Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
Em 06/01/2025 em 11:02, EMD disse:

Parabéns mano, tenho certeza que vai gostar do seu prêmio rs.

Segue endereço para entrega:

Rua Quinto dos Infernos, 6° Círculo: Cemitério de Fogo

Número 666

Inferno de Dante, Brasil

Apto 69

Aguardo ansiosamente!

EDIT: Espero um iPhone novo, ok?

Editado por HeiseN_
Postado
Em 04/01/2025 em 08:21, HeiseN_ disse:

Não irei consumir absolutamente nada fora da dieta durante este tempo, sendo provavelmente o maior tempo sem alguma refeição livre que já fiz. Vai ser um bom desafio para 2025!

Vai toma no cool

Pescotapa americano em ação

Postado
Em 12/01/2025 em 08:59, HeiseN_ disse:

WEEKLY 81 - 12/01/2025

PESO ANTERIOR: 82,0kg
PESO ATUAL: 82,5kg

CALORIAS: 2900kcal

RESUMO SEMANAL

Ótimo dia meus manos, como vocês estão hoje?

O pessoal estava com uns papos meio red pill em um tópico do fórum esses dias. Lembrei de uma vez em que um grande filósofo disse uma frase da qual eu concordo muito. Aliás, volte com o diário Zampinho. 😡

Mostrar conteúdo oculto

Fil%C3%B3sofo_Zamp.jpeg?1736678929

Aproveitem enquanto a Receita Federal ainda não rastreia suas bronhas. Os sonegadores (vulgo red pills) estão em grande perigo! Falando sério agora, podiam ter problematizado essa parada do PIX antes né? Fiquei sabendo só depois de já ter movimentado meus proventos do ano inteiro em uma semana. Para fins de malha fina, tudo isso não passa de mero meme, ok?

Hoje estou numa vibe boy band anos 2000, o clássico escolhido foi esse aqui!

Uma ótima leitura!

TREINO

Uma vez, um cachaceiro bebedor de vinho safado me disse que trabalhar em níveis de esforço próximo a RPE 10 facilmente me tiraria desempenho. Como um bom teimoso, falei isso aqui para ele:

Mostrar conteúdo oculto

Jureg.jpeg?1736681314

Resultado? O cachaceiro estava certo. A mera falha do agachamento durante a semana passada, foi o suficiente para me deixar destruído durante a semana inteira. Acabei perdendo uma repetição na top set e uma na back off set pela fadiga acumulada. Após isso, decidi fazer mais uma série para agregar volume com uma certa distância da falha, a qual deixo o vídeo abaixo.

Ocultar conteúdo

O resto da semana foi bem meia boca, de fato estava sentindo um cansaço excessivo mesmo dormindo bem. Único treino que senti que valeu a pena foi o A2, onde havia tomado uns cafés antes de ir treinar.

Vou deixar o vídeo da top set do agachamento no hack, onde fiz 6 repetições com 165kg, sendo um RPE 8. Mesmo me sentindo disposto, decidi guardar umas repetições aqui para não sobrecarregar ainda mais o sistema.

Mostrar conteúdo oculto

Por fim, deixo a seguir as progressões feitas durante a semana.

Mostrar conteúdo oculto

Treino_A1.jpeg?1736678735Treino_B1.jpeg?1736678738Treino_A2.jpeg?1736678741Treino_B2.jpeg?1736678745

Cardio - 180m semanais divididos em 6x30 minutos.

DIETA

Ganhei 500g durante a semana.

Peso voltou aos patamares que estava antes da redução das calorias.

Diante disso, decidi baixar mais 100 calorias, me mantendo em 2900kcal diárias durante as próximas 6 semanas. Acredito que a manutenção está entre 2900~3000kcal e que o peso irá ficar variando nessa faixa até de fato iniciar o cutting.

Acabei atualizando o planejamento do cutting também, modificando as calorias iniciais para 2600. Além disso, decidi aumentar o cutting para 22 semanas. Por quê? Eu quero, eu posso! Tenho que ficar gostoso para o verão de 2026, né?!

Mostrar conteúdo oculto

BC.jpeg?1736682557

CONSIDERAÇÕES

That's all for today folks!

Vocês acreditam que não vai passar a reexibição de Interestelar no cinema da minha cidade? Em vez disso, está passando Chico Bento. É a vida né?

Enfim, sem mais considerações para hoje, apenas um F aos que se foram.

Ocultar conteúdo

Ban.jpeg?1736681517

I thought love was only true in fairy tales.

Desejo a vocês uma ótima semana!
Até domingo que vem. :suicide_anim:

Levaram os baixinhos para passear

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...