Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DIÁRIO] Psycho’s Life: Bulking Infinity 2024 ~ Diário do HeiseN


HeiseN_

Posts Recomendados

Em 15/04/2024 em 23:03, arkham disse:

Excelente meu amigo. Supino brigado na 4° repetição, tá mandando muito bem. A última do back off tbem teve muita resistência. Agacho muito fod@ top de mais. Pra cima. 


Valeu meu irmão, aos poucos vamos chegando na qualidade do seu agacho!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seloco hein mano físico tá baludo e bananudo demais.

 

Agachamento tá muito bom man. 

Saaaai eu não sou o pai 

Você deu pra mais 

De duzentos

De duzentos

 

Em 21/04/2024 em 09:37, HeiseN_ disse:

Para hoje, o churrasco vai rolar! Fiz a primeira refeição do dia dentro da dieta, já no churrasco vou comer livremente. Como vou passar o dia inteiro fora, acredito que vou ficar com os carbos um pouco abaixo do esperado mas com um excedente relevante de proteínas. Na última refeição do dia vou fazer uma refeição limpa com macarrão, frango e brócolis com abacaxi de sobremesa.

 

Só aproveita men. Bom demais

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/04/2024 em 10:24, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Seloco hein mano físico tá baludo e bananudo demais.


Valeu meu rei! Aos poucos vamos crescendo.

 

Em 21/04/2024 em 10:24, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Saaaai eu não sou o pai 

Você deu pra mais 

De duzentos

De duzentos


KKKKKKKKKKKKKKKK, clássico!

 

Em 21/04/2024 em 10:24, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Só aproveita men. Bom demais


Muito obrigado filho de Odin! Sz

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/04/2024 em 21:18, kiritokukabara disse:

Nem com veneno da pra ganhar desse psicopata heueheue

Próximo mr.Churras será ainda mais memorável meu brother 


Além de tudo ainda é humilde KKKKKKKK.

 

Bora meu mano!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/04/2024 em 19:37, HeiseN_ disse:

BÔNUS 09 -  21/04/2024

 

MOTIVO: Mr. Churras Edição 2024.

 

                                                                                                                                                                                   

 

RESUMO
 

Meus manos, que dia KKKKKKKKKK!

 

Não ia postar nada aqui, mas o churrasco foi tão foda que decidimos transformar ele no chamado "Mr. Churras", o qual provavelmente irá virar um evento do Psycho's Life com recorrência anual.

 

É costume algumas vezes no ano meus amigos e eu marcarmos um churrasco para lembrar os bons tempos de escola onde jogávamos blackjack fazendo torradas no meio da aula KKKKKK.

 

  Ocultar conteúdo

Good_Old_Days.jfif?1713737777

 

Nesses encontros, sempre fazemos comparações de evoluções do shape, uma vez que todos são ligados a musculação de alguma forma. Porém elevamos o nível no encontro de hoje e criamos o chamado "Mr. Churras"! Será um evento anual com o objetivo de simplesmente gerar entretenimento e conteúdo KKKKKKK.

 

Boa diversão aos senhores!

 

BACKSTAGE

 

Fizemos os duelos e o negócio foi acirrado!

 

Tínhamos um adulterado no meio, passou no dopping com 500mg de testosterona na veia. Inclusive o desgramado possui diário no fórum mas segundo ele não há conteúdo o suficiente para atualizar @kiritokukabara.

 

Além disso, houve campeonato de flexão KKKKKKK.

 

Em terceiro lugar ficou o adulterado, com 40 flexões. Como eu havia treinado peito ontem e não sou bobo, fiz logo após ele e bati em 41 KKKKKKK. Empatado comigo ficou um mano anônimo que não frequenta o fórum, treinado nas profundezas do exército também fez 41 repetições.

 

A seguir vou deixar o registro mais homossexual de 2024, a primeira edição do Mr. Churras!

 

  Mostrar conteúdo oculto

Backstage_2.jfif?1713737423Backstage_1.jfif?1713737422

 

PRODUÇÕES MILIONÁRIAS

 

A cultura também prevaleceu nessa edição!

 

Com orçamento reduzido e meia equipe de dublês, fizemos a gravação do Madacascar de Taubaté, estreando Moto Moto Albino.

 

O mano está prestes a criar um diário inspirado no filho de Odin. Ele tem apenas 16 anos e impressiona bastante com os PRs: terra de 1x200kg e agachamento de 4x180kg.

 

Deixo a seguir o trailer do indicado ao Oscar.

 

  Ocultar conteúdo

 

CONSIDERAÇÕES

 

É isso meus manos KKKKKKKKK.

 

Apenas um bônus cômico para finalizar o dia aqui gerando mais um conteúdo pro diário.

 

Esse ano ainda vai rolar o Arnold Churras 2024, tenho que me preparar bem até lá para bater de frente com essa rapaziada!

 

 

Espero que tenha alegrado a noite de vocês.

Uma ótima semana meu povo! 😃

 

 

Mano do céu, esse post foi intankavel pqp

Os caras fazendo torrada no meio do aula pqp. Tem até faca, espátula e papel toalha. Insuportável mano kkkkk

 

O vídeo do moto moto albino não tinha nem começado eu já estava rachando KKKKKKKKK

 

Nesse line up aí, eu teria que dar o 1° lugar para o moto moto albino, obviamente. O combo power belly + boina simplesmente ofuscou todos vocês. 

Perdão, é a realidade.

 

Além disso, 16 anos? Com esses números aí? Cara é um monstro.

 

Aguardo ansiosamente pelo Arnold Churras 2024. Vcs são fodas pqp kkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/04/2024 em 09:37, HeiseN_ disse:

Deixa eu fazer uma pergunta aqui pro meu TCC: Qual o lugar mais estranho que vocês já "brincaram"? Por favor não digam banheiro químico.

 

Em cima do capô do carro de um dos seguranças do evento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...