Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DIÁRIO] Psycho’s Life: Bulking Infinity 2024 ~ Diário do HeiseN


HeiseN_

Posts Recomendados

Em 08/11/2023 em 08:22, - Matheus_ disse:

Tô tentando imaginar isso ksksks, que loucura.

Tipo isso mas sem os step, lá não tem kkkkkk

BBjrgpa.png

 

 

Em 08/11/2023 em 08:22, - Matheus_ disse:

Que daora, deve ser engraçado isso.

É maravilhoso, kkkk já fui de cidade grande e a vaidade é grande, quantas pessoas já não passei e estavam maquiadas ou com perfume pra krl kkkkkkkkkk, lá não, lá o pessoal vai pq gosta de treinar.

 

Em 08/11/2023 em 08:22, - Matheus_ disse:

Aqui aonde faço os pesos menores que uso não tem marcação, tenho que ir no chutometro e colocar peso tal.

kkkkkkkkkkkkkkk maravilhoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/11/2023 em 07:33, jvrs disse:

Tipo isso mas sem os step, lá não tem kkkkkk

 

Não imaginava que tinha como fazer isso, bom saber dessa adaptação.

 

Em 08/11/2023 em 07:33, jvrs disse:

É maravilhoso, kkkk já fui de cidade grande e a vaidade é grande, quantas pessoas já não passei e estavam maquiadas ou com perfume pra krl kkkkkkkkkk, lá não, lá o pessoal vai pq gosta de treinar.

 

Tenho vontade de ir em uma academia grande e tal, sem precisar ficar disputando aparelho. Fico puto, acordo 4:50 pra ter que disputar aparelho ainda.....

 

Em 08/11/2023 em 07:33, jvrs disse:

kkkkkkkkkkkkkkk maravilhoso

 

Cara sendo sincero acho isso meio desorganizado, tipo...... Você não consegue nem saber quantos KG está pegando .-. . 

 

 

--- A, uma coisa, sua foto de perfil me lembra esse filme demais ksks: (estou pelo celular, não consigo deixar a imagem fixada aqui como pelo PC)

 

https://ibb.co/FnLTmpy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2023 em 09:53, - Matheus_ disse:

Cara sendo sincero acho isso meio desorganizado, tipo...... Você não consegue nem saber quantos KG está pegando

Eu acho meio perfumaria, se você treina na mesma academia sabe qual a progressão de peso fazer, meio que quanto tu ta pegando fica irrelevante. sei que a proxima progressão é aquele halter ali, não preciso saber quanto tem necessariamente.

 

Em 08/11/2023 em 09:53, - Matheus_ disse:

--- A, uma coisa, sua foto de perfil me lembra esse filme demais ksks: (estou pelo celular, não consigo deixar a imagem fixada aqui como pelo PC)

kkkkkkkkkk esse filme é old dms, nem sei onde consegui a foto, mas curti ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2023 em 09:53, - Matheus_ disse:

Tenho vontade de ir em uma academia grande e tal, sem precisar ficar disputando aparelho. Fico puto, acordo 4:50 pra ter que disputar aparelho ainda.....

academia grande e q nao disputa aparelho geralmente custa um rim, e os aparelhos ja meio q fazem o exercício por vc pq sao top de linha. foi isso q eu senti nos experimentos q fui kkkk. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2023 em 09:38, James_Bude disse:

academia grande e q nao disputa aparelho geralmente custa um rim, e os aparelhos ja meio q fazem o exercício por vc pq sao top de linha. foi isso q eu senti nos experimentos q fui kkkk. 

 

Não necessariamente, uma "Smart fit" ou "blue fit" (na minha cabeça essas são as grandes e top de linha ) da vida custa R$ 125,00 por mês e não tem disputa, supondo que você não vá em um horário de pico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/11/2023 em 10:13, HeiseN_ disse:

Como novidades, decidi mudar para o EAD no próximo semestre da faculdade (amém). Pensei bastante a respeito e cheguei a conclusão que as aulas que recebo e o estresse que eu passo NÃO VALEM A PENA pelo preço que eu estou pagando. Com o EAD vou ter tempo para estudar o que realmente importa e sem me estressar com trabalhos em grupos e/ou professores.

