Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DIÁRIO] Psycho’s Life: Bulking Infinity 2024 ~ Diário do HeiseN


HeiseN_

Posts Recomendados

Em 12/11/2023 em 10:48, Guimers disse:

Por isso voce tem esse shape, eu jamais deixaria de comer a lasanha KKKKKKKKK

Inclusive comeria no almoço, cafe da tarde e janta KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Se eu ousasse comer 1 pedaço eu só pararia quando a travessa ficasse vazia KKKKKKKKKKKKKK.

 

Em 12/11/2023 em 10:48, Guimers disse:

Sobre a progressão, é quase mágico, e o melhor, eu tenho muita margem pra progredir e voce também.

Acho que a coisa começa a ficar mais difícil quando chegamos perto de 3 placas no supino, 4 no agacho e 6 no terra, ai realmente deve ficar mais difícil progredir. 

 

Com certeza mano! Kg por kg o negócio vai acontecendo, é surpreendente quando a gente para pra ver a evolução. Dá pra permanecer uns bons anos ainda nesse ritmo.

 

Nesse acompanhamento que planejo fazer com o meu amigo, deixei claro que não quero ficar alternando exercícios, para termos uma base de comparação de progressão. O que provavelmente terá serão ciclos ondulatórios, alternando o volume entre as semanas, mas mantendo a metodologia de progressão nas top sets.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/11/2023 em 10:13, HeiseN_ disse:

WEEKLY 20 - 12/11/2023

 

PESO ANTERIOR: 72,7kg
PESO ATUAL: 72,3kg

CALORIAS: 2000kcal

 

                                                                                                                                                                                   

 

RESUMO SEMANAL

 

Um ótimo dia senhores!

 

Seguindo a cultura da contagem regressiva, entramos nos últimos 14 dias do cutting!

 

Nessa atualização, irei deixar uma tabela na aba treinos demonstrando a progressão de carga que obtive nas 12 últimas semanas que se passaram. Fiquei impressionado por mesmo estar em déficit calórico há 6 meses, conseguir progredir até 30% em alguns exercícios.

 

Como novidades, decidi mudar para o EAD no próximo semestre da faculdade (amém). Pensei bastante a respeito e cheguei a conclusão que as aulas que recebo e o estresse que eu passo NÃO VALEM A PENA pelo preço que eu estou pagando. Com o EAD vou ter tempo para estudar o que realmente importa e sem me estressar com trabalhos em grupo e/ou professores.

 

No mais, posso dizer que a semana foi bem tranquila e sem maiores problemas. Estou no microciclo regenerativo, e embora as cargas se mantenham, o volume mais baixo faz com que eu me recupere bem mais rápido, então estou me sentindo bem descansado.

 

TREINO

 

Essa semana foi ótima! Mesmo em um ciclo regenerativo progredi cargas e repetições em basicamente todos os exercícios.

 

Gostaria de compartilhar com os senhores um acompanhamento que venho fazendo desde o início da periodização perante as cargas utilizadas na top set. Deixei anotado as cargas que eu iniciei no microciclo 1 e anotei as cargas que estou utilizando atualmente. Percebi um grande aumento em alguns exercícios, o que me deixou bem contente e mostra que estou no caminho certo.

 

O que me surpreendeu é que mesmo com 4 anos de treinos, permanecendo natural e ainda em déficit calórico há 6 meses, a progressão se mostrou contínua. Mesmo sendo um período curto de tempo (apenas 12 semanas), houveram exercícios que obtive uma progressão considerável. Todos mantendo uma ótima qualidade de execução e melhorando a cada treino. Os exercícios que não obtive um aumento significativo de carga, muito provavelmente tiveram um incremento de repetições e/ou qualidade na execução.

 

Acredito que será muito proveitoso deixar esse registro aqui para desmistificar o blábláblá de que não é possível progredir em déficit calórico sendo natural. No fim, é a força de vontade, disciplina e o psicológico que irão ditar a progressão.

 

Deixo a seguir a tabela de comparação com a porcentagem de aumento.

