Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DIÁRIO] Psycho’s Life: Bulking Infinity 2024 ~ Diário do HeiseN


HeiseN_

Posts Recomendados

ai ki gatuuuuuhhhhh

 

mermaum, shape ta encaixando hein, ta doido... aguardando ansiosamente pra hora que vc começar a encher ele 

 

Faculdade é uma bosta, fiz contábeis presencial por um bom período, isso desgastou mto minha saúde mental, acho que o ápice dos meus problemas vieram junto com a faculdade e o começo da tranquilidade foi quando larguei ela AHUSAHUAHSUASH depender dos outros para o seu desempenho é mto desanimador. EAD me trouxe uma forma melhor de lidar com a faculdade, a gente só depende da gente mesmo, porém é aquela né, o estudo não é tão de qualidade assim kkkkkk mas pra mim ta deboa, só to atrás do diploma mesmo, puta burocracia pra dar aula de personal pqp 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/10/2023 em 08:10, mzampieri disse:

ai ki gatuuuuuhhhhh

 

Obrigado princesooh! KKKKKKKK

 

Em 30/10/2023 em 08:10, mzampieri disse:

mermaum, shape ta encaixando hein, ta doido... aguardando ansiosamente pra hora que vc começar a encher ele

 

Valeu mano! Eu tô acordando murcho pra um caralho, aí faço a primeira refeição e um tempo depois dá uma melhorada. Nem me fale, ano que vem é bulking o ano todo, partiu ficar uma mortadela!

 

Provavelmente vou ficar em manutenção até fevereiro e aí começar um leve superávit, mas sem déficit no ano que vem. No máximo uma manutenção se o BF fugir um pouco do controle, ainda tenho que me planejar. Cutting será apenas pro verão de 2025 KKKKKKK.

 

Em 30/10/2023 em 08:10, mzampieri disse:

depender dos outros para o seu desempenho é mto desanimador

 

DEMAAAAIS. O foda é que esse semestre minhas aulas estão sendo todas online. Embora o curso seja considerado presencial, cerca de 40% pode ser online né (com aula ao vivo).

 

Por ser tudo online esse semestre achei que ia ser mais de boa, me enganei legal. Aulas TEDIOSAS (pra ser justo a de terça é top), trabalhos pra entregar toda semana e principalmente essa dor de cabeça com grupos. 

 

Cheguei sexta-feira pra cobrar do maluco uma parte que ele ficou responsável. O infeliz me perguntou de qual matéria era a pendência. Irmão, sangue chega a ferver.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2023 em 08:20, HeiseN_ disse:

Provavelmente vou ficar em manutenção até fevereiro e aí começar um leve superávit, mas sem déficit no ano que vem. No máximo uma manutenção se o BF fugir um pouco do controle, ainda tenho que me planejar. Cutting será apenas pro verão de 2025 KKKKKKK.

uma boa, vc é bem regrado, dificil se perder no bf. Quero fazer isso em 2024 tbm, n quero subir tanto o peso, qualidade de vida agradece kkkkkkkk

 

Em 30/10/2023 em 08:20, HeiseN_ disse:

Cheguei sexta-feira pra cobrar do maluco uma parte que ele ficou responsável. O infeliz me perguntou de qual matéria era a pendência. Irmão, sangue chega a ferver.

carai é de ficar maluco com umas parada dessas kkkkkk vontade de largar tudo e nerdia no Ark Survival Ascended, fico lindo o jogo pqp UASHSUAHUSHAUS deu vontade de mete o cueizi, quase vendi umas skin do CS pra comprar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2023 em 08:44, mzampieri disse:

uma boa, vc é bem regrado, dificil se perder no bf. Quero fazer isso em 2024 tbm, n quero subir tanto o peso, qualidade de vida agradece

 

KKKKKK eu espero. Minhas experiências em superávit é que eu ganho peso MUITO fácil, mas a qualidade vai indo embora aos poucos, mesmo 100% regrado. Espero conseguir controlar bem isso. É isso, projeto monstro 2024!

 

Em 30/10/2023 em 08:44, mzampieri disse:

carai é de ficar maluco com umas parada dessas kkkkkk vontade de largar tudo e nerdia no Ark Survival Ascended, fico lindo o jogo pqp UASHSUAHUSHAUS deu vontade de mete o cueizi, quase vendi umas skin do CS pra comprar

 

KKKKKKKKKK respirei fundo, peguei ele pela mão e fui no Discord fazer aquela merda com ele (esgotou o resto da paciência que eu tinha).

 

Nem me fale, vontade de pedir demissão e ficar o dia todo jogando aquela porra KKKKKKKKKKKK.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2023 em 08:20, HeiseN_ disse:

 

Obrigado princesooh! KKKKKKKK

 

 

Valeu mano! Eu tô acordando murcho pra um caralho, aí faço a primeira refeição e um tempo depois dá uma melhorada. Nem me fale, ano que vem é bulking o ano todo, partiu ficar uma mortadela!

 

eu acordo murcho todo dia pq tenho transtorno de ansiedade. ai vc vai me perguntar: como vc aguenta?

poise n aguento kkk. fico sempre a um fio de mandar tudo pra pqp a qualquer momento. qualquer coisinha q saia do eixo, me estressa num nível absurdo, e meu humor é sempre quebrado. é meio q uma espiral: a ansiedade fode a qualidade de sono, que acaba fodendo a ansiedade 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2023 em 08:57, James_Bude disse:

eu acordo murcho todo dia pq tenho transtorno de ansiedade. ai vc vai me perguntar: como vc aguenta?

poise n aguento kkk. fico sempre a um fio de mandar tudo pra pqp a qualquer momento. qualquer coisinha q saia do eixo, me estressa num nível absurdo, e meu humor é sempre quebrado. é meio q uma espiral: a ansiedade fode a qualidade de sono, que acaba fodendo a ansiedade 

 

Cara, já fui muito ansioso também. Melhorei MUITO, depois que aprendi a ligar o botão FODA-SE. Fiquei mais frio com o tempo e comecei a cagar muito pra questão emocional, com isso melhorou minha vida 100%.

 

Já sofri muito com insônia por isso, sei bem como é ruim.

 

Sou parecido com você nessa questão, eu gosto de manter tudo sob um controle, saber o que e COMO vou fazer. O que sai do script ou demandas que aparecem na loucura, me tiram do sério. Odeio trabalhar/estudar sem ter um norte ou um planejamento. Agitação e desordem acabam me esgotando facilmente.

 

EDIT: Se priorizar é um dos caminhos. Embora eu não faça isso com tudo, deixando muitas vezes meu emocional de lado, eu não abro mão da minha paz diária (treino). Por exemplo agora, minha coordenadora pediu para eu vir trabalhar sábado se possível, falei que viria, porém pela manhã possuo aula e iria sair na hora que fosse treinar.

 

Vai fuder ainda mais meu humor trabalhar sábado? Provavelmente, mas do meu treino eu não abro mão.

 

Editado por HeiseN_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2023 em 09:04, HeiseN_ disse:

 

Cara, já fui muito ansioso também. Melhorei MUITO, depois que aprendi a ligar o botão FODA-SE. Fiquei mais frio com o tempo e comecei a cagar muito pra questão emocional, com isso melhorou minha vida 100%.

 

Já sofri muito com insônia por isso, sei bem como é ruim.

 

Sou parecido com você nessa questão, eu gosto de manter tudo sob um controle, saber o que e COMO vou fazer. O que sai do script ou demandas que aparecem na loucura, me tiram do sério. Odeio trabalhar/estudar sem ter um norte ou um planejamento. Agitação e desordem acabam me esgotando facilmente.

 

EDIT: Se priorizar é um dos caminhos. Embora eu não faça isso com tudo, deixando muitas vezes meu emocional de lado, eu não abro mão da minha paz diária (treino). Por exemplo agora, minha coordenadora pediu para eu vir trabalhar sábado se possível, falei que viria, porém pela manhã possuo aula e iria sair na hora que fosse treinar.

 

Vai fuder ainda mais meu humor trabalhar sábado? Provavelmente, mas do meu treino eu não abro mão.

 

 

exatamente. depois que eu comecei a treinar melhorei bastante também. teve dia nesse ano q tava foda, mas tudo melhorava depois que eu treinava. De qualquer forma, não foi o suficiente pra tirar muito da minha agitação, nem minha insônia. tenho traços disso desde criança entao acredito muito que possa ser fator genético, além da baixa sociabilidade que também parece ser algo q desencadeou isso mais forte desde a pandemia. 

 

inclusive uma galera do tiktok, redes sociais hj em dia,  passa uma visão em dizer que o estilo de vida top é aquele que estamos sozinhos, mais isolados, sem depender de ninguém.  isso é bom, mas tem prazo de validade. 6 meses no máximo e dps o “surto” é inevitável 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2023 em 09:16, James_Bude disse:

 

exatamente. depois que eu comecei a treinar melhorei bastante também. teve dia nesse ano q tava foda, mas tudo melhorava depois que eu treinava. De qualquer forma, não foi o suficiente pra tirar muito da minha agitação, nem minha insônia. tenho traços disso desde criança entao acredito muito que possa ser fator genético, além da baixa sociabilidade que também parece ser algo q desencadeou isso mais forte desde a pandemia. 

 

O treino tapa bastante buraco, mas também não soluciona.

 

Pra mim a pandemia foi o melhor dos mundos KKKKKKKKK, esquecendo toda a tragédia óbvio.

 

Embora não tenha problemas pra me socializar, sou bem mais recluso porque odeio lidar com pessoas, logo, pra mim o tempo da pandemia foi um dos momentos que meu mental estava mais de boa. Ficar em casa o dia todo, apenas sair para treinar e o restante do dia/madrugada ficar jogando com amigos, MEOPAI que saudades.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2023 em 07:10, mzampieri disse:

EAD me trouxe uma forma melhor de lidar com a faculdade, a gente só depende da gente mesmo, porém é aquela né, o estudo não é tão de qualidade assim kkkkkk mas pra mim ta deboa, só to atrás do diploma mesmo, puta burocracia pra dar aula de personal pqp 

 

 

EAD é vida ksks. Estava ficando depressivo com o presencial, não tankei e tranquei e migrei pra uma EAD. HeiseN_ é brabo de mais pra aguentar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...