 

Que bom, não irá se arrepender. Não esqueça de realizar o aproveitamento das matérias 👍(Não sei se aconteceu com tu mas quando falei com minha mãe sobre que ia mudar ela ficou puta literalmente uma semana inteira comigo .-.

 

Em 12/11/2023 em 10:13, HeiseN_ disse:

Acredito que será muito proveitoso deixar esse registro aqui, para desmistificar o blábláblá de que não é possível progredir em déficit calórico sendo natural. No fim, é a força de vontade, disciplina e o psicológico que irão ditar a progressão.

 

Você é foda. Fazer Stiff com 112Kg vai tomar no cú ksks. Me inspiro em você :)

 

Em 12/11/2023 em 10:13, HeiseN_ disse:

Como citado em alguns relatos anteriores, eu estou em contato com um treinador que quer cuidar de toda minha preparação/periodização em troca de utilizarmos o projeto para marketing. Muito provavelmente iremos iniciar os trabalhos juntos após eu finalizar o microciclo regenerativo, que será na próxima terça-feira.

 

Ainda não há nenhuma preparação acordada, estamos ajustando tudo e possivelmente terei novidades hoje. Caso eu tenha alguma atualização perante a isso, deixarei registrado no diário o quanto antes. Já no caso do projeto não ficar pronto a tempo, irei dar início a um novo mesociclo com o mesmo treino atual, até iniciarmos o trabalho em conjunto.

 

Que daora ksksk. Com um acompanhamento de alguém acredito que seja melhor. Vai vender o que?

 

Em 12/11/2023 em 10:13, HeiseN_ disse:

Realidade

 

Ketchup no brócolis???????? Sério ????? Parece gostoso o prato mas esse ketchup ai, se for ketchup, é broxante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/11/2023 em 10:32, - Matheus_ disse:

Não esqueça de realizar o aproveitamento das matérias

 

Sim, já está no esquema. 

 

Já pedi o histórico assinado para realizar a transição. Ao finalizar o semestre vou pedir mais um para contabilizar as matérias que estou cursando agora também.

 

Em 12/11/2023 em 10:32, - Matheus_ disse:

Fazer Stiff com 112Kg vai tomar no cú ksks

 

Nada demais quando comparado ao mestre @Guimers. Mas mesmo assim obrigado maninho!

 

Em 12/11/2023 em 10:32, - Matheus_ disse:

Vai vender o que?

 

Minha imagem KKKKKKK. Em troca do acompanhamento, ele irá utilizar meu projeto como marketing.

 

Em 12/11/2023 em 10:32, - Matheus_ disse:

Ketchup no brócolis???????? Sério ????? Parece gostoso o prato mas esse ketchup ai, se for ketchup, é broxante.

 

No cutting eu costumo jogar ketchup 0 em absolutamente TUDO que dá. Literalmente tenho mais de 1kg de ketchup guardado. Tudo o que é 0 eu boto pra dentro KKKKKK.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/11/2023 em 10:36, HeiseN_ disse:

No cutting eu costumo jogar ketchup 0 em absolutamente TUDO que dá. Literalmente tenho mais de 1kg de ketchup guardado. Tudo o que é 0 eu boto pra dentro KKKKKK.

 

maxresdefault.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso voce tem esse shape, eu jamais deixaria de comer a lasanha KKKKKKKKK

Inclusive comeria no almoço, cafe da tarde e janta KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Sobre a progressão, é quase mágico, e o melhor, eu tenho muita margem pra progredir e voce também.

Acho que a coisa começa a ficar mais difícil quando chegamos perto de 3 placas no supino, 4 no agacho e 6 no terra, ai realmente deve ficar mais difícil progredir. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...