Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DIÁRIO] Psycho’s Life: Bulking Infinity 2024 ~ Diário do HeiseN


HeiseN_

Posts Recomendados

Publicidade

Em 31/12/2023 em 13:37, gBertazzoni disse:

@HeiseN_ pq aumentou o cardio?

 

Deixei descrito na última atualização, mas é basicamente porque a academia fechou sábado além dos feriados, então nessas 2 últimas semanas e também na próxima irei treinar 4x ao invés de 5x na semana.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo esse panetone me deu água na boca pqp.

 

Em 31/12/2023 em 12:45, HeiseN_ disse:

Também agradeço profundamente @ThorMitologicamenteAcurado por todos os vídeos incríveis de treinos (principalmente pelo banquinho de titânio rompe orifícios).

Eu que agradeço o senhor por nos prover do melhor onlyfans do fórum!

 

Espero que em 2024 vc e todo o pessoal continuem no fórum, sempre evoluindo.

Feliz ano novo meu mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/12/2023 em 14:05, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Eu que agradeço o senhor por nos prover do melhor onlyfans do fórum!

 

Ano que vem é Only Fans versão especial "Bulking Mortadela Grande e Roliça".

 

Em 31/12/2023 em 14:05, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Espero que em 2024 vc e todo o pessoal continuem no fórum, sempre evoluindo.

Feliz ano novo meu mano.

 

Pra cima!

 

Feliz ano novo meu Thor! ❤️ 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/12/2023 em 15:01, Guimers disse:

Quais os objetivos pro proximo ano? 

 

Cara, o plano é esquecer déficit durante o ano todo!

 

Irei almejar ganhar cerca de 800g por mês, sendo um ganho bem moderado. O objetivo é construir MM com o mínimo de banha possível, visto que vou ficar uns bons meses em superávit. Acho que até abril de 2025 irei estar perto dos 85kg com uns 15~16% de BF (espero dar tudo certo até lá).

 

Quero trabalhar o bulking com base nos erros que cometi no meu último. Vou priorizar o descanso (treinar 6x na semana foi um erro), vou priorizar meu sono (dormir 6h por dia ou menos também foi um erro, por isso mudei pro EAD KKKKK).

 

Junto disso, não vou ficar me matando de vontade como fiz no último bulking, duas refeições livres no mês tá mais que bom pra mim, além disso vou manter uma flexibilização grande na dieta também. Ficar tão restrito durante o último bulking também foi um erro, sei que meu cutting poderia ter sido muito menos sofrido se eu tivesse ficado mais livre durante o bulking. Restringir tanto, até em superávit, bagunça muito o psicológico e provavelmente deve bagunçar alguns hormônios também.

 

E por fim, o foco no treino será de progredir carga como já venho fazendo, priorizando uma boa qualidade de execução e socando o máximo de carga que dá, progredindo semana pós semana.

 

Então resumindo: treinar pesado (levando em consideração sempre a recuperação), comer bem e limpo porém sem medo de ser feliz quando quiser e tentar controlar ao máximo o BF mesmo sabendo que os cortes vão sumir e vou ficar uma mortadela uma hora ou outra!

 

Cutting apenas em 2025, é isso!

 

Editado por HeiseN_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia família!

 

Falei há alguns meses que iria realizar alguns exames no pós cutting para ver como estavam os níveis no corpo.

 

Provavelmente alguns exames ainda estão um pouco alterados, visto que estou na manutenção há apenas 2 semanas, entretanto algo me preocupa e gostaria da opinião dos senhores.

 

Ainda faltam alguns exames ficarem prontos. Tenho acesso a ver os prontuários aqui no hospital, aí já consigo dar uma olhada nos que estão disponíveis.

 

O exame em questão é a da glicose, cujo resultado deu 102 mg/dL.

 

Minha glicose sempre ficou no nível superior do limite, desde criança. Lembro que com uns 7~8 anos tive que fazer aquele exame de tirar sangue 2x na mesma manhã para medir os níveis.

 

Porém desde lá a glicose fica sempre na faixa superior. Me recordo que ao tomar Roacutan, a glicose variava entre 90~100 mg/dL (devo ter alguns exames antigos em casa, vou vasculhar ver se encontro para comparação).

 

Perante isso, embora um exame não seja suficiente para classificar, seria um quadro de resistência a insulina (acima de 99 mg/dL). O que me preocupa é que isso vem após um cutting, ou seja, calorias restritas.

 

Fiz o exame dia 31/12 (sim véspera de ano novo). Única coisa diferente na alimentação foi o panettone consumido na sexta-feira KKKKKK. Fora isso, foram umas 13~14 horas de jejum pro exame (talvez o jejum acima do recomendado possa ter alterado o resultado?), já li que com um longo tempo de jejum a glicemia tende a ficar maior, visto que o corpo utiliza os estoques de gordura para a produção de glicose (posso estar falando muita merda aqui).

 

Níveis de colesterol acredito que estão invejáveis, médico esqueceu de pedir o LDL mas acho que nem precisa vendo o contexto.

 

Hemácias e hematócritos estão alterados para baixo, hematócrito ainda no limite inferior. Acredito que devido ao longo tempo em déficit calórico. Sintomas como cansaço e indisposição que estou sentindo há meses podem ter relação? Hemácias baixas também podem ter relação com a glicose elevada, uma vez que o transporte de glicose fica prejudicado?

 

Perante a alimentação, desde semana passada comecei a fracionar melhor as refeições, dando um intervalo de 3~5 horas e distribuindo bem os macros em cada uma das refeições (variando de 70~90g de carbo por refeição). Isso com o intuito de evitar grandes picos e vales na liberação de insulina. 

 

Não sei se isso pode auxiliar no quadro, visto que minha alimentação já é bem saudável, repleta de frutas e verduras. Além disso o cardio na semana não fica abaixo dos 180 minutos, o que julgo bem saudável também.

 

Antes de começar a aumentar as calorias, quero melhorar esses níveis pois sei que com uma insulina bem controlada, os ganhos tendem ser melhores e mais limpos.

 

Sou bem leigo quando o assunto se trata de exames e etc. Por isso gostaria da consideração dos senhores!

 

Saindo todos os resultados acredito que já vou ver algum médico para solicitar mais alguns exames para fazer dentro de algumas semanas.

 

Editado por HeiseN_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...