Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 22/12/2024 em 09:31, HeiseN_ disse:

Mostrar conteúdo oculto

Meme-Haddad-2.jpg

Pessoal um tempo atrás estava discutindo se quem tinha Arctic Monkeys, Imagine Dragons e Cage the Elephant na playlist tinha tendências homoafetivas. Eu escutando tudo isso e mais um pouco:

Mostrar conteúdo oculto

christian-bale-american-psycho.gif

Falando nisso, vou colocar mais uma banda para jogo! Quem escuta Måneskin perde quantos ng/dl de testosterona por música ouvida? Independente disso, eu facilmente trocaria um supino por um date com a Victoria.

Iniciei a semana com mais um PR no agachamento pausado, fazendo 4 repetições com 139,5kg. Perdi um pouco de estabilidade logo na primeira repetição por não estar 100% travado, o que me custou um pouco mais durante a execução, mas mesmo assim atingi as repetições que estava mentalizando inicialmente.

Ocultar conteúdo

Depois que saiu o album novo do Link Park só consigo escutar ele para treinar kkkkkk

Esse agachamento está insano, sempre fico motivado de assistir.

Feliz natal meu mano

Publicidade

Postado
Em 24/12/2024 em 08:01, ra.rhim disse:

Escuto todos 😍, só não pode faltar t.A.T.u na playlist

Homem de cultura!

Em 24/12/2024 em 11:31, Sixyssss disse:

Depois que saiu o album novo do Link Park só consigo escutar ele para treinar kkkkkk

REAL MANO, eu também KKKKKKKK

Esse agachamento está insano, sempre fico motivado de assistir.

Muito obrigado mano, de verdade! O de ontem foi cabuloso, muito bom mesmo.

Feliz natal meu mano

HO HO HO

• HeiseN_ mudou o título para [DIÁRIO] Psycho’s Life: Cave mode loading […] ~ Diário do HeiseN
Postado
Em 29/12/2024 em 09:57, HeiseN_ disse:

WEEKLY 79 - 29/12/2024

PESO ANTERIOR: 82,2kg
PESO ATUAL: 82,3kg

CALORIAS: 3000kcal

RESUMO SEMANAL

Ótimo domingo manos! 

Declaro oficialmente encerrado o projeto Bulking Infinity 2024!

Foram um total de +10,4kg desde o final do cutting realizado em 2023. Um aumento de força em média de 30% em todos os exercícios. Gordura se manteve em níveis aceitáveis até o fim, sem perder a mão. Não deixei de bater os macros um dia se quer. Considero um completo sucesso!

A música escolhida para hoje, em contraste com a vulgarização da semana passada, foi essa obra-prima aqui.

Uma ótima leitura!

TREINO

Tive mais uma ótima semana de treinos!

Em especial devo destacar o PR no agachamento pausado de 142,5kg para 4 repetições, estimando meu agachamento normal em cerca de 160kg para as mesmas 4 repetições. Considerei esse como sendo o melhor agachamento realizado no ano. O grind voltou, o grind é real!

Mostrar conteúdo oculto

Havia esquecido a sapatilha da Fiber, então agachei com o tênis mesmo. No geral, gostei do mesmo jeito, visto que estou usando uma palmilha e o salto do tênis tem quase a mesma altura.

Seguindo os vídeos da semana, cheguei a 8 repetições no hack com 160kg. Aqui continuo indo com cautela, visto que o joelho esquerdo está gritando por eu ter compensado um bom tempo o desconforto da perna direita nele.

Mostrar conteúdo oculto

Por fim, deixo a seguir as progressões realizadas na semana.

Mostrar conteúdo oculto

Treino_A1.jpeg?1735476270Treino_B1.jpeg?1735476282Treino_A2.jpeg?1735476274Treino_B2.jpeg?1735476277

Cardio - 180m semanais divididos em 6x30 minutos.

DIETA

Ganhei cerca de 100g durante a semana.

Conforme o planejado, estarei baixando 100 calorias no hoje com o intuito de retornar completamente a manutenção estimada em 3000kcal.

Como estou trabalhando de casa o dia todo durante esse final de ano, não vou me surpreender caso meu peso suba, visto o gasto calórico reduzido. Porém, a rotina tende a normalizar após o início de 2025.

Plano para agora é passar 8 semanas em manutenção, totalizando 56 dias contabilizando a partir de hoje. Logo mais trarei todos os detalhes do planejamento do cutting, que terá seu início no final de fevereiro.

CONSIDERAÇÕES

That's all for the year folks!

Espero que assim como eu, tenham tirado algum proveito do diário durante este ano. Com certeza esse foi um dos anos onde mais tive evolução, em todos os quesitos.

Desejo a todos um próspero 2025 e que se mantenham com seus planos mente. Não é uma virada de ano que muda alguma coisa, você tem a chance de dar seu melhor a cada dia que acorda.

