Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 12/01/2025 em 08:59, HeiseN_ disse:

Aliás, volte com o diário Zampinho. 😡

Mostrar conteúdo oculto

Fil%C3%B3sofo_Zamp.jpeg?1736678929

Aproveitem enquanto a Receita Federal ainda não rastreia suas bronhas. Os sonegadores (vulgo red pills) estão em grande perigo! Falando sério agora, podiam ter problematizado essa parada do PIX antes né? Fiquei sabendo só depois de já ter movimentado meus proventos do ano inteiro em uma semana. Para fins de malha fina, tudo isso não passa de um meme, ok?

cara vc n existe UHFQASUHFAUHFSUASFHAUSFH te amo ❤️

Em 12/01/2025 em 08:59, HeiseN_ disse:

Vocês acreditam que não vai passar a reexibição de Interestelar no cinema da minha cidade?

aqui vai passar man, to felizão 

Postado
Em 13/01/2025 em 09:09, mzampieri disse:

cara vc n existe UHFQASUHFAUHFSUASFHAUSFH te amo ❤️

Amo você ❤️

Em 13/01/2025 em 09:09, mzampieri disse:

aqui vai passar man, to felizão

Tô chegando, prepara o almoço por favor.

Postado
Em 19/01/2025 em 10:07, HeiseN_ disse:

WEEKLY 82 - 19/01/2025

PESO ANTERIOR: 82,5kg
PESO ATUAL: 82,1kg

CALORIAS: 2900kcal

RESUMO SEMANAL

Fala aí meus manos, tudo certo por aí?

Semana bem tensa essa. Vomitei para um caralho ontem, vou dar mais detalhes na aba de dieta.

Iniciando o diário, vocês lembram que uns doidos estavam me devendo uma creatina devido ao campeonato que fizemos ano passado de quem teve a melhor evolução? Pois bem, se liguem no pacote que chegou aqui em casa na última quinta-feira.

Mostrar conteúdo oculto

C%C3%AA_t%C3%A1_de_sacanagem.jpeg?173728

A descrição bate comigo, tudo certo! Abri o bendito pacote, e se liguem na tal creatina que ganhei.

Ocultar conteúdo

Duvido que vocês tenham um desses na coleção de vocês! Mas não parou por aí, sexta-feira ainda fui surpreendido com mais um pacote no meu correio. E bem, ainda não era a creatina que eu esperava receber...

Ocultar conteúdo

Creatina_Creapure.jpeg?1737289311

Podiam ter me enviado bomba, creatina ou qualquer outra coisa. Mas os miseráveis escolheram me mandar uma caneca do Mao Tsé-Naro. Guimers, eu espero de coração que você evolua muito esse ano para eu poder lhe presentar com uma creatina Creapure!

O pior é que ainda tem mais uma encomenda para chegar, estou definitivamente com medo, mas tudo bem.

A música escolhida para hoje foi esse clássico aqui.

Uma ótima leitura!

TREINO

Iniciei a semana recuperando a repetição que havia perdido no agachamento, voltando ao PR de 4 * 142,5kg no pausado. Lembram do desconforto no quadríceps? Ele ainda persiste, porém, está melhorando a cada semana que passa, logo mais fico 0 novamente.

Ocultar conteúdo

Semana passada havia começado a fazer elevação frontal unilateral na polia e francês unilateral na polia. Inicialmente senti muita dificuldade em estabilizar o ombro que está cagado, ele simplesmente estava "desligando" no meio da série. Já nesta semana, senti uma significativa melhora tanto da dor, quanto da estabilização.

O Lucas Surroundings me passou alguns exercícios para trabalhar a estabilização do ombro como uma forma de fisioterapia. Acredito que esse tipo de exercícios são a chave para aos poucos ir melhorando do desconforto, que atualmente está muito melhor do que já esteve.

Segue as progressões realizadas na semana.

Mostrar conteúdo oculto

Treino_A1.jpeg?1737289295Treino_B1.jpeg?1737289299Treino_A2.jpeg?1737289303Treino_B2.jpeg?1737289306

Cardio - 180m semanais divididos em 6x30 minutos.

DIETA

Perdi cerca de 400g na semana, variando conforme o esperado.

Seguinte, como falei no resumo, vomitei até os órgãos ontem. Há dois tipos de pessoa em uma dieta:

1. Ain estou enjoado disso, vou fazer algo mais bonitinho para comer.

2. Comida azeda? Nem percebi, bota pra dentro!

Obviamente eu sou a segunda pessoa. Havia uma abóbora que estava desde sexta a noite no fogão, e decidi comer um pouco no almoço. Quando eu falo que não ligo para gosto e ingiro qualquer coisa apenas pensando nos macronutrientes, não é mentira. Não tive a mínima percepção que a comida estava estragada, simplesmente joguei pra dentro.

Resultado? Fui em um rolê com uns amigos pela noite e comecei a sentir fortes dores abdominais. Acabei vomitando 3 vezes, e lá se foram duas refeições do dia no lixo. Estava pálido e suando frio, não conseguia nem falar. Só fui ter uma leve melhora lá pela meia-noite, então decidi atacar uma pizza que haviam comprado porque eu não iria ficar com 2 mil calorias de déficit no dia.

Consegui comer apenas 3 fatias, e hoje acabei acordando com 81,1kg (achei que seria pior). Estou relativamente tranquilo, apenas com dores abdominais, mas que não se assemelham às de ontem. Provavelmente é normal, visto o esforço gastrointestinal que tive.

CONSIDERAÇÕES

That's all for today folks!

Foco para hoje é manter a dieta e descansar escutando meu novíssimo CD do Gugu, de preferência sem comer comidas azedas ao longo do dia.

Por fim, só queria deixar registrado para as invejosas que meu emoji voltou!

My name is Lucifer, please take my hand.

Desejo a vocês uma ótima semana!
Até domingo que vem. :suicide_anim:

ler seu diario escutando a musica da um ar de "emoção", recomendo galerinha

bela creatina KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK fucks total 

Postado
Em 19/01/2025 em 13:00, mzampieri disse:

ler seu diario escutando a musica da um ar de "emoção", recomendo galerinha

Coé, após escrever eu leio escutando pra ver se eu ornou, se não eu troco a música! Tudo planejado.

Em 19/01/2025 em 13:00, mzampieri disse:

bela creatina

Esses miseráveis me pagam KKKKKKKKKK

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...