Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DIÁRIO] Psycho’s Life: Bulking Infinity 2024 ~ Diário do HeiseN


HeiseN_

Posts Recomendados

Publicidade

Em 14/07/2024 em 08:52, HeiseN_ disse:

WEEKLY 55 - 14/07/2024

 

PESO ANTERIOR: 77,2kg
PESO ATUAL: 77,6kg

CALORIAS: 3000kcal

 

                                                                                                                                                                                   

 

RESUMO SEMANAL

 

Fala meus manos, muito bom dia!

 

Já comeram seus 200g de carbo diários? Comi cerca de 420 ontem, acho que estou virando um balão. 😪

 

Falando sério agora, estou entrando muito pouco no fórum durante a semana porque estou bem focado no trabalho, aí quando entro leio só leio pérola. Mas faz parte, alguns cometem atrocidades atirando nos outros e outros falando bullshit na internet.

 

Falando em atirar nos outros, se liga nessa pedrada aqui em baixo. Pyscho's Life é cultura.

 

 

Vou trazer algumas pequenas alterações no treino no dia de hoje, bem como mais alguns PRs feitos na semana. Além disso, vou trazer um apanhado de algumas evoluções que tive nas cargas ao longo do ano, parei pra analisar e o progresso está bem legal até então.

 

Desejo a vocês uma ótima leitura!

 

TREINO

 

Então manos, estava dando uma olhada nas cargas lá da primeira semana de janeiro e comparei com algumas agora. Sabia que havia evoluído mas algumas progressões me surpreenderam bastante. Feliz porque estamos apenas na metade do ano, tem muito mais por vir! Vou deixar abaixo as evoluções mais notáveis das top sets.

 

  Ocultar conteúdo

Supino Inclinado Smith 70kg -> 90kg (+28%)

Elevação Lateral 18kg -> 22kg (+22%)
Pulley Frente 80kg -> 96kg (+20%)
Supino Máquina 114kg -> 154kg (+35%)
Desenvolvimento Máquina 110kg -> 152kg (+39%)
Supino Fechado Smith 58kg -> 80kg (+37%)
Leg Articulado Unilateral 176kg -> 224kg (+27%)
Supino Reto 74kg -> 107kg (+44%)
RDL 118kg -> 161kg (+36%)
Agachamento Livre (desde março) 119kg -> 143kg (+20%)

 

Final do ano pretendo fazer uma comparação semelhante novamente. A melhor coisa é ter tudo documentado, não notamos o quanto evoluímos no dia a dia mas em poucos meses o aumento é notável.

 

Como citei no resumo, vou fazer algumas poucas alterações no treino. Estou com um leve desconforto no ombro esquerdo (acredito que por dormir em cima dele) e vou trocar o crucifixo inverso na máquina pela polia por isso. O restante das alterações é simplesmente porque não tem muito mais pra onde progredir.

 

  Ocultar conteúdo

Crucifixo Inverso Máquina -> Troquei pelo Crucifixo Inverso Polia
Crucifixo Máquina -> Troquei pelo Crucifixo Inclinado Polia
Supino Máquina -> Troquei pelo Supino Inclinado Smith
Cross Over -> Troquei pelo Crucifixo Polia

 

Vou deixar agora o vídeo de mais um PR no supino com 107kg para 4 repetições. Há 2 semanas atrás não havia subido 1 repetição sequer com esse peso.

 

  Ocultar conteúdo

 

Também vou compartilhar outro PR feito no agachamento com 143kg para 4 repetições. Aqui ainda conseguiria fazer a 5ª mas desestabilizei na troca da excêntrica para a concêntrica durante a 4ª repetição e perdi energia. Semana que vem vou recuperar!

 

  Ocultar conteúdo

 

Por fim, deixo a seguir as progressões da semana.

 

  Ocultar conteúdo

Treino_A1.jfif?1720954570Treino_B1.jfif?1720954574Treino_C1.jfif?1720954572Treino_A2.jfif?1720954575Treino_B2.jfif?1720954579

 

Cardio - 180m semanais divididos em 6x30 minutos.

 

Aumentei a intensidade do cardio na bike, agora o negócio ficou legal. Acredito que o gasto calórico está até semelhante ao cardio que fazia na esteira.

 

DIETA

 

Ganhei cerca de 400 gramas na semana.

 

Novamente o peso saiu um pouco do ganho planejado, mas na média se mantém bem tranquilo. Esteticamente falando não notei problemas, estou com um aspecto mais denso e embora não esteja com a mesma definição do final do cutting, o visual está bem legal.

 

Vou manter as 3000kcal porque acredito que o ganho tende a normalizar semana que vem, caso contrário vou fazer alguma leve alteração para me manter na faixa dos 200~300g ganhos por semana.

 

Para a refeição livre da semana que vem, vou fazer uma lasanha à bolonhesa e uma torta de sobremesa.

 

CONSIDERAÇÕES

 

That's all folks!

 

Parei para refletir hoje e vi que muitas das minhas metas para o ano já estão se concretizando, estou muito feliz com isso mas ainda há muito para buscar! Quando começamos a agradecer pelas pequenas conquistas ao invés de reclamar pelo que ainda não alcançamos a vida fica muito melhor.

 

Vou lá pegar mais café e finalizar um curso que estou fazendo aqui. Depois disso acho que vou tirar o dia pra jogar alguma coisa e dar uma descansada.

 

Obrigado a todos que leram até aqui.

 

If he said, help me kill the president.

 

 

Até semana que vem!

Desejo a vocês uma semana repleta de conquistas! ❤️

 

As cargas estão ficando dignas de um monstro do lago. Top.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/07/2024 em 18:43, Lucas, o Schrödinger disse:

como diria o Gui, tá esse lente!

 

Em 15/07/2024 em 13:08, arkham disse:

As cargas estão ficando dignas de um monstro do lago. Top.

 

Em 15/07/2024 em 14:01, mzampieri disse:

bizarro irmão, vc evoluiu mto!! 

 

esse supino ai ta o puríssimo veneno... foda demais!!


Valeu meus manos, fico muito feliz com vocês acompanhando essa jornada ❤️

 

Bora que ainda tem muito a ser feito!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/07/2024 em 12:39, Guimers disse:

160kgs de RDL, só eu sei o quanto demorei e ralei pra chegar nisso, e o cara ja ta la brincando.
FDP audacioso auahuahuahua
Ta evoluindo rapido, bom demaiz, só manter.


KKKKKKKKKKK audacioso seguindo seus passos, vambora mano!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...