mzampieri 1.868 Postado Março 20, 2024 às 11:12 Postado Março 20, 2024 às 11:12 Em 20/03/2024 em 08:08, lorenzo_EP disse: Gosto. eu não gosto, mas faço
HeiseN_ 3.759 Postado Março 20, 2024 às 11:34 Autor Postado Março 20, 2024 às 11:34 Em 20/03/2024 em 08:03, mzampieri disse: Prancha e abdominal naquele rolinho, duas paradas feitas pelo capiroto. Não me atrevo nem a tocar naquele rolinho, tá maluco. Fico só imaginando não aguentar e dar com os dentes no chão KKKKKKK. Em 20/03/2024 em 08:08, lorenzo_EP disse: Gosto. LUNÁTICO! lorenzo_EP e mzampieri reagiu a isso 2
lorenzo_EP 11.360 Postado Março 20, 2024 às 11:36 Postado Março 20, 2024 às 11:36 Em 20/03/2024 em 08:34, HeiseN_ disse: Não me atrevo nem a tocar naquele rolinho, tá maluco. Fico só imaginando não aguentar e dar com os dentes no chão KKKKKKK. LUNÁTICO! Eu sempre preferi fazer os abdominais "difíceis", do que os comuns tendo que colocar peso. Por isso faço direto o da rodinha e o pendurado na barra (o famigerado "infra"). mzampieri e HeiseN_ reagiu a isso 2
mzampieri 1.868 Postado Março 20, 2024 às 11:38 Postado Março 20, 2024 às 11:38 Em 20/03/2024 em 08:36, lorenzo_EP disse: Eu sempre preferi fazer os abdominais "difíceis", do que os comuns tendo que colocar peso. Por isso faço direto o da rodinha e o pendurado na barra (o famigerado "infra"). é as que to fazendo também e meu abs ta vindo, grazadeux lorenzo_EP reagiu a isso 1
lorenzo_EP 11.360 Postado Março 20, 2024 às 11:45 Postado Março 20, 2024 às 11:45 Em 20/03/2024 em 08:38, mzampieri disse: é as que to fazendo também e meu abs ta vindo, grazadeux Independente do exercício, o "segredo" é aprender a contrair o abdômen de fato - ou seja, flexionar a lombar, não flexionar só o quadril mantendo o tronco feito uma tábua estática. Eu falo na academia que abdominais são o único caso onde temos que "arredondar" a lombar de propósito. E por incrível que pareça, a maioria não consegue fazer isso nem num abdominal básico, deitado no colchonete por exemplo. Quem aprende isso e aplica nesses exercícios mais difíceis, muda o jogo. mzampieri e Johny Lee reagiu a isso 2
mzampieri 1.868 Postado Março 20, 2024 às 12:37 Postado Março 20, 2024 às 12:37 Em 20/03/2024 em 08:45, lorenzo_EP disse: Independente do exercício, o "segredo" é aprender a contrair o abdômen de fato - ou seja, flexionar a lombar, não flexionar só o quadril mantendo o tronco feito uma tábua estática. Eu falo na academia que abdominais são o único caso onde temos que "arredondar" a lombar de propósito. E por incrível que pareça, a maioria não consegue fazer isso nem num abdominal básico, deitado no colchonete por exemplo. Quem aprende isso e aplica nesses exercícios mais difíceis, muda o jogo. Eu aprendi a ter uma contração boa e curvar a lombar na abdominal declinada, me ajudou mto a ter consciencia no musculo, porém comecei a ter que subir mto peso e começou a ficar desconfortável, esses exercícios mais complicados estão salvando meu treino de abs hahahahaha lorenzo_EP reagiu a isso 1
Este é um post popular. HeiseN_ 3.759 Postado Março 24, 2024 às 12:50 Autor Este é um post popular. Postado Março 24, 2024 às 12:50 (editado) WEEKLY 39 - 24/03/2024 PESO ANTERIOR: 74,8kg PESO ATUAL: 74,9kg CALORIAS: 2600kcal RESUMO SEMANAL Salve meus manos, muito bom dia! Sejam bem vindos a mais uma atualização semanal do Psycho's Life. Na atualização de hoje vou trazer um pouco do planejamento para a próxima semana, visto que vou viajar para a minha vó na quinta-feira e voltarei apenas no domingo. Diante disso, a dieta irá ficar meio capenga e vou ficar sem treinar durante esse tempo. A mala já está pronta para a viagem, contendo os itens mais importantes conforme deixo a seguir. Spoiler Balança de Alimentos Whey Aveia Pasta de Amendoim Creatina Multivitamínico TREINO Mais uma ótima semana de treinos para a conta, progressão constante todos os dias. Como citei no resumo, irei viajar na próxima semana. Vou fazer apenas 3 treinos, visto que irei pegar a estrada cedo na quinta-feira. O plano é voltar com a rotina normalmente na segunda-feira. Nos últimos dias estou notando uma DMT maior que o normal, acredito que o corpo está começando a pedir por um descanso. Diante disso, acredito que a folga durante a viagem será benéfica para manter a progressão constante posteriormente. Não fiz muitos vídeos durante a semana, mas vou deixar aqui registrado a top set do Leg Articulado Unilateral com 198kg. Estou progredindo cerca de 1~2% da carga em todos os treinos desde que introduzi o exercício. O próximo treino já vou conseguir bater o PR de 200kg. Spoiler Cardio - 240m semanais divididos em 30x4 + 60x2. Perante o cardio, vou me planejar para fazer algumas caminhadas na viagem. A cidade lá é bem pequena (cerca de 3k de habitantes) e possui uma vibe muito boa para caminhar no final de tarde. Antes de viajar já vou ter feito 150 minutos de cardio, acredito que vou conseguir atingir a meta com folga. DIETA Ganhei cerca de 100g na semana. Peso continua a subir em uma faixa bem saudável ao longo das semanas conforme o previsto. Como apontamento, acabei saindo da dieta no dia de ontem. Pessoal aqui em casa estava fazendo pastel e o cheiro estava uma delícia. Acabei me dando ao luxo de fazer 2 pastéis na Air Fryer, que ao meu ver não perde em nada para o frito convencionalmente, com o benefício de ter a metade das calorias. Sobre o planejamento para a viagem, irei ficar 3 dias com a dieta "off". Durante a viagem na quinta-feira vou me manter no plano levando marmitas para não correr o risco de comer besteira na estrada. Não vou ficar pesando os alimentos, apenas levarei a balança para fazer o mingau e o restante vou estimar no olho. Também não vou ficar tentando seguir a dieta a risca e deixar de aproveitar as comidas da vovó. Vou comer tudo o que sentir vontade, porém mantendo a moderação e o bom senso. Meu maior foco será em bater as proteínas e comer de uma forma saudável, sem deixar de aproveitar as comidas diferentes que venham a fazer. CONSIDERAÇÕES Por hoje é isso folks! Não tenho como dar certeza que a próxima atualização semanal será escrita a tempo. Vou levar um notebook e irei dar prioridade para levantar cedo no domingo antes de viajar para fazer a atualização de lei aqui. Caso ocorra algum imprevisto, irei atualizar o diário o quanto antes. Totalmente fora do escopo agora, mas estou acompanhando o Major de CS2 e fui dar uma olhada em como anda o mercado de skins do jogo. Bixo, de 2020 pra cá o negócio deu uma explodida legal. Se não tivesse vendido meu inventário quando parei de jogar eu estaria no mínimo feliz hoje, papo de uns 600%. Bateu até uma vontade de jogar e voltar a investir nesse mercado, resumindo: Skin > Crypto KKKKKK. Mas embora tenha uma certa expertise, prefiro dedicar meu tempo a outras coisas e evitar perder o resto de sanidade que tenho KKKKKK. Agora vou ir lá fazer meu cardio, até semana que vem meus manos! Obrigado a todos que estão acompanhando. Desejo a vocês um ótimo domingo! Editado Janeiro 28, 2025 às 21:30 por HeiseN_ arkham, mctimbu, ra.rhim e 6 outros reagiu a isso 7 2
Johny Lee 16 Postado Março 24, 2024 às 19:57 Postado Março 24, 2024 às 19:57 Aí, sim! Aproveitar a comida vó. Aconteceu comigo esse fim de semana, fui visitar uma tia e ela tinha mando fazer uma baita lasanha para me receber. Me diz uma coisa, nos dias que não treina (como no caso da viagem e dias de descanso), você retira alguma caloria da dieta? Se sim, quantas? Ademais, gostei muito do treino A1, B1 e C1 (parece bastante com o meu hihi). HeiseN_ reagiu a isso 1
lorenzo_EP 11.360 Postado Março 24, 2024 às 20:08 Postado Março 24, 2024 às 20:08 Em 24/03/2024 em 09:50, HeiseN_ disse: Balança de Alimentos Whey Aveia Pasta de Amendoim Creatina Multivitamínico Hahaha cara, meu kit de viagem é quae igual. Só troco o multivitamínico por vit. D e ZMA. HeiseN_ reagiu a isso 1
HeiseN_ 3.759 Postado Março 24, 2024 às 20:25 Autor Postado Março 24, 2024 às 20:25 Em 24/03/2024 em 16:57, Johny Lee disse: Aí, sim! Aproveitar a comida vó. Aconteceu comigo esse fim de semana, fui visitar uma tia e ela tinha mando fazer uma baita lasanha para me receber. KKKKKKKK, esses momentos não tem preço! Em 24/03/2024 em 16:57, Johny Lee disse: Me diz uma coisa, nos dias que não treina (como no caso da viagem e dias de descanso), você retira alguma caloria da dieta? Se sim, quantas? Nesse caso não vou ter o controle né, então vou só estimar e comer mais ou menos a mesma coisa visto que serão poucos dias e estou em bulking. Provavelmente vou passar da meta de calorias, mas nada comprometedor. E não, não diminuo as calorias nos dias de descanso. Uniformizo para todos os dias porque facilita meu cardápio, mas nada te impede de diminuir em dias de descanso e aumentar em dias de treino. Em 24/03/2024 em 17:08, lorenzo_EP disse: Hahaha cara, meu kit de viagem é quae igual. Só troco o multivitamínico por vit. D e ZMA. KKKKKKKKK whey + aveia + pasta de amendoim é a refeição coringa pra todas as ocasiões, bom demais! Johny Lee e lorenzo_EP reagiu a isso 1 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora