HeiseN_ Postado Janeiro 28, 2024 às 18:43 Autor Postado Janeiro 28, 2024 às 18:43 Em 28/01/2024 em 13:34, T. Wall disse: Segue vencendo! Devagar e sempre, bora meu mano!
mzampieri Postado Janeiro 29, 2024 às 17:05 Postado Janeiro 29, 2024 às 17:05 Em 28/01/2024 em 09:30, HeiseN_ disse: Como bônus, momento Ana Maria HeiseN em ação novamente com panquecas! aguei aqui, obrigado, vou ter que chegar em casa e fazer, rs essa sua meia da DC q vc usa sempre pra treinar perna é mto icônica, acho que se vc faltar o treino de perna ela vai sozinha agachar pra vc UAHSUAHSUHSAUHSAUSH HeiseN_ reagiu a isso 1
HeiseN_ Postado Janeiro 29, 2024 às 17:08 Autor Postado Janeiro 29, 2024 às 17:08 Em 29/01/2024 em 14:05, mzampieri disse: aguei aqui, obrigado, vou ter que chegar em casa e fazer, rs Aguardo o resultado no teu diário KKKKKKK. Em 29/01/2024 em 14:05, mzampieri disse: essa sua meia da DC q vc usa sempre pra treinar perna é mto icônica, acho que se vc faltar o treino de perna ela vai sozinha agachar pra vc UAHSUAHSUHSAUHSAUSH KKKKKKKKKK bixo detalhista ele! Mas é proposital, uso ela porque é velha e não quero gastar meia nova pra ficar descalço na academia KKKKKKKKKKKK.
lorenzo_EP Postado Janeiro 29, 2024 às 17:12 Postado Janeiro 29, 2024 às 17:12 Em 29/01/2024 em 14:08, HeiseN_ disse: Mas é proposital, uso ela porque é velha e não quero gastar meia nova pra ficar descalço na academia KKKKKKKKKKKK. Eu tenho dois pares que uso nos dias de treinar pernas. Chinelagem é elogio.. hahahaha. HeiseN_ reagiu a isso 1
HeiseN_ Postado Janeiro 29, 2024 às 17:13 Autor Postado Janeiro 29, 2024 às 17:13 Em 29/01/2024 em 14:12, lorenzo_EP disse: Eu tenho dois pares que uso nos dias de treinar pernas. Chinelagem é elogio.. hahahaha. Ainda bem que não tô sozinho nessa! Tá maluco que vou sujar meia nova naquele chão encardido de suor KKKKKKKK. lorenzo_EP reagiu a isso 1
mzampieri Postado Janeiro 29, 2024 às 17:18 Postado Janeiro 29, 2024 às 17:18 Em 29/01/2024 em 14:08, HeiseN_ disse: Aguardo o resultado no teu diário KKKKKKK. rsrsrsrs Em 29/01/2024 em 14:08, HeiseN_ disse: Mas é proposital, uso ela porque é velha e não quero gastar meia nova pra ficar descalço na academia KKKKKKKKKKKK. é o canal, eu treino sempre com as mesmas roupas, quanto mais velha, melhor hehehehehe HeiseN_ reagiu a isso 1
arkham Postado Janeiro 29, 2024 às 19:37 Postado Janeiro 29, 2024 às 19:37 Em 28/01/2024 em 09:30, HeiseN_ disse: Sobre a saga do supino 3x115kg 2024, cheguei na marca de 7x76 + barra nesta semana. Acredito que eu conseguiria ter extraído até 1 repetição a mais, porém ainda estou melhorando a técnica e o feeling antes de começar a me arriscar mais. A progressão permanece contínua e acredito que até o final do ano irei atingir meu objetivo Vai chegar sim mano. Estamos aqui no apoio moral na sua trajetória. HeiseN_ reagiu a isso 1
HeiseN_ Postado Janeiro 29, 2024 às 19:39 Autor Postado Janeiro 29, 2024 às 19:39 Em 29/01/2024 em 16:37, arkham disse: Vai chegar sim mano. Estamos aqui no apoio moral na sua trajetória. Valeu meu rei! sz arkham reagiu a isso 1
mctimbu Postado Janeiro 30, 2024 às 00:52 Postado Janeiro 30, 2024 às 00:52 Em 28/01/2024 em 09:30, HeiseN_ disse: Sobre a saga do supino 3x115kg 2024, cheguei na marca de 7x76 + barra nesta semana. Acredito que eu conseguiria ter extraído até 1 repetição a mais, porém ainda estou melhorando a técnica e o feeling antes de começar a me arriscar mais. A progressão permanece contínua e acredito que até o final do ano irei atingir meu objetivo. Coincidentemente também tô nessa saga, faltam só 10 kg mas vai ser difícil. HeiseN_ reagiu a isso 1
