Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 03/11/2023 em 08:24, HeiseN_ disse:

Refeição 1

Pretendo iniciar o dia comendo dois misto quentes com bastante queijo, algo que me relembra muito a infância onde todos os dias assistia Bom Dia e CIA comendo tal refeição.

Além disso irei fazer uma tigela com algum cereal ou até mesmo granola, provavelmente vou escolher no mercado. Irei fazer uma espécie de mingau com pasta de amendoim e whey.

Por fim, irei comer algumas frutas com iogurte porque sinto bastante prazer comendo frutas, o dia não é apenas pra comer lixo KKKKK.

Refeição 2

Para a segunda refeição, vou comer um rodízio em uma churrascaria com minha família. Pretendo comer bastante, principalmente as proteínas do rodízio. Vou atacar o buffet livre e aproveitar as sobremesas ao final.

Refeição 3

Nem sei se dá para chamar de refeição, mas o plano para a tarde é comer alguns doces e snacks assistindo algum filme ou série. 

Basicamente vou passar no mercado e comprar o que sentir vontade de comer, aqui eu aceito sugestões do que vocês mais gostam de comer!

Refeição 4

Para a última refeição do dia, pretendo encomendar algo para comer. Estou indeciso, então vou deixar a critério dos senhores para ajudar na escolha!

• Opção 1: Hambúrguers + Sorvete
  • Opção 2: Sushi + Temaki + Sorvete
  • Opção 3: Pizza Napolitana + Sorvete
  • Opção 4: Pizza + Pizza Doce

Disgraça, tu come mesmo ksks. Ontem fui em um aniversário/churrasco e nem conseguir pegar do bolo/doces literalmente não ia mais. Ah.... Eu iria na opção dois também, nunca comi sushi/temaki, mas acredito que seja uma refeição leve pra noite, com o tanto de proteína que tu vai comer é melhor preservar a noite :)

Publicidade

Postado (editado)
Em 03/11/2023 em 10:20, _M7theus_ disse:

Disgraça, tu come mesmo ksks

6 meses passando fome nessa mizéra, tenho que ser feliz algum dia! KKKKKKK.

Em 03/11/2023 em 10:20, _M7theus_ disse:

Eu iria na opção dois também

Votação Atualizada

Opção 1 - 2

Opção 2 - 3

Opção 3 - 1

Opção 4 - 1

Editado por HeiseN_
Postado
Em 03/11/2023 em 09:24, HeiseN_ disse:

todos os dias assistia Bom Dia e CIA comendo tal refeição

Me lembro desses tempos. Caiu uma lagrima.

Meu voto vai para a opção 4, existem poucos prazeres na vida que se igualam a comer uma pizza + pizza doce, ainda joga um litro de leite integral para iniciar a manutenção com pé direito.

Postado (editado)
Em 03/11/2023 em 10:25, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Me lembro desses tempos. Caiu uma lagrima.

Nada vale o preço de assistir Scooby-Doo, Corrida Maluca, Tom & Jerry, Ben 10, Coragem: O Cão Covarde, Liga da Justiça, X-Men, Super Choque e obviamente AS MENINAS SUPER PODEROSAS.

Além de tudo, gastar os créditos do celular da mamãe.

Em 03/11/2023 em 10:25, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Meu voto vai para a opção 4, existem poucos prazeres na vida que se igualam a comer uma pizza + pizza doce, ainda joga um litro de leite integral para iniciar a manutenção com pé direito.

Votação Atualizada

Opção 1 - 2

Opção 2 - 3

Opção 3 - 1

Opção 4 - 2

O litro de leite acho que vou passar KKKKKKKKK.

Editado por HeiseN_
Postado
Em 03/11/2023 em 10:29, HeiseN_ disse:

Nada vale o preço de assistir Scooby-Doo, Corrida Maluca, Tom & Jerry, Ben 10, Coragem: O Cão Covarde, Liga da Justiça, X-Men, Super Choque e obviamente AS MENINAS SUPER PODEROSAS.

Faltou o principal

Postado
Em 03/11/2023 em 09:24, HeiseN_ disse:

Como planejado, irei começar a dieta de transição no dia 26/11. Logo, será nessa mesma data que irei realizar o dia livre.

O cara é estratégico demais, todos os movimentos são friamente calculados! 

Bom, já que todo mundo ta colaborando com esse dia, eu iria de opção 4! Pizzazinha salgada + doce! 

Postado
Em 03/11/2023 em 11:41, Lusca Batata disse:

O cara é estratégico demais, todos os movimentos são friamente calculados! 

8f5c20b9f8a67fa15c2437d3795d8f5d160fb8ac

Em 03/11/2023 em 11:41, Lusca Batata disse:

Bom, já que todo mundo ta colaborando com esse dia, eu iria de opção 4! Pizzazinha salgada + doce! 

Valeu pela contribuição mestre!

Votação Atualizada

Opção 1 - 2

Opção 2 - 3

Opção 3 - 1

Opção 4 - 3

Postado (editado)
Em 03/11/2023 em 12:19, Gabriel meneghin disse:

Sushi/temaki, vai nos fritos e nos que tem creamcheese

KKKKKKKK aí é foda, não me encarno nos fritos =[

Votação Atualizada

Opção 1 - 2

Opção 2 - 4

Opção 3 - 1

Opção 4 - 3

Editado por HeiseN_

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...