Mostrar conteúdo oculto

eabe4a8c3767870e7cd7927a422a6325d14f8fae

Hell is leaving the light on.

Ótimo fim de ano a todos!
Até ano que vem. :suicide_anim:

10kg de peso com essa qualidade de BF que tu manteve é algo surreal, vai ser lindo o fim do cutting. 

Sobre a manutenção, essas 8 semanas é um número que você já fez antes para consolidar o peso após um bulking, ou você levou outras coisas em consideração para decidir por 8 semanas de manuntenção?

Postado
Em 29/12/2024 em 17:03, Sixyssss disse:

10kg de peso com essa qualidade de BF que tu manteve é algo surreal, vai ser lindo o fim do cutting. 

Tô animado também mano! De fato, nunca cheguei a casa dos 80kg com essa qualidade.

Em 29/12/2024 em 17:03, Sixyssss disse:

Sobre a manutenção, essas 8 semanas é um número que você já fez antes para consolidar o peso após um bulking, ou você levou outras coisas em consideração para decidir por 8 semanas de manuntenção?

Anteriormente já usei períodos de 4 e 6 semanas. Vou utilizar um período maior, inicialmente por querer fazer algo de fato mais lento e também por estar considerando os feriados de carnaval, não sei se a academia vai fechar em algum momento (embora tenha quase certeza que não).

Não tenho pressa, tenho o ano todo.

Postado
Em 29/12/2024 em 09:57, HeiseN_ disse:

WEEKLY 79 - 29/12/2024

PESO ANTERIOR: 82,2kg
PESO ATUAL: 82,3kg

CALORIAS: 3000kcal

RESUMO SEMANAL

Ótimo domingo manos! 

Declaro oficialmente encerrado o projeto Bulking Infinity 2024!

Foram um total de +10,4kg desde o final do cutting realizado em 2023. Um aumento de força em média de 30% em todos os exercícios. Gordura se manteve em níveis aceitáveis até o fim, sem perder a mão. Não deixei de bater os macros um dia se quer. Considero um completo sucesso!

A música escolhida para hoje, em contraste com a vulgarização da semana passada, foi essa obra-prima aqui.

Uma ótima leitura!

TREINO

Tive mais uma ótima semana de treinos!

Em especial devo destacar o PR no agachamento pausado de 142,5kg para 4 repetições, estimando meu agachamento normal em cerca de 160kg para as mesmas 4 repetições. Considerei esse como sendo o melhor agachamento realizado no ano. O grind voltou, o grind é real!

Ocultar conteúdo

Havia esquecido a sapatilha da Fiber, então agachei com o tênis mesmo. No geral, gostei do mesmo jeito, visto que estou usando uma palmilha e o salto do tênis tem quase a mesma altura.

Seguindo os vídeos da semana, cheguei a 8 repetições no hack com 160kg. Aqui continuo indo com cautela, visto que o joelho esquerdo está gritando por eu ter compensado um bom tempo o desconforto da perna direita nele.

Ocultar conteúdo

Por fim, deixo a seguir as progressões realizadas na semana.

Ocultar conteúdo

Treino_A1.jpeg?1735476270Treino_B1.jpeg?1735476282Treino_A2.jpeg?1735476274Treino_B2.jpeg?1735476277

Cardio - 180m semanais divididos em 6x30 minutos.

DIETA

Ganhei cerca de 100g durante a semana.

Conforme o planejado, estarei baixando 100 calorias no hoje com o intuito de retornar completamente a manutenção estimada em 3000kcal.

Como estou trabalhando de casa o dia todo durante esse final de ano, não vou me surpreender caso meu peso suba, visto o gasto calórico reduzido. Porém, a rotina tende a normalizar após o início de 2025.

Plano para agora é passar 8 semanas em manutenção, totalizando 56 dias contabilizando a partir de hoje. Logo mais trarei todos os detalhes do planejamento do cutting, que terá seu início no final de fevereiro.

CONSIDERAÇÕES

That's all for the year folks!

Espero que assim como eu, tenham tirado algum proveito do diário durante este ano. Com certeza esse foi um dos anos onde mais tive evolução, em todos os quesitos.

Desejo a todos um próspero 2025 e que se mantenham com seus planos mente. Não é uma virada de ano que muda alguma coisa, você tem a chance de dar seu melhor a cada dia que acorda.

Mostrar conteúdo oculto

eabe4a8c3767870e7cd7927a422a6325d14f8fae

Hell is leaving the light on.

Ótimo fim de ano a todos!
Até ano que vem. :suicide_anim:

Que satisfação, brother.

Tudo muito limpo! Esse cutting vai ser lendário... Seguindo acompanhando aqui.

Postado
Em 30/12/2024 em 00:12, CDR disse:

Que satisfação, brother.

Tudo muito limpo! Esse cutting vai ser lendário... Seguindo acompanhando aqui.

Valeu meu mano, satisfação por ter você aqui!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...