Este é um post popular. HeiseN_ Postado Novembro 22, 2023 às 12:56 Autor Este é um post popular. Postado Novembro 22, 2023 às 12:56 Salve meu povo! Só atualizando aqui, teste deu negativo como eu já esperava. Vou tirar o dia pra descansar e amanhã volto pro trabalho. Vou ir treinar no início da tarde hoje. Como sintomas, tô relativamente melhor, só a garganta está como se eu tivesse ficado no ar condicionado, sabe? De resto só coriza e leve moleza, mas melhor que ontem. Valeu. Vecchio, - Matheus_, James_Bude e 4 outros reagiu a isso 4 3
James_Bude Postado Novembro 22, 2023 às 15:23 Postado Novembro 22, 2023 às 15:23 Em 22/11/2023 em 09:56, HeiseN_ disse: Salve meu povo! Só atualizando aqui, teste deu negativo como eu já esperava. Vou tirar o dia pra descansar e amanhã volto pro trabalho. Vou ir treinar no início da tarde hoje. Como sintomas, tô relativamente melhor, só a garganta está como se eu tivesse ficado no ar condicionado, sabe? De resto só coriza e leve moleza, mas melhor que ontem. Valeu. boaa. melhoras mano confesso que estou ansioso para que Ana Maria Heisen deguste logo aquele tanto de doces no dia do lixo tão aguardado HeiseN_ reagiu a isso 1
HeiseN_ Postado Novembro 22, 2023 às 15:43 Autor Postado Novembro 22, 2023 às 15:43 Em 22/11/2023 em 12:23, James_Bude disse: boaa. melhoras mano confesso que estou ansioso para que Ana Maria Heisen deguste logo aquele tanto de doces no dia do lixo tão aguardado Bixo, pra tu saber a tentação que eu tô. Acabei de acordar de uma soneca, só eu e os doces na gaveta num quarto escuro KKKKKKKKKJ. James_Bude reagiu a isso 1
James_Bude Postado Novembro 22, 2023 às 16:00 Postado Novembro 22, 2023 às 16:00 Em 22/11/2023 em 12:43, HeiseN_ disse: Bixo, pra tu saber a tentação que eu tô. Acabei de acordar de uma soneca, só eu e os doces na gaveta num quarto escuro KKKKKKKKKJ. kkkkkkkkkkkk n acredito que os doces ainda tao naquela gaveta do quarto. q loucura😂😂😂 HeiseN_ reagiu a isso 1
Nicolasnds Postado Novembro 22, 2023 às 22:29 Postado Novembro 22, 2023 às 22:29 Em 19/11/2023 em 09:20, HeiseN_ disse: WEEKLY 21 - 19/11/2023 PESO ANTERIOR: 72,3kg PESO ATUAL: 72,1kg CALORIAS: 2000kcal RESUMO SEMANAL Um ótimo domingo meu povo! É o seguinte porra, FALTAM APENAS 7 DIAS PARA O FINAL DO CUTTING CARALHO! Sobre a semana, posso dizer que foi relativamente tranquila e sem grandes problemas. Tirando o que está ruim, está tudo ótimo! Na atualização de hoje, irei deixar o planejamento inicial para o próximo macrociclo de treinamento, passando toda a ideia elaborada e mais ou menos para onde vou progredir nos próximos meses. Sobre a atualização da cafeína e da ioimbina, vou deixar aqui um veredito final visto que ambas irão acabar na próxima semana. A cafeína de fato tem seu valor e acredito que me deu um empurrão legal nesses últimos 2 meses. Provavelmente aumentou em cerca de 50kcal o gasto calórico diário, nada muito relevante, porém no longo prazo acaba por fazer alguma diferença. Como colaterais, fora os iniciais que havia relatado e que passaram depois de alguns dias, posso dizer que senti uma piorada na qualidade do meu sono, embora não tão relevante. Deveras aumentei meu estresse nas últimas semanas, mas não tenho como afirmar correlação com os manipulados uma vez que a faculdade foi a grande causadora disso. Acredito que na soma dos fatores de déficit calórico, faculdade, trabalho e noites mal dormidas, tanto a cafeína quanto a ioimbina podem ter sido a cereja do bolo para aumentar os níveis de irritação. Também não vou ter como afirmar a melhora após parar de tomar, uma vez que no próximo mês estarei entrando de férias da faculdade, logo, o estresse provavelmente irá diminuir muito. Agora sobre a ioimbina, não posso dizer que senti grandes efeitos. Já cheguei em níveis de definição semelhantes no meu último cutting sem o auxílio da mesma, logo, não acredito que valha a pena o estresse de ter que ficar em jejum. Sou uma pessoa que acorda com muita fome, então ficar em jejum foi algo bem complicado para mim visto que o meu dia se iniciava de uma forma muito melhor quando eu já acordava animado pensando que iria comer meu mingau com frutas. Por fim, não acho que a ioimbina valha a pena o uso. A cafeína muito provavelmente voltarei a fazer o uso em algum eventual cutting futuro, qualquer empurrão na reta final é válido e senti um auxílio considerável tanto na disposição quanto no aumento do gasto calórico. Como bônus, deixo aqui uma foto tirada antes de iniciar o treino de pernas no dia de ontem. Novembro 2023 Ocultar conteúdo TREINO Semana de treino muito boa, novamente tudo conforme o esperado. Como havia comentado na última atualização, estava nos ajustes finais para dar início ao projeto com o treinador. Dito e feito, horas depois ele me enviou o planejamento inicial e após algumas modificações chegamos em um consenso para dar início a periodização. Resumindo, continuarei com o ABC com descansos fixos na quinta-feira e no domingo. Basicamente, como ainda estou com o tempo contado para treinar devido a faculdade, decidimos manter o volume da mesma forma que já estava por cerca de 3~6 semanas até eu iniciar as férias. Após isso, o plano é gradualmente ir aumentando volume tentando extrair o máximo de qualidade de cada série. O aumento só se dará caso meu corpo continue a responder bem, seja aumentando cargas ou seja aumentando repetições. A ideia é ir aumentando o volume conforme feedback do corpo e adicionar algumas técnicas como rest pause após chegar em um limite determinado de séries. Ele ainda não me informou o que planeja fazer após chegar nesse limite de choque, provavelmente iremos resetar e voltar com um volume bem baixo por um tempo. Todas as alterações acontecerão a cada 3~6 semanas, sempre com base no feedback dos meus treinos. Sobre os exercícios, ele dediciu por manter a maior parte visto que eu estou progredindo bem neles e não queria atrapalhar a progressão de carga. As únicas alterações feitas foram na ordem de alguns exercícios para variar um pouco o estímulo e também nos exercícios de bíceps e tríceps, onde ele quis diferenciar bastante os ângulos das execuções. A mudança mais significativa foi na metodologia das séries e um leve aumento nas repetições. Basicamente ele jogou a top set para o final e colocou duas work sets antes, fazendo uma pirâmide decrescente em todas as séries. As séries serão dividas em: Work Set 1 = 12~15 repetições mantendo 1~3 RIR; Work Set 2 = 10~12 repetições mantendo 1~3 RIR; Top Set = 8~10 repetições até a FALHA. Vou deixar a seguir a tabela que montei com os exercícios que serão utilizados nessa primeira fase da periodização. Provavelmente iremos permanecer com a mesma base de exercícios boa parte do macrociclo, apenas havendo alterações no exercícios secundários. Caso eu venha a estagnar em algum exercício primário, aí sim iremos considerar alguma variação para a substituição. Mostrar conteúdo oculto Voltando ao costume, deixo a seguir o resumo dos treinos realizados na semana. Lembrando que a nova periodização começou na quarta-feira com o treino A1. Mostrar conteúdo oculto Cardio - 180m semanais divididos em 30x4 + 60 minutos na quinta-feira. DIETA Perdi um total de 200g na semana. Tive diversos desafios na semana, tanto em casa quanto no trabalho. Como havia citado no decorrer da semana, foi aniversário da minha coordenadora na segunda-feira. Diante disso, durante a semana inteira a sala ficou repleta de doces, cerca de 3 bolos diferentes e inúmeros salgadinhos. Além disso, encomendaram uns X para comer na sexta-feira, o cheiro estava difícil de resistir. Embora difícil, tudo continuou 100% conforme o esperado, sem sair 1 grama da dieta. Feliz estou por ser a última semana do cutting! Domingo que vem será o dia mais feliz do ano, vou aproveitar demais. Como os senhores já sabem, pretendo fazer o dia livre, vou tirar o domingo inteiro para comer o que sentir vontade, curtir com a família e principalmente, descansar e dar um alívio para o psicológico. Sobre a minha atual condição, basicamente estou FLET AS FUCK! Embora a pele esteja fina e a vascularização esteja aparente, a falta de glicogênio está me deixando com um aspecto bem merda como já era de se esperar em um final de cutting. Provavelmente irei postar alguma foto na próxima atualização, entretanto sei que essa será uma das piores condições físicas até o momento. Acredito que a melhor fase do meu corpo será após voltar para a manutenção da mesma forma como foi no meu último cutting, onde após cerca de 1 mês do final do déficit, estava muito mais seco e denso devido ao carboidrato adicionado com a dieta. A pele simplesmente começou a colar no músculo sendo o melhor aspecto muscular que já apresentei. Também pretendo postar a atualização final do físico após todo esse processo, quando já estiver com o peso estabilizado em manutenção. CONSIDERAÇÕES That's all bitches! Última semana do projeto e nem acredito que estou falando isso. Após meses passando fome dia após dia, finalmente vou voltar a comer decentemente! Estou extremamente ansioso para ver como meu corpo vai ficar após encher bem os músculos, acredito que será pelo final de dezembro e início de janeiro onde estarei na minha melhor condição. Até lá, o foco permanece como sempre. Novo projeto a caminho, CHEIRINHO DE BULKING VINDO AÍ! No próximo ano só paro quando não estiver passando mais da porta. Provavelmente ficarei em manutenção por uns 2~3 meses e iniciarei um bulking durante o ano todo de 2024. Mais uma vez, obrigado a todos que estão aqui acompanhando! Um ótimo domingo e uma ótima semana para os senhores! 😃 Interessante. Qual a dinâmica que utiliza para organizar e registrar teu logbook? HeiseN_ reagiu a isso 1
HeiseN_ Postado Novembro 22, 2023 às 23:20 Autor Postado Novembro 22, 2023 às 23:20 Em 22/11/2023 em 19:29, Nicolasnds disse: Interessante. Qual a dinâmica que utiliza para organizar e registrar teu logbook? Não entendi o que quis dizer com dinâmica, mas o diário segue essa mesma estrutura desde o início. Perante as anotações realizadas, todo controle é feito no Excel (anoto as cargas em um grupo no WhatsApp e passo pro Excel quando tenho tempo). Controle de peso utilizo um bloco de notas mesmo apenas para ter registro histórico, fora o MyFitnessPal que possuo registro dos últimos 4 anos. Nicolasnds reagiu a isso 1
Nicolasnds Postado Novembro 22, 2023 às 23:41 Postado Novembro 22, 2023 às 23:41 Em 22/11/2023 em 20:20, HeiseN_ disse: Perante as anotações realizadas, todo controle é feito no Excel (anoto as cargas em um grupo no WhatsApp e passo pro Excel quando tenho tempo). Posso ter elaborado mal a pergunta. Era sobre esse controle mesmo. Achei tudo muito bem organizado e, como estou me estruturando para ter esse registro também me surgiu a curiosidade de entender como funciona esse processo pra ti. Atualmente utilizo o app Hevy, mas acredito que o excel seja mais prático e de fácil mensuração. HeiseN_ reagiu a isso 1
HeiseN_ Postado Novembro 22, 2023 às 23:45 Autor Postado Novembro 22, 2023 às 23:45 Em 22/11/2023 em 20:41, Nicolasnds disse: Posso ter elaborado mal a pergunta. Era sobre esse controle mesmo. Achei tudo muito bem organizado e, como estou me estruturando para ter esse registro também me surgiu a curiosidade de entender como funciona esse processo pra ti. Atualmente utilizo o app Hevy, mas acredito que o excel seja mais prático e de fácil mensuração. Basicamente o treino é todo estruturado e anotado em Excel. A dieta eu deixo uma anotação separada em algum bloco de notas para lembrete de ajustes, nada muito elaborado visto que o histórico maior é pelo Myfitnesspal. O diário em si tem se tornado uma forma de controle também, algumas coisas estou deixando anotado aqui para lembrar. Anotações menos oportunas ou pontuais deixo no meu grupo de lembretes do WhatsApp. Nicolasnds reagiu a isso 1
Este é um post popular. HeiseN_ Postado Novembro 26, 2023 às 11:38 Autor Este é um post popular. Postado Novembro 26, 2023 às 11:38 (editado) WEEKLY 22 - 26/11/2023 PESO ANTERIOR: 72,1kg PESO ATUAL: 71,9kg CALORIAS: 2100kcal RESUMO SEMANAL Muito bom dia meus nobres! Finalmente chegou o tão aguardado e sonhado dia, declaro aqui hoje encerrado o processo de cutting! Semana meio conturbada, alguns dias de atestado devido à suspeita de COVID. Entretanto, não deixei de treinar e o foco se manteve 100%. Finalmente estou melhor após vários dias meio capenga devido à gripe. Pode mandar o que for, eu só paro de treinar quando estiver no caixão! Deixarei aqui algumas atualizações com o resultado final obtido. Todas as fotos foram tiradas em jejum no dia de ontem pouco tempo após acordar. Estou muito flet como vai dar para ver, porém, faz parte do processo tendo em vista as calorias restritas. Novembro 2023 Spoiler Vou deixar todas as informações para os próximos passos na aba dieta. Além disso, deixarei todas as informações pertinentes sobre o planejamento para o dia de hoje! TREINO Mais uma "ótima" semana de treinos para a conta. Mesmo sentindo uma fraqueza e moleza pelo fato de estar doente, consegui manter uma boa qualidade de treino. Todos os treinos da semana foram feitos na base da disciplina, uma vez que eu estava me sentindo sem energia boa parte da semana devido aos sintomas gripais. Embora tenha enfrentado algumas adversidades, fico feliz em dizer que consegui progredir