Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DIÁRIO] Psycho’s Life: Bulking Infinity 2024 ~ Diário do HeiseN


HeiseN_

Posts Recomendados

Em 22/12/2023 em 15:19, HeiseN_ disse:

então é bem difícil comer só 30g e ficar se controlando.

sim essa parte é foda msm, mas é o bem necessário, acho bem mais tranquilo você encaixar mais pra frente, eu acho importante ter na dieta pois evita uma compulsão fudida em algum dia que você passa perto de um doce.

 

como compulsão eu digo se acabar de comer o doce, exemplo que você deu: matar o chocotone inteiro de uma vez kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/12/2023 em 15:22, jvrs disse:

sim essa parte é foda msm, mas é o bem necessário, acho bem mais tranquilo você encaixar mais pra frente, eu acho importante ter na dieta pois evita uma compulsão fudida em algum dia que você passa perto de um doce.

 

como compulsão eu digo se acabar de comer o doce, exemplo que você deu: matar o chocotone inteiro de uma vez kkkkkkk

 

Sim, estou evitando agora justamente por isso. É mais tranquilo encaixar quando está no foco 100% para perder banha ou quando já está com um superávit (o cérebro não sabota tanto).

 

Nesse estágio que estou agora, o perigo mora em comer uma colher e aí não parar mais KKKKKKKKKK. Já fiz o teste e embora não tenha dado merda, senti que poderia dar.

 

Por enquanto acho melhor evitar, mas pretendo voltar a encaixar com mais frequência quando já tiver com umas calorias a mais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/12/2023 em 15:05, HeiseN_ disse:

leite? sei lá, só cortei essas porras

spacer.png

 

 

 

 

 

 

 

Devolva o leite imediatamente.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em 22/12/2023 em 15:22, jvrs disse:

matar o chocotone inteiro de uma vez

Esta acontecendo com certa frequencia ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/12/2023 em 15:30, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Devolva o leite imediatamente.

 

Bixo... Não sei se foi isso, mas bem eu não fiquei KKKKKKKKKKKKKK.

 

Era acostumado a tomar uns 200ml todos os dias durante uns 3 anos. Parei de tomar faz uns 6 meses, tomei em dois momentos final de semana e o negócio foi feio.

 

Não tenho como afirmar que foi ele né, mas foi uma das coisas diferentes que ingeri. 

 

Em 22/12/2023 em 15:30, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Esta acontecendo com certa frequencia ...

 

A tentação em casa tá foda, tem uns 4 panettones diferentes lá, TÁ MALUCO!

 

Hoje numa reunião pela manhã a gerente pediu uns salgados e uns cupcakes pra nutrição. Fiquei lá olhando aquela porra durante 4 horas, TOMEI CAFÉ PRA CARALHO.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/12/2023 em 15:19, HeiseN_ disse:

Prefiro deixar para encaixar isso quando já estiver com um aporte calórico maior no bulking, até lá eu evito pra não ter perigo de ter alguma compulsão.

é oq eu faço, não chego nem perto de doce de leite no cutting UHFAUSHFAUFHSUH uma brincadeirinha e foi o pote inteiro hehê

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/12/2023 em 15:54, mzampieri disse:

é oq eu faço, não chego nem perto de doce de leite no cutting UHFAUSHFAUFHSUH uma brincadeirinha e foi o pote inteiro hehê


EXATAMENTE, sou da mesma vibe, se corre o risco de eu chutar o balde eu só corto até estar mentalmente tranquilo KKKKKKK.

 

E BORA MORRER QUE HOJE É QUADRÍCEPS!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/12/2023 em 13:11, lorenzo_EP disse:

Como diariamente: uma paçoca (20g) e uma colherada de doce de leite (30g).

 

Paçoca é bom demais!

 

Acho que tu me deu uma ideia também. Como eu disse, conforme ir subindo as calorias quero voltar a encaixar algo assim, vou comprar uma caixa de paçoca!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...