 

  Ocultar conteúdo

Progress%C3%A3o.jpg?1699793147

 

Em alguns exercícios a progressão está acontecendo por meio de repetições, principalmente em máquinas visto que não há como adicionar peso extra. Logo, estou começando a adotar a estratégia de colocar alguns halteres em cima das máquinas para que a progressão permaneça contínua, conforme imagem abaixo.

 

  Ocultar conteúdo

Solu%C3%A7%C3%A3o.jpg?1699793232

 

Como citado em alguns relatos anteriores, eu estou em contato com um treinador que quer cuidar de toda minha preparação/periodização em troca de utilizarmos o projeto para marketing. Muito provavelmente iremos iniciar os trabalhos juntos após eu finalizar o microciclo regenerativo, que será na próxima terça-feira.

 

Ainda não há nenhuma preparação acordada, estamos ajustando tudo e possivelmente terei novidades hoje. Caso eu tenha alguma atualização perante a isso, deixarei registrado no diário o quanto antes. Já no caso do projeto não ficar pronto a tempo, irei dar início a um novo mesociclo com o mesmo treino atual, até darmos início ao trabalho em conjunto.

 

Seguindo o costume, deixo abaixo os treinos realizados durante a semana.

 

  Mostrar conteúdo oculto

Treino_C2.jpg?1699793152Treino_A1.jpg?1699793156Treino_B1.jpg?1699793160Treino_C1.jpg?1699793164Treino_A2.jpg?1699793167

 

Cardio - 180m semanais divididos em 30x4 + 60 minutos na quinta-feira.

 

DIETA

 

Seguindo o plano, perdi 400g nesta semana.

 

Sem maiores novidades perante a dieta. Como relato, posso dizer que passei uma vontade braba no dia de ontem. Minha mãe fez uma lasanha no almoço, o cheiro estava incrível. Como de costume, tive que resistir e continuar na programação da dieta no modo tryhard.

 

Vou deixar abaixo algumas fotos da tentação, esses dias são realmente bem complicados KKKKKKK.

 

Expectativa.

 

  Mostrar conteúdo oculto

Expectativa.jpg?1699793141

 

Realidade.

 

  Mostrar conteúdo oculto

Realidade.jpg?1699793137

 

CONSIDERAÇÕES

 

Pela semana é isso meus amigos!

 

Mais uma semana se encerrando, cada dia mais próximo do final do cutting. Já estou muito contente com os resultados que obtive. Me encontro em um nível de BF muito agradável, acredito que ao voltar a mandar mais carboidratos para dentro os músculos irão encher e ficarei com um aspecto ainda mais seco.

 

A vascularização aumentou e muito nesses últimos dias, acredito ser sinal que a pele está afinando bem. Embora esteja com uma aparência flet, estou gostando do que vejo no espelho. Estou ansioso para voltar para a manutenção e ver o resultado final de todo esse esforço.

 

Planejamento segue a todo o vapor, mesmo com dificuldades o projeto está firme e forte!

 

 

Agradeço a todos pelo acompanhamento.

Desejo aos senhores um ótimo domingo e uma semana repleta de felicidades! 😃

 

Quanto tempo levou os 12 microciclos? Foi uma ótima evolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/11/2023 em 12:12, arkham disse:

Quanto tempo levou os 12 microciclos? Foi uma ótima evolução.

 

Opa valeu irmão! Cara, como cada ciclo tem 8 dias, totalizará 96 dias ou basicamente 3 meses.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brabo demais @HeiseN_ 👏🏼👏🏼👏🏼

Tenho curtido bastante a sua forma de relatar em weekly. Traz bastante contexto e profundidade para o que você está fazendo ao longo das semanas. Parabéns e continue assim, mestre!

Sobre a proposta do treinador, acho que vai ser benéfico para ambos, vai fundo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2023 em 08:23, T. Wall disse:

Brabo demais @HeiseN_ 👏🏼👏🏼👏🏼

Tenho curtido bastante a sua forma de relatar em weekly. Traz bastante contexto e profundidade para o que você está fazendo ao longo das semanas. Parabéns e continue assim, mestre!