carga em alguns exercícios. Onde não consegui aumentar peso e/ou repetições, foquei em dificultar o movimento com a melhoria contínua da execução. Cardio - CARDIO MODO TRYHARD PORQUE HOJE EU VOU ARREGAÇAR! DIETA Perdi um total de 200g na semana. Finalizando o processo de cutting, terminei com 71,9kg na balança. Tendo em vista que iniciei o cutting pesando 78,2kg no início de junho, perdi um total de 6,3kg mantendo a média de 1kg por mês conforme eu havia planejado. Estou muito orgulhoso por tudo ter saído conforme o esperado, o planejamento seguido a risca deu seus resultados e posso dizer que mesmo flet, estou com o melhor físico que já conquistei até então. A densidade se manteve durante todo o cutting e visualmente falando não aparento ter perdido massa magra, o que me deixa extremamente feliz. Eu poderia secar ainda mais, entretanto estou muito satisfeito com a proporção de volume e definição que estou apresentando, não vejo motivos para alongar ainda mais o déficit visto que eu tenho como prioridade o ganho de massa magra. Como os senhores já sabem, hoje o dia será totalmente livre sem me preocupar com balança e calorias. Na realidade, ontem já comi um sorvete com leite condensado no pós treino. Fiquei pensando que seria demais jogar tantas calorias para um dia só e acabei me adiantando para matar um pouco da vontade e não ter uma compulsão no dia de hoje KKKKKKKK. Para o restante do dia, o plano é ir em uma churrascaria no almoço. Vou comer até o garçom! Faz um bom tempo que não como churrasco, vou atacar o buffet, as carnes e por fim as sobremesas. Por fim, irei finalizar o dia com uma pizza salgada e uma pizza doce, seguindo a enquete realizada pelos senhores! Provavelmente as calorias ingeridas ficarão em torno de 6~10k já contabilizando o sorvete de ontem. Após isso, a dieta voltará 100% regrada como de costume. Todo o planejamento para a dieta de transição para manutenção está descrita na página 13 do diário na atualização BÔNUS 06, caso os senhores tenham interesse em ler. Lá se encontram todas as mudanças que farei na dieta semana pós semana, além do cardápio base que irei seguir em manutenção. Basicamente, irei subir 100kcal por semana até chegar na minha manutenção (2500kcal). Nesse ponto, provavelmente já vou ter ganho um peso considerável advindo principalmente de glicogênio, acredito que estarei na minha melhor forma física nesse momento. Ainda não planejei como será o bulking, vou esperar para ver como meu corpo irá reagir à manutenção para então planejar algo mais concreto para seguir. Mas já adianto que muito provavelmente será algo muito leve e controlado visto que quero passar o ano de 2024 inteiro em superávit. Sei que mesmo assim a definição muito provavelmente vai ir embora, entretanto sei que faz parte do processo e ficarei feliz em ter os senhores aqui acompanhando essa trajetória! CONSIDERAÇÕES That's all folks! Estou extremamente feliz com o resultado obtido e ainda mais ansioso para ver o resultado final daqui algumas semanas. O próximo projeto de ganhos será tão bem planejado quanto o cutting. Quero buscar obter os melhores ganhos possíveis por meio da progressão constante de cargas e uma dieta bem estruturada e balanceada. A meta agora é alcançar um físico ainda melhor que o atual, seguindo o que disse quando iniciei o diário, buscar a minha melhor versão é o que me motiva todos os dias! Declaro aqui o início do Psycho’s Life: Bulking Infinity 2024. Agradeço a todos que acompanharam a jornada desse cutting. Desde já, deixo aqui o convite para os senhores acompanharem o próximo projeto do diário! Por fim, gostaria de desejar a todos um ótimo domingo! Editado Janeiro 28, 2025 às 10:36 por HeiseN_ lorenzo_EP, - Matheus_, ThorMitologicamenteAcurado e 9 outros reagiu a isso 7 5
James_Bude Postado Novembro 26, 2023 às 11:51 Postado Novembro 26, 2023 às 11:51 Em 26/11/2023 em 08:38, HeiseN_ disse: WEEKLY 22 - 26/11/2023 PESO ANTERIOR: 72,1kg PESO ATUAL: 71,9kg CALORIAS: 2100kcal RESUMO SEMANAL Muito bom dia meus nobres companheiros! Finalmente chegou o tão aguardado e sonhado dia, declaro aqui hoje encerrado o processo de cutting! Semana meio conturbada, alguns dias de atestado devido a suspeita de COVID. Entretanto, não deixei de treinar e o foco se manteve 100%. Finalmente estou melhor após vários dias meio capenga devido a gripe. Pode mandar o que for, eu só paro de treinar quando estiver no caixão! Deixarei aqui algumas atualizações com o resultado final obtido. Todas as fotos foram tiradas em jejum no dia de ontem pouco tempo depois de acordar. Estou muito flet como vai dar para ver, porém faz parte do processo tendo em vista as calorias restritas. Acredito que irei melhorar meu condicionamento quando aos poucos ir voltando para a manutenção conforme já citado em relatos anteriores. Novembro 2023 Ocultar conteúdo Vou deixar todas as informações para os próximos passos na aba dieta. Além disso, deixarei todas as informações pertinentes sobre o planejamento para o dia de hoje! TREINO Mais uma "ótima" semana de treinos para a conta. Mesmo sentindo uma fraqueza e moleza pelo fato de estar doente, consegui manter uma boa qualidade de treino. Todos os treinos da semana foram feitos na base da disciplina, uma vez que eu estava me sentindo sem energia boa parte da semana devido aos sintomas gripais. Embora tenha enfrentado algumas adversidades, fico feliz em dizer que consegui progredir carga em alguns exercícios. Onde não consegui aumentar peso e/ou repetições, foquei em dificultar o movimento com a melhoria contínua da execução. Deixo a seguir o resumo dos treinos realizados na semana. Mostrar conteúdo oculto Cardio - CARDIO MODO TRYHARD PORQUE HOJE EU VOU ARREGAÇAR! Deixo a seguir o tutorial de como fazer cardio até não aguentar mais (basta esquecer que o tempo existe). Mostrar conteúdo oculto DIETA Perdi um total de 200g na semana. Finalizando o processo de cutting, terminei com 71,9kg na balança. Tendo em vista que iniciei o cutting pesando 78,2kg no início de junho, perdi um total de 6,3kg mantendo a média de 1kg por mês conforme eu havia planejado. Estou muito orgulhoso por tudo ter saído conforme o esperado, o planejamento seguido a risca deu seus resultados e posso dizer que mesmo flet, estou com o melhor físico que já conquistei até então. A densidade se manteve durante todo o cutting e visualmente falando não aparento ter perdido massa magra, o que me deixa extremamente feliz. Eu poderia secar ainda mais, entretanto estou muito satisfeito com a proporção de volume e definição que estou apresentando, não vejo motivos para alongar ainda mais o déficit visto que eu tenho como prioridade o ganho de massa