Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DIÁRIO] Psycho’s Life: Bulking Infinity 2024 ~ Diário do HeiseN

HeiseN_

Posts Recomendados

Em 30/10/2023 em 15:35, jvrs disse:

js eu odeio kkkkk, trabalho com backend então esse negocio web não é muito comigo, apesar que node ta sendo bem utilizado tbm, mas odeio do msm jeito kkkkkk

KKKKKKKKKK não tenho conhecimento aprofundado em alguma linguagem específica, mas é aquele negócio, linguagem boa é aquela que paga os boletos KKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ta com o Shape ESTRALADO hein mano, parabens.

Em 29/10/2023 em 09:25, HeiseN_ disse:

Segunda-feira irei ao médico fazer uma consulta de rotina, irei solicitar alguns exames de sangue para ver se todo o estresse e desânimo que estou tendo recentemente tem algum respaldo clínico.

Essa merda passa meu mano, espero que não seja nada.

Easter Egg

Não estava esperando por esse easter egg kkkkk passei mal

Como bônus, havia tirado uma foto no pós almoço de sexta-feira pra enviar para a ruiva, mas como aqui é meu Only Fans pessoal, vou deixar registrado aqui também!

Ta afim de ganhar um beatle turbao? Rs

Em 30/10/2023 em 15:23, HeiseN_ disse:

Logo, estou em busca de outro emprego para ganhar experiência e maior possibilidade de upside na carreira.

Fica tranquilo que essa area que vc escolheu é o futuro, meu irmao fez um curso que se chama Trybe e resolveu a vida dele, se liga na proposta dos caras: se, ao terminar o curso, voce nao for contratado com um salario de, no minimo, 3000 reais, voce não precisa pagar NADA! Se vc arrumar um emprego pagando 3000 ou mais, ai vc paga uma % do seu salario até pagar o curso. Te desejaria toda a sorte do mundo, mas vc não vai precisar meu brother, com essa sua dedicação e ainda nessa area, vc vai longe.

Link para o comentário

Em 30/10/2023 em 18:14, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Ta com o Shape ESTRALADO hein mano, parabens.

Valeu mestre nórdico!

Essa merda passa meu mano, espero que não seja nada.

Como atualização, fui na consulta. Pelo menos tive duas boas notícias!

A primeira é que a pressão 11x7 tá top KKKKKKK.

A segunda é que mesmo de roupa e não estando em jejum, deu 75cm de cintura, TÁ AMARRADA!

Fora isso, ela me recomendou ir pra um psicólogo pro estresse não evoluir e vai solicitar os exames que eu pedi pra ver sobre questão de vitaminas, tireoide, hormônios e outros marcadores de saúde. 

Provavelmente só vou fazer os exames em dezembro porque fiz o plano de saúde recentemente e tem que esperar dar o tempo de carência.

Não estava esperando por esse easter egg kkkkk passei mal

KKKKKKKKKKKKKKK 

E sobre o Beetle, se tiver sobrando tô aceitando rs.

Fica tranquilo que essa area que vc escolheu é o futuro, meu irmao fez um curso que se chama Trybe e resolveu a vida dele, se liga na proposta dos caras: se, ao terminar o curso, voce nao for contratado com um salario de, no minimo, 3000 reais, voce não precisa pagar NADA! Se vc arrumar um emprego pagando 3000 ou mais, ai vc paga uma % do seu salario até pagar o curso. Te desejaria toda a sorte do mundo, mas vc não vai precisar meu brother, com essa sua dedicação e ainda nessa area, vc vai longe.

Já ouvi sobre irmão. Vou dar uma olhada com mais calma chegando em casa!

Fico feliz demais pelas palavras, de verdade mesmo! Saiba que suas palavras melhoraram muito meu dia!

Editado por HeiseN_
Link para o comentário

Em 30/10/2023 em 18:31, Alan Luan disse:

Rapaz. Python acho delicinha demais, apesar das indentações. Não precisa ficar colocando () para tudo que é lado igual no R.

Foi a primeira linguagem que tive contato, mas nunca fui a fundo.

Fazendo o curso agora estou achando bem gostosinho.

Link para o comentário

Em 30/10/2023 em 18:31, Alan Luan disse:

Rapaz. Python acho delicinha demais, apesar das indentações. Não precisa ficar colocando () para tudo que é lado igual no R.

Em sistemas grandes fica inviável, trabalhar com python e poo é horrível, organização do código fica horrível tbm, é bom pra finalidade de scripts, rotinas, filas de processamentos etc

Link para o comentário

Em 30/10/2023 em 14:40, HeiseN_ disse:

KKKKKKKKKK não tenho conhecimento aprofundado em alguma linguagem específica, mas é aquele negócio, linguagem boa é aquela que paga os boletos KKKKKKKKK

TI é massa de mais. Se precisa de algum curso pergunta aí que disponibilizo para dar uma força 🫡. Já brinquei com python e HTML era até legal, principalmente HTML ksks. Quem sabe um dia volto, ti é bom pra segunda renda :)

Link para o comentário

eu tenho primos meus que trabalham com programação e pqp

eu tenho primos meus q trabalham nessa e o esforco diario dos caras é absurdo. um é palmeirense e eu brinco que se ele for pra arena, vai comprar ingresso pra ele e outro pro notebook kkkkk. vai ta la vendo o jogo e ao mesmo tempo mexendo com código hahaha. 

eu to entrando na área de animação 3D que também paga muito bem, mas ja ciente que pra chegar onde eu quero, terei que estudar entre 8h-10h por dia. 

Mexer seja no q for que diz respeito a  tecnologia e afins, é basicamente isso. 

só conheco uma pessoa ate agora q é de boa. ele passa o dia jogando videogame, resenhando, tem a empresa dele , passa 2h trabalhando, e o lucro alto entrando. kkkk. formado em desenvolv web e mais duas coisas ele

Editado por James_Bude
Link para o comentário

Em 30/10/2023 em 19:54, _M7theus_ disse:

TI é massa de mais. Se precisa de algum curso pergunta aí que disponibilizo para dar uma força 🫡. Já brinquei com python e HTML era até legal, principalmente HTML ksks. Quem sabe um dia volto, ti é bom pra segunda renda :)

Valeu maninho. Objetivo é ser primária KKKK

Em 30/10/2023 em 20:05, James_Bude disse:

eu tenho primos meus que trabalham com programação e pqp

eu tenho primos meus q trabalham nessa e o esforco diario dos caras é absurdo. um é palmeirense e eu brinco que se ele for pra arena, vai comprar ingresso pra ele e outro pro notebook kkkkk. vai ta la vendo o jogo e ao mesmo tempo mexendo com código hahaha. 

eu to entrando na área de animação 3D que também paga muito bem, mas ja ciente que pra chegar onde eu quero, terei que estudar entre 8h-10h por dia. 

Mexer seja no q for que diz respeito a  tecnologia e afins, é basicamente isso. 

só conheco uma pessoa ate agora q é de boa. ele passa o dia jogando videogame, resenhando, tem a empresa dele , passa 2h trabalhando, e o lucro alto entrando. kkkk. formado em desenvolv web e mais duas coisas ele

Ao mesmo tempo que o esforço é grande, a recompensa também é!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...