Sobre a proposta do treinador, acho que vai ser benéfico para ambos, vai fundo!

 

Opa muito obrigado mano! Também tenho curtido fazer nesse modelo, consigo trazer os acontecimentos relevantes da semana e fica mais fácil para eu visualizar o progresso como um todo.

 

Sobre o treinador, ele já me passou a ideia dele. Acredito que vou passar o planejamento na próxima atualização.

 

Resumindo, como estou com um tempo "curto" para treinar, vamos manter a mesma estrutura de treino na questão do volume por umas 3~6 semanas até eu finalizar o semestre da faculdade.

 

Ele manteve toda a estrutura ABC e a maioria dos exercícios visto que estou progredindo bem. Fez poucas trocas, foram mais em relação a variação de ângulos referente ao bíceps e ao tríceps. A alteração mais relevante foi na metodologia das séries, onde ele deu uma leve aumentada nas reps e jogou a top set para o final, fazendo uma pirâmide em todos os exercícios.

 

Editado por HeiseN_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ôh tristeza família, aproveitar que estou com o fórum aberto aqui no trabalho.

 

É aniversário da minha coordenadora, a sala está cheia de docinho, salgadinho e bolo. 

 

CHEIRINHO TÁ FODA. Compraram uma coquinha zero pra mim, tô suave! KKKKKKKK.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2023 em 09:34, HeiseN_ disse:

Ôh tristeza família, aproveitar que estou com o fórum aberto aqui no trabalho.

 

É aniversário da minha coordenadora, a sala está cheia de docinho, salgadinho e bolo. 

 

CHEIRINHO TÁ FODA. Compraram uma coquinha zero pra mim, tô suave! KKKKKKKK.

 

'ó o chatão do setor'
KKKK

edit: 
Eu levo balanca no almoço aqui no trampo KKK

Editado por Guimers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2023 em 09:51, Guimers disse:

'ó o chatão do setor'
KKKK

edit: 
Eu levo balanca no almoço aqui no trampo KKK

falariam a mesma coisa caso fosse eu, mas é porque eu comeria todos os salgadinhos e não sobraria pra ninguem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/11/2023 em 10:13, HeiseN_ disse:

Acredito que será muito proveitoso deixar esse registro aqui para desmistificar o blábláblá de que não é possível progredir em déficit calórico sendo natural. No fim, é a força de vontade, disciplina e o psicológico que irão ditar a progressão.

Eu leio isso, vejo a tabela, mas dá uma medinho rsrs. 

 

Em 12/11/2023 em 10:13, HeiseN_ disse:

Como citado em alguns relatos anteriores, eu estou em contato com um treinador que quer cuidar de toda minha preparação/periodização em troca de utilizarmos o projeto para marketing. Muito provavelmente iremos iniciar os trabalhos juntos após eu finalizar o microciclo regenerativo, que será na próxima terça-feira.

Sucesso para vc meu brother, é indubitavel que resultado que esta dando quando até treinador vem te procurar para usar de marketing. Espero que o trabalho de vcs dois juntos seja muito proveitoso, além disso, tu vai ganhar uma exposição legal hein!? Não esquece da gente quando subir no Olympia.

 

Em 12/11/2023 em 10:32, - Matheus_ disse:

Vai vender o que?

Em 12/11/2023 em 10:36, HeiseN_ disse:

Minha imagem KKKKKKK

Estamos falando de Onlyfans? Passa o link, é para uma pesquisa que estou fazendo.

 

Em 12/11/2023 em 10:13, HeiseN_ disse:

Com o EAD vou ter tempo para estudar o que realmente importa e sem me estressar com trabalhos em grupo e/ou professores.

Sucesso Heisen, pelos seus relatos percebia-se que vc estava bem sobrecarregado com essas coisas (que provavelmente não valem a pena pela relação estresse/aprendizado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...