Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DIÁRIO] Psycho’s Life: Bulking Infinity 2024 ~ Diário do HeiseN


HeiseN_

Posts Recomendados

Publicidade

Em 30/10/2023 em 14:34, krebz disse:

só denunciem o abobado que a gente lida com os posts da criança

 

Valeu Krebz, perdão o incômodo. Duduzão vem forte.

 

Em 30/10/2023 em 14:40, Lusca Batata disse:

2- pra não perder a história desse exposed... kkkkkkkkkk

 

Rapaz, mulher tem fama de fofoqueira, mas a gente é muito pior, puta que pariu KKKKKKKKKK.

 

Em 30/10/2023 em 14:44, James_Bude disse:

oq houve

 

Duduzão veio pedir foto da peça aqui.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2023 em 09:04, HeiseN_ disse:

Por exemplo agora, minha coordenadora pediu para eu vir trabalhar sábado se possível, falei que viria, porém pela manhã possuo aula e iria sair na hora que fosse treinar.

Ai, Heisen, você trabalha com o que? Estuda o que na facul?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2023 em 14:45, HeiseN_ disse:

Rapaz, mulher tem fama de fofoqueira, mas a gente é muito pior, puta que pariu KKKKKKKKKK.

 

A gente só não tem a fama... de resto, estamos APTOS... kkkkkkk

 

Sabe aquela história, "Muita bola, pouca mídia"... e tipo a gente nas fofoca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2023 em 15:13, Jlanski disse:

Ai, Heisen, você trabalha com o que? Estuda o que na facul?

 

Trabalho na gestão da qualidade e segurança do paciente no hospital aqui da cidade. Fico mais na parte da qualidade mesmo, processos, documentos, questão corporativa.

 

Tô cursando sistemas de informação (sempre fui mais pra essa área tecnológica). O ideal aqui pra mim era conseguir ir pro setor de TI (que é o intuito da coordenação, mas é meio engessado pois precisa de diploma e tals).

 

Atualmente estou buscando por alguma oportunidade na área, nem que seja um estágio (não me importaria em ganhar menos, desde que ganhe experiência e tenha oportunidade de crescimento). Infelizmente me vejo "travado" na posição que estou por não possuir um diploma, para evoluir aqui eu teria que esperar 2~3 anos apenas para ter um papel, o que me desanima muito. Logo, estou em busca de outro emprego para ganhar experiência e maior possibilidade de upside na carreira.

 

Em 30/10/2023 em 15:19, Lusca Batata disse:

A gente só não tem a fama... de resto, estamos APTOS... kkkkkkk

 

Sabe aquela história, "Muita bola, pouca mídia"... e tipo a gente nas fofoca

 

Aptos é pouco, a gente é formado nisso KKKKKKKKKKKKKKK

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2023 em 15:19, Lusca Batata disse:

A gente só não tem a fama... de resto, estamos APTOS... kkkkkkk

 

Sabe aquela história, "Muita bola, pouca mídia"... e tipo a gente nas fofoca

não sou muito de comentar em diários, mas essa fofoca eu to curioso pra krl kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2023 em 15:23, HeiseN_ disse:

Tô cursando sistemas de informação (sempre fui mais pra essa área tecnológica). O ideal aqui pra mim era conseguir ir pro setor de TI (que é o intuito da coordenação, mas é meio engessado pois precisa de diploma e tals).

é mais ligado em que linguagem de prog ? o pessoal ta querendo pegar um estagiario aqui, trabalho pra uma multinacional holandesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2023 em 15:24, jvrs disse:

não sou muito de comentar em diários, mas essa fofoca eu to curioso pra krl kkkkkkkk

 

KKKKKKKKKK eu tô fudido.

 

Se já tenho dor de cabeça sem ninguém saber de nada, imagina o contrário.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2023 em 15:25, jvrs disse:

é mais ligado em que linguagem de prog ? o pessoal ta querendo pegar um estagiario aqui, trabalho pra uma multinacional holandesa.

 

Atualmente eu tô atirando pra tudo quanto é lado KKKKKKKKK. Tenho uma breve experiência com JS e por agora estou fazendo um curso de Python aos sábados. Também já tive contato com Java na faculdade, desenvolvemos uma loja de suplementos bem básica, o nome era "TREMBO SUPLEMENTOS".

 

Fora isso, tenho conhecimentos em cloud com a AWS e Azure (possuo a AZ-900), e estou dando alguns passos na área de dados fazendo um curso de BI nas quartas-feiras também.

 

Editado por HeiseN_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2023 em 15:28, HeiseN_ disse:

 

Atualmente eu tô atirando pra tudo quanto é lado KKKKKKKKK. Tenho uma breve experiência com JS e por agora estou fazendo um curso de Python aos sábados. Também já tive contato com Java na faculdade, desenvolvemos uma loja de suplementos bem básica, o nome era "TREMBO SUPLEMENTOS".

 

Fora isso, tenho conhecimentos em cloud com a AWS e Azure (possuo a AZ-900), e estou dando alguns passos na área de dados fazendo um curso de BI nas quartas-feiras também.

 

js eu odeio kkkkk, trabalho com backend então esse negocio web não é muito comigo, apesar que node ta sendo bem utilizado tbm, mas odeio do msm jeito kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...