magra. Como os senhores já sabem, hoje o dia será totalmente livre sem me preocupar com balança e calorias. Na realidade, ontem já comi um sorvete com leite condensado no pós treino. Fiquei pensando que seria demais jogar tantas calorias para um dia só e acabei me adiantando para matar um pouco da vontade e não ter uma compulsão no dia de hoje KKKKKKKK. Vou deixar aqui uma foto da minha primeira refeição do dia, que conforme havia planejado, foram 2 mistos-quentes com bastante queijo além de algumas frutas com iogurte porque fruta é bom demais! Comam frutas crianças. Ocultar conteúdo Para o restante do dia, o plano é ir em uma das melhores churrascarias aqui da cidade no almoço. Vou comer até o garçom! Faz um bom tempo que não como churrasco, vou atacar o buffet, as carnes e por fim as sobremesas. Durante a tarde, o plano é comer um pãozinho caseiro da mamãe junto de alguns doces e chocolates, provavelmente já vou estar bem cheio do almoço, então não vou exagerar. Por fim, irei finalizar o dia com uma pizza salgada e uma pizza doce, seguindo a enquete realizada pelos senhores! Provavelmente as calorias ingeridas ficarão em torno de 6~10k já contabilizando o sorvete de ontem. Após isso, a dieta voltará 100% regrada como de costume. Todo o planejamento para a dieta de transição para manutenção está descrita na página 13 do diário na atualização BÔNUS 06, caso os senhores tenham interesse em ler. Lá se encontram todas as mudanças que farei na dieta semana pós semana, além do cardápio base que irei seguir em manutenção. Basicamente, irei subir 100kcal por semana até chegar na minha manutenção (2500kcal). Nesse ponto, provavelmente já vou ter ganho um peso considerável advindo principalmente de glicogênio, acredito que estarei na minha melhor forma física nesse momento. Após isso, o plano é permanecer em manutenção por uns 2~3 meses, conforme o feedback do meu corpo. Sobre as refeições livres, irei permanecer com o plano de manter apenas 1 refeição TOTALMENTE LIVRE no mês, ou seja, será apenas 1 refeição onde não irei me preocupar com as calorias, podendo comer até o prato. Fora isso, não pretendo levar meu psicológico tão ao extremo uma vez que não estarei mais em cutting. Portanto, caso eu tenha vontade de comer algo fora da dieta, terei a liberdade de comer com a condição de ser cauteloso ao substituir pelas calorias de algum outro alimento ou refeição. Com esses ajustes, irei aumentar consideravelmente a flexibilidade do meu plano alimentar. Ainda não planejei como será o bulking, vou esperar para ver como meu corpo irá reagir a manutenção para então planejar algo mais concreto para seguir. Mas já adianto que muito provavelmente será algo muito leve e controlado visto que quero passar o ano de 2024 inteiro em superávit. Os ajustes provavelmente serão bem pequenos e o ganho será muito lento e controlado. Sei que mesmo assim a definição muito provavelmente vai ir embora, entretanto sei que faz parte do processo e ficarei feliz em ter os senhores aqui acompanhando essa trajetória! CONSIDERAÇÕES That's all folks! I'M READY FOR THE SUMMER, BITCHES! Estou extremamente feliz com o resultado obtido e ainda mais ansioso para ver o resultado final daqui algumas semanas. O próximo projeto de ganhos será tão bem planejado quanto o cutting. Quero buscar obter os melhores ganhos possíveis por meio da progressão constante de cargas e uma dieta bem estruturada e balanceada. A meta agora é alcançar um físico ainda melhor que o atual, seguindo o que disse quando iniciei o diário, buscar a minha melhor versão é o que me motiva todos os dias! Declaro aqui o início do Psycho’s Life: Bulking Infinity 2024. Agradeço a todos que acompanharam a jornada desse cutting. Desde já, deixo aqui o convite para os senhores acompanharem o próximo projeto do diário! Por fim, gostaria de desejar a todos um ótimo domingo! 😃 boaaaa. vamo q vamo! acompanhando tudo!!!!!!!! 💪🏼 uma dúvida: vc irá fazer com o garçom o mesmo que o sogro fez com o genro entao??? e finalmente a gaveta da ana maria heisen com todos os doces será aberta. o grande dia chegou. o olho do garoto deve estar brilhando KKKK Guimers, ander.amt e HeiseN_ reagiu a isso 3
HeiseN_ Postado Novembro 26, 2023 às 11:53 Autor Postado Novembro 26, 2023 às 11:53 Em 26/11/2023 em 08:51, James_Bude disse: boaaaa. vamo q vamo! acompanhando tudo!!!!!!!! 💪🏼 Vambora!!! Valeu meu mano. Em 26/11/2023 em 08:51, James_Bude disse: uma dúvida: vc irá fazer com o garçom o mesmo que o sogro fez com o genro entao??? Farei até pior rs. Em 26/11/2023 em 08:51, James_Bude disse: e finalmente a gaveta da ana maria heisen com todos os doces será aberta. o grande dia chegou. o olho do garoto deve estar brilhando KKKK O dia amanheceu tão lindo hoje KKKKKKKKKK!
Guimers Postado Novembro 26, 2023 às 12:16 Postado Novembro 26, 2023 às 12:16 Impressive, very nice Lets see paul allen title HeiseN_ reagiu a isso 1
HeiseN_ Postado Novembro 26, 2023 às 12:17 Autor Postado Novembro 26, 2023 às 12:17 Em 26/11/2023 em 09:16, Guimers disse: Impressive, very nice Lets see paul allen title AH NÃO! Já virou tradição saporra KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Guimers reagiu a isso 1
Guimers Postado Novembro 26, 2023 às 12:19 Postado Novembro 26, 2023 às 12:19 Mano belo shape, realmente mto top. Tenta apoiar o celular e tirar foto das costas tbm e de lado. Comece o bulk e eu em breve comeco o cut ;( HeiseN_ reagiu a isso 1
HeiseN_ Postado Novembro 26, 2023 às 12:21 Autor Postado Novembro 26, 2023 às 12:21 Em 26/11/2023 em 09:19, Guimers disse: Mano belo shape, realmente mto top. Tenta apoiar o celular e tirar foto das costas tbm e de lado. Comece o bulk e eu em breve comeco o cut ;( Valeu irmão! Em atualizações futuras pretendo postar uns vídeos, encontrar um lugar pra apoiar o celular aí dá pra meter umas poses de costas também! ANSIOSO PRA VER ESSE CUT, shape já tá monstro! Guimers reagiu a isso 1
ThorMitologicamenteAcurado Postado Novembro 26, 2023 às 12:57 Postado Novembro 26, 2023 às 12:57 Em 26/11/2023 em 08:38, HeiseN_ disse: Novembro 2023 Ocultar conteúdo ander.amt, HeiseN_, Guimers e 1 outro reagiu a isso 4
Andre Taver Postado Novembro 26, 2023 às 13:56 Postado Novembro 26, 2023 às 13:56 Parabéns! Você tem uma disciplina admirável. Em 26/11/2023 em 08:38, HeiseN_ disse: Vou comer até o garçom! Bom apetite!!! Kkkk HeiseN_ reagiu a isso 1
HeiseN_ Postado Novembro 26, 2023 às 13:57 Autor Postado Novembro 26, 2023 às 13:57 Em 26/11/2023 em 10:56, Andre Taver disse: Parabéns! Você tem uma disciplina admirável. Muito obrigado irmão! Fico feliz com suas palavras. Em 26/11/2023 em 10:56, Andre Taver disse: Bom apetite!!! Kkkk KKKKKKKK Valeu!!!
ra.rhim Postado Novembro 26, 2023 às 15:35 Postado Novembro 26, 2023 às 15:35 Em 26/11/2023 em 08:38, HeiseN_ disse: WEEKLY 22 - 26/11/2023 PESO ANTERIOR: 72,1kg PESO ATUAL: 71,9kg CALORIAS: 2100kcal RESUMO SEMANAL Muito bom dia meus nobres companheiros! Finalmente chegou o tão aguardado e sonhado dia, declaro aqui hoje encerrado o processo de cutting! Semana meio conturbada, alguns dias de atestado devido a suspeita de COVID. Entretanto, não deixei de treinar e o foco se manteve 100%. Finalmente estou melhor após vários dias meio capenga devido a gripe. Pode mandar o que for, eu só paro de treinar quando estiver no caixão! Deixarei aqui algumas atualizações com o resultado final obtido. Todas as fotos foram tiradas em jejum no dia de ontem pouco tempo depois de acordar. Estou muito flet como vai dar para ver, porém faz parte do processo tendo em vista as calorias restritas. Acredito que irei melhorar meu condicionamento quando aos poucos ir voltando para a manutenção conforme já citado em relatos anteriores. Novembro 2023 Mostrar conteúdo oculto Vou deixar todas as informações para os próximos passos na aba dieta. Além disso, deixarei todas as informações pertinentes sobre o planejamento para o dia de hoje! TREINO Mais uma "ótima" semana de treinos para a conta. Mesmo sentindo uma fraqueza e moleza pelo fato de estar doente, consegui manter uma boa qualidade de treino. Todos os treinos da semana foram feitos na base da disciplina, uma vez que eu estava me sentindo sem energia boa parte da semana devido aos sintomas gripais. Embora tenha enfrentado algumas adversidades, fico feliz em dizer que consegui progredir carga em alguns exercícios. Onde não consegui aumentar peso e/ou repetições, foquei em dificultar o movimento com a melhoria contínua da execução. Deixo a seguir o resumo dos treinos realizados na semana. Mostrar conteúdo oculto Cardio - CARDIO MODO TRYHARD PORQUE HOJE EU VOU ARREGAÇAR! Deixo a seguir o tutorial de como fazer cardio até não aguentar mais (basta esquecer que o tempo existe). Mostrar conteúdo oculto DIETA Perdi um total de 200g na semana. Finalizando o processo de cutting, terminei com 71,9kg na balança. Tendo em vista que iniciei o cutting pesando 78,2kg no início de junho, perdi um total de 6,3kg mantendo a média de 1kg por mês conforme eu havia planejado. Estou muito orgulhoso por tudo ter saído conforme o esperado, o planejamento seguido a risca deu seus resultados e posso dizer que mesmo flet, estou com o melhor físico que já conquistei até então. A densidade se manteve durante todo o cutting e visualmente falando não aparento ter perdido massa magra, o que me deixa extremamente feliz. Eu poderia secar ainda mais, entretanto estou muito satisfeito com a proporção de volume e definição que estou apresentando, não vejo motivos para alongar ainda mais o déficit visto que eu tenho como prioridade o ganho de massa magra. Como os senhores já sabem, hoje o dia será totalmente livre sem me preocupar com balança e calorias. Na realidade, ontem já comi um sorvete com leite condensado no pós treino. Fiquei pensando que seria demais jogar tantas calorias para um dia só e acabei me adiantando para matar um pouco da vontade e não ter uma compulsão no dia de hoje KKKKKKKK. Vou deixar aqui uma foto da minha primeira refeição do dia, que conforme havia planejado, foram 2 mistos-quentes com bastante queijo além de algumas frutas com iogurte porque fruta é bom demais! Comam frutas crianças. Mostrar conteúdo oculto Para o restante do dia, o plano é ir em uma das melhores churrascarias aqui da cidade no almoço. Vou comer até o garçom! Faz um bom tempo que não como churrasco, vou atacar o buffet, as carnes e por fim as sobremesas. Durante a tarde, o plano é comer um pãozinho caseiro da mamãe junto de alguns doces e chocolates, provavelmente já vou estar bem cheio do almoço, então não vou exagerar. Por fim, irei finalizar o dia com uma pizza salgada e uma pizza doce, seguindo a enquete realizada pelos senhores! Provavelmente as calorias ingeridas ficarão em torno de 6~10k já contabilizando o sorvete de ontem. Após isso, a dieta voltará 100% regrada como de costume. Todo o planejamento para a dieta de transição para manutenção está descrita na página 13 do diário na atualização BÔNUS 06, caso os senhores tenham interesse em ler. Lá se encontram todas as mudanças que farei na dieta semana pós semana, além do cardápio base que irei seguir em manutenção. Basicamente, irei subir 100kcal por semana até chegar na minha manutenção (2500kcal). Nesse ponto, provavelmente já vou ter ganho um peso considerável advindo principalmente de glicogênio, acredito que estarei na minha melhor forma física nesse momento. Após isso, o plano é permanecer em manutenção por uns 2~3 meses, conforme o feedback do meu corpo. Sobre as refeições livres, irei permanecer com o plano de manter apenas 1 refeição TOTALMENTE LIVRE no mês, ou seja, será apenas 1 refeição onde não irei me preocupar com as calorias, podendo comer até o prato. Fora isso, não pretendo levar meu psicológico tão ao extremo uma vez que não estarei mais em cutting. Portanto, caso eu tenha vontade de comer algo fora da dieta, terei a liberdade de comer com a condição de ser cauteloso ao substituir pelas calorias de algum outro alimento ou refeição. Com esses ajustes, irei aumentar consideravelmente a flexibilidade do meu plano alimentar. Ainda não planejei como será o bulking, vou esperar para ver como meu corpo irá reagir a manutenção para então planejar algo mais concreto para seguir. Mas já adianto que muito provavelmente será algo muito leve e controlado visto que quero passar o ano de 2024 inteiro em superávit. Os ajustes provavelmente serão bem pequenos e o ganho será muito lento e controlado. Sei que mesmo assim a definição muito provavelmente vai ir embora, entretanto sei que faz parte do processo e ficarei feliz em ter os senhores aqui acompanhando essa trajetória! CONSIDERAÇÕES That's all folks! I'M READY FOR THE SUMMER, BITCHES! Estou extremamente feliz com o resultado obtido e ainda mais ansioso para ver o resultado final daqui algumas semanas. O próximo projeto de ganhos será tão bem planejado quanto o cutting. Quero buscar obter os melhores ganhos possíveis por meio da progressão constante de cargas e uma dieta bem estruturada e balanceada. A meta agora é alcançar um físico ainda melhor que o atual, seguindo o que disse quando iniciei o diário, buscar a minha melhor versão é o que me motiva todos os dias! Declaro aqui o início do Psycho’s Life: Bulking Infinity 2024. Agradeço a todos que acompanharam a jornada desse cutting. Desde já, deixo aqui o convite para os senhores acompanharem o próximo projeto do diário! Por fim, gostaria de desejar a todos um ótimo domingo! 😃 Esse bulking vai ser insano irmão, parabéns pela dedicação, é referência!!🔥🔥 HeiseN_ reagiu a isso 1
Alan Luan Postado Novembro 26, 2023 às 16:48 Postado Novembro 26, 2023 às 16:48 A pose com o vacuum foi a melhor na minha opinião. Nem parece ter 72kg, parece uns 75kg. Isso obviamente é algo bom. HeiseN_ reagiu a isso 1
HeiseN_ Postado Novembro 26, 2023 às 17:41 Autor Postado Novembro 26, 2023 às 17:41 Em 26/11/2023 em 12:35, ra.rhim disse: Esse bulking vai ser insano irmão, parabéns pela dedicação, é referência!!🔥🔥 Valeu meu irmão! Fico muito agradecido pelo carinho. Em 26/11/2023 em 13:48, Alan Luan disse: A pose com o vacuum foi a melhor na minha opinião. Nem parece ter 72kg, parece uns 75kg. Isso obviamente é algo bom. Pô, acordar todo dia e meter 10 séries de vacuum tem que valer alguma coisa KKKKKKK. Valeu meu mano!
Este é um post popular. HeiseN_ Postado Novembro 26, 2023 às 17:47 Autor Este é um post popular. Postado Novembro 26, 2023 às 17:47 (editado) Rapazeada, breve atualização aqui. Que rodízio bom! Assustei os garçons lá, fiz amizade com alguns. A prezepada ficou pra sobremesa. Cheguei lá e só tinha umas taças pequenas, falei que porra é essa, não cabe nem o aperitivo. Deixei a elegância de lado e peguei um prato mesmo. Pós isso dei uma passada no mercado pra fazer as compras pra dieta (já tô doido pra voltar pra dieta, pelo amor). É isso! Tomar bastante água agora e dar uma descansada. Valeu. Editado Janeiro 26, 2025 às 13:00 por HeiseN_ - Matheus_, ghzinn, mzampieri e 3 outros reagiu a isso 4 1 1
Este é um post popular. HeiseN_ Postado Novembro 26, 2023 às 22:43 Autor Este é um post popular. Postado Novembro 26, 2023 às 22:43 (editado) E pra finalizar o dia, a pizza acabou saindo. Comi "apenas" um pedaço de cada. No atual momento eu só desejo uma coisa: DIETA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Extremamente cheio, dia foi bom pra curtir com a família e relaxar. Sinceramente, não faria de novo. Embora o dia tenha sido bom, acredito ser melhor manter uma refeição livre no dia apenas, como alguma forma de recompensa em um pós treino por exemplo. Calculo o total de calorias mais ou menos em uns 9k contando o que comi ontem. Amanhã volto para a dieta com 2100kcal (AMÉM), seguindo o plano para voltar para a manutenção. Ficarei em déficit por mais um tempo ainda até retornar para as calorias de estabilização. EDIT: Parte boa é que a vascularização tá foda demais. Agora é ir tomar um banhozinho e assistir uma série. Uma boa noite meu povo! Editado Janeiro 26, 2025 às 13:01 por HeiseN_ mzampieri, arkham, James_Bude e 4 outros reagiu a isso 4 1 2
Jlanski Postado Novembro 29, 2023 às 13:11 Postado Novembro 29, 2023 às 13:11 @HeiseN_, compartilha com a gente como está sendo os dias pós dia do lixo. Shape ficou zoado? Por quanto tempo? De boa voltar pra dieta sem tanto apetite? Treinos?
HeiseN_ Postado Novembro 29, 2023 às 14:14 Autor Postado Novembro 29, 2023 às 14:14 (editado) Em 29/11/2023 em 10:11, Jlanski disse: @HeiseN_, compartilha com a gente como está sendo os dias pós dia do lixo. Shape ficou zoado? Por quanto tempo? De boa voltar pra dieta sem tanto apetite? Treinos? Opa claro mano, pretendo dar uma atualização detalhada na próxima WEEKLY. Mas dando spoiler, basicamente na segunda-feira foi +3,5kg na balança, shape bem retido porém muito mais denso. Mantive a dieta normal, sem loucuras, apenas aumentei o consumo de água para 7 litros na segunda e na terça (hoje já vou consumir os 5 litros que consumo normalmente). Além disso, estou aumentando o cardio nessa semana em específico. Terça já acordei com -2,5kg perante o que tinha ganho na segunda. Visualmente falando o shape estava bem bom ontem, ainda retido mas cortes e densidade bem melhores. Hoje acordei com o mesmo peso de ontem, muito provavelmente porque ainda não evacuei todo o bolo alimentar gerado no domingo KKKKKKKKKK. Ainda retido, meio flet mas nada muito relevante no espelho. Acredito que no decorrer da semana o corpo tende a se estabilizar melhor. Darei mais detalhes na próxima atualização de como foi a semana, detalhando o que senti em cada dia pós esse dia livre. O processo de "recuperação" ainda está ocorrendo. Chuto que o shape voltará a normalidade apenas na semana que vem. EDIT: Se tiver tempo vou tirar uma foto depois do almoço mostrando a situação do shape, já adianto que visualmente falando não notei grandes diferenças (com exceção de segunda-feira que estava muito retido). Editado Novembro 29, 2023 às 14:29 por HeiseN_
HeiseN_ Postado Novembro 29, 2023 às 16:44 Autor Postado Novembro 29, 2023 às 16:44 (editado) BÔNUS 07 - 29/11/2023 MOTIVO: Relato pós dia livre da dieta. ______________________________________________________________________________________________________ ________ RESUMO Salve guys! Iria compartilhar esses aprendizados com vocês no próximo domingo, porém acho oportuno reservar um espaço apenas para isso no diário, visto que é um ponto de evolução que estou obtendo psicologicamente falando. Consegui um tempinho enquanto estava fazendo o almoço para tirar a foto que prometi. Deixo a seguir uma leve atualização de como está o shape hoje, dois dias após as quase 10 mil calorias. Spoiler RELATO Sinceramente, não vejo alterações relevantes no físico. Não possuo um olhar crítico a ponto de conseguir observar se ganhei gordura aqui ou ali. Acredito que ainda estou retido e também com uma quantidade relevante de bolo fecal acumulado. Tendo em vista que o dia livre foi há menos de 72h, acredito que aos poucos o físico vai retornando a normalidade. Como feedback, posso dizer que não vi danos aparentes pro físico. Ao contrário, acredito que após voltar a rotina, com umas 2 semanas de dieta o shape tende a ficar melhor do que estava antes. Sim, tive um ganho de peso relevante (73kg no dia de hoje), porém como é recente ainda não deu tempo para estabilizar. Logo, acredito que só irei conseguir mensurar meu real peso na semana que vem. Posso dizer que o mais afetado por esse dia livre não foi meu físico, mas sim meu psicológico. Como todos sabem, modo psicopata aqui é altamente regrado, algo que venho tentando mudar aos poucos visto que não julgo saudável ser tão rigoroso uma vez que não vivo disso. Como citado no início do diário, vinha de um bulking onde fiquei basicamente 6 meses sem uma refeição livre sequer. Logo, com o intuito de começar a fazer com que meu psicológico se acostume com a ideia de que não existe "comida lixo" e que não é uma refeição que vai ferrar meus resultados, introduzi uma refeição livre por mês nesse cutting. E agora, aos poucos estou flexibilizando ainda mais a dieta, visto que comer também é um dos prazeres da vida e não deve ser sonegado. Devo admitir que o psicológico saiu muito baleado pós esse dia. O diabinho na cabeça falava "vai lá, faz mais 1~2 meses de déficit, faz!". Ao mesmo tempo em que me olho no espelho e penso "porra, não estou vendo nada tão relevante". Está sendo uma briga constante dentro de mim. Acredito que isso irá melhorar com o passar dos dias, uma vez que o físico tende a dar uma melhorada após a retenção sair e também pelo fato de eu estar aumentando as calorias pouco a pouco conforme planejado. CONSIDERAÇÕES Como considerações finais, posso dizer que esse dia livre serviu mais como um experimento do que qualquer outra coisa, principalmente para desafiar meu psicológico. Mesmo não tendo efeitos relevantes no físico, não faria um dia livre novamente, pelo menos não da forma como foi feito. Acredito ser muito mais recompensador ter uma refeição livre que você espera o dia inteiro para comer, do que simplesmente "poder" comer o que quiser e quando quiser. Caso queira voltar a fazer algo semelhante, não irei me prender a comer pizzas, chocolates, etc. Simplesmente farei um dia de dieta normal só que sem me preocupar com a balança, e então encaixar uma ou duas refeições consideradas "sujas" no dia. Acredito que dessa forma, teria o mesmo alívio psicológico por não estar me preocupando com dieta e não teria um sentimento de culpa posterior. Pretendo postar na próxima atualização semanal um resumo de como foram meus dias pós domingo, contendo informações relevantes sobre o que fiz e como me senti em cada dia da semana! That's all folks! Obrigado a todos. Tenham uma ótima quarta-feira! Editado Janeiro 26, 2025 às 13:31 por HeiseN_ ThorMitologicamenteAcurado, James_Bude, arkham e 1 outro reagiu a isso 4
VFN Postado Novembro 29, 2023 às 17:10 Postado Novembro 29, 2023 às 17:10 Em 29/11/2023 em 11:14, HeiseN_ disse: Mantive a dieta normal, sem loucuras, apenas aumentei o consumo de água para 7 litros na segunda e na terça (hoje já vou consumir os 5 litros que consumo normalmente). Além disso, estou aumentando o cardio nessa semana em específico. Primeiramente, parabéns pelo shape! Estou acompanhando e a evolução está incrível. Sobre a citação acima, qual sua percepção sobre o consumo de água diário para pessoas como nós que praticam atividades físicas? Existe uma quantidade máxima que devemos consumir diariamente? HeiseN_ reagiu a isso 1
HeiseN_ Postado Novembro 29, 2023 às 17:19 Autor Postado Novembro 29, 2023 às 17:19 Em 29/11/2023 em 14:10, ViníciusFN disse: Primeiramente, parabéns pelo shape! Estou acompanhando e a evolução está incrível. Muito obrigado irmão. Volte e meia vejo tu rondando pelo diário, fico feliz que esteja acompanhando! Em 29/11/2023 em 14:10, ViníciusFN disse: Sobre a citação acima, qual sua percepção sobre o consumo de água diário para pessoas como nós que praticam atividades físicas? Existe uma quantidade máxima que devemos consumir diariamente? Me pergunto a mesma coisa algumas vezes, já até pesquisei a fundo sobre mas não encontrei nada que falasse que o excesso (dentro de uma normalidade óbvio) fosse prejudicial pro corpo. Eu consumia cerca de 6l de água diários antes de iniciar o diário, porém não me sentia confortável pela noite, visto que tomava 1l próximo ao horário de dormir. Com base nisso, diminui para 5l e não senti efeitos negativos. Menos que 4l no dia já começo a sentir falta, garganta seca, sede e etc. Agora se tem algum benefício jogar mais que o necessário, ou se pode ter algum ponto negativo, eu não sei. Pós refeições livres eu costumo aumentar a água não pensando na retenção, mas sim porque sinto que com o maior consumo ao longo do dia vou me sentindo mais leve e aquela sensação ruim vai passando, literalmente como se estivesse "limpando" o corpo. Sobre a quantidade máxima, é bem difundido os 50ml x kg né, isso me colocaria em menos de 4l por dia. Com base nos conhecimentos que tenho, o pior que pode acontecer com um excedente é você ir mais no banheiro apenas. VFN reagiu a isso 1
Este é um post popular. HeiseN_ Postado Dezembro 3, 2023 às 12:08 Autor Este é um post popular. Postado Dezembro 3, 2023 às 12:08 (editado) WEEKLY 23 - 03/12/2023 PESO ANTERIOR: 71,9kg PESO ATUAL: 72,0kg CALORIAS: 2200kcal RESUMO SEMANAL Muito bom dia! Uma semana desde o dia livre e posso dizer que estou MUITO surpreso. Meu físico está consideravelmente melhor do que estava na semana passada! Como citado na atualização BÔNUS 07, meu psicológico ficou bem baleado com tudo isso. Entretanto, eu tinha a perspectiva que meu corpo iria apresentar uma melhora ao decorrer das semanas já que estou aumentando gradativamente as calorias, só não esperava que seria tão rápido! Perante a dieta, vou deixar todo o relato de cada um dos dias da semana na aba de dieta. O físico foi melhorando consideravelmente ao passar dos dias. Tendo em vista que mal comecei a subir as calorias, ainda vejo muito espaço para a melhora do shape visto que ainda estou bem flet. Além disso, minha disposição e meu humor melhoraram consideravelmente na semana, o que acredito ser um conjunto de fatores. Primeiramente pelo grande aporte calórico no domingo, dando uma melhorada nos hormônios relacionados a fome e provavelmente me deixando menos estressado. Já o outro fator é que estou cuidando melhor do meu sono. Simplesmente caguei para as aulas da faculdade na semana e fui dormir mais cedo, desde então estou acordando muito mais animado e disposto. TREINO Mais uma ótima semana de treinos para a conta! Como apontamento, posso dizer que estou tendo uma dificuldade em progredir no crucifixo máquina. Estou estagnado no mesmo nível de repetições e peso tem um tempo. Caso permaneça estagnado, testarei outras abordagens como diminuir o peso e dificultar o movimento por meio de picos de contração. Algo que me deixou muito feliz foi ver meu posterior fibrando ao realizar um stiff. No meu último cutting, conforme eu ia aumentando as calorias no decorrer das semanas, a densidade ia aumentando consideravelmente e as fibras iam aparecendo por todo o corpo. Deixo a seguir o vídeo do stiff realizado na última sexta-feira. Spoiler Consegui aumentar mais 2 repetições na top set do supino machine nesta semana. Deixo a seguir o vídeo com a execução realizada na última quarta-feira. Spoiler Cardio - 390m semanais divididos em 60x5 + 90 minutos na quinta-feira. Aumentei drasticamente o cardio nesta semana devido ao dia livre realizado no último domingo. Sinceramente, eu sei que não precisava ter feito tanto cardio, porém o psicológico ficou me cobrando e acabei fazendo como uma forma de me desafiar. O planejamento futuro é voltar para os 180 minutos na próxima semana e continuar com a mesma quantidade durante o andamento do projeto. DIETA Nesta atualização em específico não estou considerando a média do meu peso semanal, uma vez que houve grandes distorções