeira vez agachando com 2BW. Spoiler Também voltei a fazer supino reto nessa desgraça! Após meses finalmente posso dizer que meu ombro está legal e não senti desconforto algum ao realizar o movimento. Escolhi um pouco de Korn para a atualização de hoje! Uma ótima leitura! TREINO Iniciando a semana, vou deixar o vídeo do meu PR fazendo um agachamento com 2BW pela primeira vez, totalizando 3 repetições com 160kg. O grind foi monstruoso, mas eu acredito que conseguiria ainda mais se não estivesse tanto tempo sem fazer o agachamento sem pausa. Spoiler Fiz questão de zerar todas as máquinas que utilizei, fiz uma extensora unilateral da Hammer que foi uma delícia de zerar. Vou deixar o registro da top set na cadeira flexora pausada. Spoiler Cheguei na academia quarta-feira, comecei a aquecer no supino máquina e falei ué: cadê a dor no ombro?! É HOJE! Fui direto para o banco de supino e comecei a socar carga. No fim, fiz minha top set com a mesma carga do meu PR anterior, com uma repetição a menos. Entretanto, subiu com bastante facilidade, apenas deixei na reserva por cautela de ser o primeiro supino reto em 4 meses. Daddy's back bitches! Spoiler Fechando a semana, aumentei mais 5kg no hack, totalizando 6 repetições com 175kg. Tudo progredindo conforme o esperado aqui, repetição a repetição e sem grandes dificuldades. Spoiler Como bônus, deixo aqui minha indignação com o projetista dessa flexora em pé. Spoiler Por fim, deixo a seguir as progressões realizadas durante a semana. Spoiler Cardio - 180m semanais divididos em 6x30 minutos. DIETA Perdi mais 400g na segunda semana de cutting. Embora a perda de peso esteja um pouco acima do esperado, vou seguir com o planejamento e baixar mais 50kcal no hoje, uma vez que a perda inicial está mais associada a glicogênio e água do que qualquer outra coisa. Físico até então está respondendo muito bem, vascularização já aumentou em apenas 2 semanas e a força continua a aumentar sem dificuldades. Como bônus, vou deixar a foto da melhor refeição que tive na semana. Na boa? Que vibe foda. Spoiler CONSIDERAÇÕES That's all folks! Mais uma semana sem errar uma grama sequer. Bora para a próxima! Para hoje, estava pensando em pegar uma praia de novo, mas estou com um torciolo fudido desde ontem ao fazer elevação lateral na polia. Tive que tomar um remédio no meio da noite, então talvez apenas fique em casa assistindo uma sériezinha. I thought my demons were my friends. Desejo a vocês uma ótima semana! Até domingo que vem. Editado Março 16, 2025 às 11:17 por HeiseN_ Guimers, CDR, ra.rhim e 10 outros reagiu a isso 5 8
jonathan viana Postado Março 9, 2025 às 12:39 Postado Março 9, 2025 às 12:39 Em 09/03/2025 em 09:23, HeiseN_ disse: Entretanto, subiu com bastante facilidade, apenas deixei na reserva por cautela de ser o primeiro supino reto em 4 meses. Daddy's back bitches! Voltou com mesma carga de PR com uma facilidade incrível, vai voar nas cargas quando a confiança voltar. Bora meu boribildi! HeiseN_ reagiu a isso 1
natalliacarv Postado Março 9, 2025 às 12:45 Postado Março 9, 2025 às 12:45 Em 09/03/2025 em 09:23, HeiseN_ disse: 3 repetições com 160kg É uma máquina mesmo! Em 09/03/2025 em 09:23, HeiseN_ disse: Como bônus, vou deixar a foto da melhor refeição que tive na semana O que é isso? 👀 Em 09/03/2025 em 09:23, HeiseN_ disse: torciolo fudido Somos dois HeiseN_ reagiu a isso 1
HeiseN_ Postado Março 9, 2025 às 13:15 Autor Postado Março 9, 2025 às 13:15 Em 09/03/2025 em 09:39, jonathan viana disse: Voltou com mesma carga de PR com uma facilidade incrível, vai voar nas cargas quando a confiança voltar. Bora meu boribildi! Pior que foi meu mano! Negócio tende a progredir muito bem, vambora! s2 Em 09/03/2025 em 09:45, natalliacarv disse: É uma máquina mesmo! s2 Em 09/03/2025 em 09:45, natalliacarv disse: O que é isso? 👀 Não julgue, ok? KKKKKKKK Mistureba de aveia, banana e canela de sempre. Em 09/03/2025 em 09:45, natalliacarv disse: Somos dois Uma merda né?! 😪 Precisando urgente de uma massagem, pescoço não vira KKKKKKKKK. jonathan viana reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora