Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 02/01/2024 em 12:36, mzampieri disse:

tmj irmão, oq precisar tamo aqui!!

s2

po mano, essa da glicose me pegou legal... sei que essa desgraça altera mto, seria bom refazer o exame antes de se preocupar realmente. 

Pois é mano, a minha sempre deu uns valores mais altos. Pode ser porque fiquei mais tempo em jejum do que o recomendável? Sim, vou fazer o próximo com umas 10h de jejum para garantir. Pode ser pelas hemácias baixas? Também.

Negócio agora vai ser cuidar bem da alimentação e refazer os exames pra monitorar.

HDL invejável, bora joga uma trembo e um stano ai só pra ver qualquié rsrsrsr

KKKKKKKKKK TÁ NA HORA JÁ.

Editado por HeiseN_

Publicidade

Postado
Em 02/01/2024 em 16:04, Jlanski disse:

Não chegou a fazer a parte hormonal?

vai que pega testo superior a 1600

brincadeira kkkkk

Postado
Em 02/01/2024 em 16:09, jvrs disse:

brincadeira kkkkk

Pensei mais no padrão aqui do fórum “minha testo deu 500 então vou usar 2 dura por semana 🤪🤪🤪🤪

Postado (editado)
Em 02/01/2024 em 16:04, Jlanski disse:

Não chegou a fazer a parte hormonal?

O médico não tinha acesso pra solicitar. Como apenas os solicitados pelo médico ficam de graça no plano aqui, fiz só um de testosterona e paguei por fora, resultado ainda não saiu.

Em 02/01/2024 em 16:09, jvrs disse:

Tá aí o motivo de eu não fazer KKKKKKKKK.

Em 02/01/2024 em 16:11, Jlanski disse:

Pensei mais no padrão aqui do fórum “minha testo deu 500 então vou usar 2 dura por semana

Que nada, essa aí é velha. Tô mais pro "meu hematócrito deu 41%, acho que vou tomar 1g na semana pra dar uma aumentada".

Editado por HeiseN_
Postado
Em 03/01/2024 em 07:38, HeiseN_ disse:

Testosterona Total: 383,62 ng/dL

Referência: 175 a 781 ng/dL

hora de começar uma TRT, pense em doses de 750 mg semana de testo e seja feliz kkkkkkkk (contem ironia.)

Postado
Em 03/01/2024 em 07:58, jvrs disse:

hora de começar uma TRT, pense em doses de 750 mg semana de testo e seja feliz kkkkkkkk (contem ironia.)

Que mané ironia, o negócio é esse mesmo KKKKKKKKKK.

Postado

Minha esposa tem SOP, e um dos problemas é justamente a bagunça de glicose e insulina no corpo, quando descobriu estava pré diabetica inclusive. A minha insulina varia de 4 a 7, a dela estava em 17, e ela controla a alimentação pra ficar por volta dos 10.

O ferro dela esta normal, mas a ferritina é baixa e na real é o que importa, pois é a qtde de ferro disponível no sangue, e isso causa esses sintomas de fadiga que voce mencionou. Hoje em dia ela suplementa com remédio e é outra pessoa em questão de disposição e ânimo.

Acho que os dois assuntos sao um problema pra voce, mas não tem relação (eu acho), de qualquer forma melhor ir num médico mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...