no decorrer da semana. Logo, estou considerando como sendo meu peso real o valor que acordei no dia de hoje. Para a próxima semana, voltarei a fazer a média como faço de costume, evitando grandes flutuações nos valores diários. Como citei no resumo da atualização, pretendo deixar aqui um breve relato sobre como foi cada dia após ter realizado o dia livre de dieta, citando tudo o que senti e o que fiz na semana. Segunda-feira - 75,4kg Spoiler O peso registrado na segunda-feira foi de 75,4kg. Achei que após tanta comida o resultado na balança iria ser ainda maior. Foi um total de +3,5kg levando em consideração o peso de 71,9kg registrado no início do dia anterior. Acordei extremamente retido e sem apetite. Abdômen e cortes nesse ponto até davam as caras porém com uma estética bem lamentável. Estava me sentindo inchado e com aquela sensação ruim de quando comemos demais, como se estivesse "sujo" por dentro. Basicamente mantive a dieta conforme o plano com 2100kcal. Única alteração realizada foi aumentar meu consumo de água de 5 para 7 litros no dia em questão. Quando não me sinto bem fisicamente falando devido ao mal-estar gerado por algum alimento ou refeição, costumo aumentar o consumo de água. Ao aumentar a ingestão de líquidos, acabo tendo uma sensação de como se estivesse "limpando o organismo", aumentando meu bem-estar no decorrer do dia. Terça-feira - 72,9kg Spoiler Acordei na terça-feira com 72,9kg na balança, uma queda de 2,5kg visto o dia anterior. Ainda estava bem retido nesse dia, porém os cortes já estavam aparecendo com mais facilidade. A sensação de mal-estar já havia passado, embora eu ainda estivesse me sentindo "cheio", com bastante comida acumulada no corpo. Além disso, acordei com uma dor de cabeça ferrada que foi piorando durante o dia. Não costumo tomar remédios, então permaneci com a dor o tempo inteiro, inclusive durante o treino. Continuei com a ingestão de 7 litros de água no dia, mesmo não vendo mais necessidade. A dor de cabeça acabou melhorando um pouco após o treino, porém não foi embora. Acredito que tenha ligação direta com a digestão dos alimentos ingeridos no domingo, gerando assim o desconforto. Quarta-feira - 73,0kg Spoiler Para o despesero do meu psicológico, acordei com 73,0kg na quarta-feira. Embora o peso não tivesse caído, ao olhar no espelho eu já não via mais tanta retenção. Os cortes já haviam voltado e eu não conseguia ver grandes diferenças visto o que estava antes de ter feito o dia livre. Foi nesse dia que resolvi fazer a atualização bônus aqui no diário, registrando uma foto no pós almoço. Voltei para os 5 litros de água que consumo normalmente neste dia. Nesse ponto, já estava sem desconfortos e sem aquela sensação de me sentir "cheio". Entretanto, a dor de cabeça ainda não havia passado. Acordei com dor e acabei convivendo com ela durante o dia todo. Para minha surpresa, neste dia eu me senti MUITO mais forte que o normal. O treino rendeu demais, a sensação que eu tive é que teve um delay de domingo até quarta-feira para a energia vir pro corpo, realmente foi um treino diferenciado. Quinta-feira - 72,7kg Spoiler Na quinta-feira o peso registrado foi de 72,7kg. Fisicamente eu já estava com um aspecto muito melhor, meu psicológico já estava mais tranquilo pois não estava mais retido e já estava melhor esteticamente. A dor de cabeça havia ido embora, acordei bem e sem desconforto algum. Basicamente foi na quinta-feira onde já estava me sentindo 100% novamente, como se meu corpo já estivesse recuperado e a rotina tivesse voltado ao normal. Sexta-feira - 72,5kg Spoiler Acordei com 72,5kg na sexta-feira. Meu físico estava MUITO melhor do que uma semana atrás antes de realizar o dia livre. Estava apresentando uma densidade que fazia tempo que não via. Além disso, os cortes pareciam estar ainda mais profundos, um aspecto que foi melhorando ainda mais no decorrer do dia. A força também estava muito boa, o treino foi ótimo! Além disso, mesmo treinando no meu limite eu não estava me sentindo cansado, estava disposto e animado durante o treino todo. Sábado - 72,0kg Spoiler Finalmente meu peso havia retornado a normalidade na casa dos 72,0kg. Esteticamente falando, acordei com uma aparência muito mais seca e densa do que na semana passada. A vascularização também aumentou demais por algum motivo. Não sei o motivo de ter tido essa melhora no sábado, mas estava com um aspecto muito melhor. Além das veias que brotaram, simplesmente meus braços estavam parecendo umas teias de aranha. Treino rendeu muito bem também, sem cansaço algum mesmo ainda estando em déficit calórico. Domingo - 72,0kg Spoiler Por fim, acordei hoje novamente com 72,0kg. Vascularização acima do normal ainda se mantém, o físico está aos poucos ganhando mais densidade. No fim de tudo, o ponto que estou agora está bem melhor do que estava antes de realizar o dia livre para a minha surpresa e para o meu alívio! Em resumo, acredito que essa experiência vai agregar bastante aqui no diário, visto que foi algo bem atípico. Após cerca de 10 mil calorias ingeridas, ganhei apenas 100g na semana saindo de 71,9kg para 72,0kg. Acho que já posso virar um Corbucci! CONSIDERAÇÕES That's all for today folks! Semana bem fora do comum me recuperando do domingo, porém serviu como uma ótima experiência para conhecer melhor o meu corpo. Agora é voltar a seguir a rotina e o planejamento como sempre. Logo mais, com base no feedback do meu corpo, irei começar a planejar os próximos passos para o bulking. Ter essas experiências e aos poucos ir escutando meu corpo está fazendo com que eu me conheça cada vez mais, melhorando ainda mais meu controle sobre si próprio. Para finalizar, digo que estou subindo mais 100kcal da dieta no dia de hoje, totalizando assim um aporte de 2200kcal seguindo o planejamento da dieta reversa. Os senhores não fazem ideia de como voltar a comer está me deixando mais feliz, chegar nesse horário e já ter feito 2 refeições é bom demais KKKKKKKKK! Obrigado a todos por estarem acompanhando. Um ótimo domingo aos senhores! Editado Janeiro 28, 2025 às 10:38 por HeiseN_ ThorMitologicamenteAcurado, mzampieri, Guimers e 8 outros reagiu a isso 11
Guimers Postado Dezembro 4, 2023 às 15:49 Postado Dezembro 4, 2023 às 15:49 impressive, very nice lets see Paul Allen bulk HeiseN_ reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora