Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DIÁRIO] Psycho’s Life: Bulking Infinity 2024 ~ Diário do HeiseN

HeiseN_

Posts Recomendados

Em 29/10/2023 em 11:08, _M7theus_ disse:

Caramba, gigante ksskks. Essa gambiarra foi foda, nunca imaginaria isso kkkk. Sei como é isso de trabalho em grupo, sempre pego a maior parte também, fico puto com o povo preguiçoso .-.  . Mesmo não tendo muito respaldo aqui no fórum parabéns, sei como é fazer algo que tu não quer. Se estiver se sentido com a cabeça cheia vai em um psicólogo ajuda bastante, sério :).

Ossos da vida né maninho, mas alguma hora melhora!

Vou aproveitar que o shape está apresentável e no pós almoço vou ir fazer um cardio na praia pra aliviar a cabeça KKKKKK. O dia está bem bonito aqui hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/10/2023 em 10:20, HeiseN_ disse:

Vou aproveitar que o shape está apresentável e no pós almoço vou ir fazer um cardio na praia pra aliviar a cabeça KKKKKK. O dia está bem bonito aqui hoje.

Mano, fui tentar fazer cardio hoje e ainda tô com dor na musculatura da perna do treino de sexta .-. . Praia, aí sim, aqui onde moro existe isso não ksks. Se tivesse ia tomar banho praticamente todo dia.

Link para o comentário

Em 29/10/2023 em 12:45, _M7theus_ disse:

Mano, fui tentar fazer cardio hoje e ainda tô com dor na musculatura da perna do treino de sexta .-. . Praia, aí sim, aqui onde moro existe isso não ksks. Se tivesse ia tomar banho praticamente todo dia.

Não curto tomar banho na praia, encher o rabo de areia não é comigo KKKKKK. Gosto mesmo é de dar uma caminhada, a briza do mar é um rolê muito bom.

Link para o comentário

Em 29/10/2023 em 11:48, HeiseN_ disse:

Não curto tomar banho na praia, encher o rabo de areia não é comigo KKKKKK. Gosto mesmo é de dar uma caminhada, a briza do mar é um rolê muito bom.

Cara.... Nunca fui em uma praia ksksksk. Não experimentei essa sensação da areia ksskks. Mas vai lá, boa corrida 👍

Link para o comentário

Em 29/10/2023 em 11:20, HeiseN_ disse:

ta certo, é isso ai. tem q se mostrar mesmo e foda-se kkk

a DM do insta fica como? aparece alguem? ouvi uns caras com shape uma vez falar q so aparece mais gay na dm deles (La ele). 

Link para o comentário

Em 29/10/2023 em 12:52, James_Bude disse:

ta certo, é isso ai. tem q se mostrar mesmo e foda-se kkk

a DM do insta fica como? aparece alguem? ouvi uns caras com shape uma vez falar q so aparece mais gay na dm deles (La ele). 

A cada 10 que aparecem, 7 são gays. Daí vem o meme do Only Fans KKKKKKK.

EDIT: Inclusive os bixo é ousado, já me ofereceram grana.

Editado por HeiseN_
Link para o comentário

Em 29/10/2023 em 13:57, ochagas disse:

Mulher é fod@, desestabiliza qualquer um nesses momentos, ainda bem q vc utilizou isso de motivação, qnd ela ver tu bugando td no bulking ano q vem ai q ela vai endoidar

KKKKKKK ah irmão, eu sempre fiquei muito tranquilo desde o término, não sei se meus níveis de dopamina e serotonina são normais, mas não senti absolutamente nada desde lá, não é isso que iria me estressar. Ao contrário, quanto mais fala, mais motiva!

Em 29/10/2023 em 13:57, ochagas disse:

por algum motivo não estou conseguindo acessar as fotos, parece que todas estão corrompidas...

Pô, aqui está normal, tanto no celular quanto PC. São hospedadas no upload de imagens. Se alguém estiver tendo problemas favor comentar, dou um jeito de ajustar se for o caso.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...