Este é um post popular. HeiseN_ Postado Fevereiro 4, 2024 às 13:21 Autor Este é um post popular. Postado Fevereiro 4, 2024 às 13:21 (editado) WEEKLY 32 - 04/02/2024 PESO ANTERIOR: 73,7kg PESO ATUAL: 73,5kg CALORIAS: 2500kcal RESUMO SEMANAL Muito bom dia meus manos! Mais uma semana tranquila pra conta, sem grandes novidades. Físico respondendo bem aos treinos e a dieta, estou me sentindo mais denso, seco e com um aspecto mais empedrado. Continuo a progredir treino após treino conforme o esperado. Como apontamentos, sofri com a garganta arranhando boa parte da semana. Ainda estou com resquícios do desconforto mas estou melhorando aos poucos, nada a se preocupar. Conforme o plano, fiz minha refeição livre na última sexta-feira, o negócio foi bom pra CARALHO! Bora acompanhar. TREINO Uma semana bem produtiva de treinos. Consegui progredir carga e/ou repetições em todos os exercícios "core". Acabei estacionando algumas repetições em alguns exercícios que faço para adicionar volume, porém aos poucos sei que a progressão também virá neles. O primeiro registro da semana é uma execução da top set na t-bar row unilateral, onde consegui progredir mais algumas repetições. Spoiler Estou conseguindo progredir carga no stiff em todos os treinos, ao mesmo tempo em que estou aprimorando a execução. Deixo abaixo um vídeo da top set realizada no último treino. Spoiler Por fim, vou deixar aqui um vídeo feito ontem do pulley frente com a barra triângulo. Estou tentando adicionar uma breve pausa de cerca de 1s na fase concêntrica do movimento. Consegui fazê-la apenas nas 5 primeiras repetições, depois a fadiga cantou. Aos poucos vou aprimorando a técnica e aumentando a força com esses ajustes. Spoiler Meu amigo que estava gravando ficou cantando Beggin na porra da gravação, então fiz o favor de adicionar uma música no vídeo. Obviamente que não podia ser outra, skinny bitch. Cardio - 180m semanais divididos em 30x4 + 60 minutos na quinta-feira. DIETA Meu peso variou -200g nesta semana. Primeiro sinal de estagnação em 7 semanas, porém ainda não é prudente aumentar as calorias com base no feedback de apenas 1 semana. Logo, vou monitorar a balança por mais 1~2 semanas antes de fazer qualquer alteração. Caso o peso venha a regredir ou se manter estável, irei adicionar algumas calorias a mais. Embora o peso não tenha variado positivamente, o feedback no espelho foi muito bom nesta semana. Visualmente falando, estou ganhando densidade e o BF está bem estável nesse início de bulking. Como citei no resumo, fiz uma refeição livre no pós treino de sexta. Basicamente comi 800g de lasanha que minha mãe fez (quase metade da travessa, mas comia fácil a travessa inteira KKKKKK). Não vou deixar fotos aqui porque ia ser bem torturante para os senhores, a lasanha estava FODA! Além disso, havia planejado comer 1 brownie, entretanto a porra do restaurante cancelou o pedido (também não peço mais lá, foda-se). Diante disso, passei em uma padaria e comprei 3 brigadeiros, 2 para meus pais e 1 para mim. Também aproveitei e comi um bolo baratinho que tinha aqui em casa, basicamente um bolinho estilo Ana Maria versão GG (250g). Vou deixar a foto do bolinho, o negócio é barato e gostoso, recomendo! Spoiler Fiquei no planejado de ultrapassar 1000kcal da contabilização diária, totalizando 3500kcal consumidas. Meu peso no dia seguinte variou apenas 600g para cima. Não fiquei retido e/ou me sentindo mal, físico respondeu muito bem a essa refeição. CONSIDERAÇÕES Por hoje é só meus amigos! Enquanto escrevo o resumo semanal, estou sentindo o cheiro de um pudim que estão fazendo aqui em casa (torturante). Volte e meia me pego pensando em usar a desculpa de "porra, estou em bulking", mas aí lembro que não quero ficar parecendo uma mortadela, então a noção volta pro corpo rapidinho KKKKKK. Estou muito contente com os resultados primários obtidos até o momento. Mesmo sendo bem cedo, estou conseguindo enxergar um bulking de sucesso sendo feito aqui! Bora iniciar mais uma semana com o pé direito porque há muito trabalho pela frente. Agradeço a todos que estão acompanhando. Um ótimo domingo meus manos! Editado Janeiro 28, 2025 às 21:20 por HeiseN_ lorenzo_EP, Lucas, o Schrödinger, ra.rhim e 6 outros reagiu a isso 9
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora