Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DIÁRIO] Psycho’s Life: Bulking Infinity 2024 ~ Diário do HeiseN


HeiseN_

Posts Recomendados

Em 24/10/2023 em 17:30, Lucas, o Schrödinger disse:

Que shape? kkkkk

O martelo do rodrigo goes chega a coçar e vc me pergunta qual shape?

 

Em 24/10/2023 em 17:30, Lucas, o Schrödinger disse:

E não vai perder performance, pelo menos nada significativo.

Pior que eu nao duvido muito do agacho e terra ainda aumentarem, mas a remada, OHP e supino vão tomar um baque significativo, acredito eu, é claro. Ainda to trabalhando na dieta, quero achar algo bem sólido, que eu consiga seguir por anos se necessario.

 

Em 24/10/2023 em 18:38, HeiseN_ disse:

dou uma cheirada no álcool 70% que tem na academia pra dar uma desentupida no nariz e conseguir respirar melhor na execução

Tu é o cara mais doente desse forum KKKKKKKKKK. Mas essa tecnica funciona mesmo? Eu mesmo tenho problemas na hora de respirar durante a execução, principalmente na remada curvada. Vou testar kkkk.

 

Em 24/10/2023 em 18:38, HeiseN_ disse:

Seguinte @ThorMitologicamenteAcurado, vou mandar o papo. Esquema é alinhar a dieta e fazer o projeto KRATOS! Segue os ensinamentos do mestre Lucas, ele já te passou a letra.

Ai vc brincou com meu coração hein. Tenho o sonho de supinar 200kg natural, batendo essa meta juro que troco até o nome do meu diario por projeto kratos kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 25/10/2023 em 10:06, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Tu é o cara mais doente desse forum KKKKKKKKKK.

 

KKKKKKKKKKKKK obrigado?!

 

Em 25/10/2023 em 10:06, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Mas essa tecnica funciona mesmo?

 

Nariz desentope na hora, fica muito bom pra respirar fundo. Só tem que ter cuidado pra não cheirar muito, às vezes bate uma tontura KKKKKKK.

 

Em 25/10/2023 em 10:06, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Ai vc brincou com meu coração hein. Tenho o sonho de supinar 200kg natural, batendo essa meta juro que troco até o nome do meu diario por projeto kratos kkkk

 

VOU COBRAR EIN!

 

Esperando ansiosamente pelo projeto Kratos!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/10/2023 em 13:06, Jlanski disse:

Você sente algum benefício metabolicamente falando depois de refeições livres? Ou é mais psicológico?

 

A maior parte é psicológica mano.

 

Como exemplo, no treino que precedeu a refeição livre na segunda-feira eu estava MUITO mais motivado e animado, simplesmente por ter comido uns doces no almoço e saber que iria comer algo que iria me dar prazer no pós treino.

 

Essa motivação a mais fez meu treino render muito. É o tipo de motivação que ajuda demais, o treino rende mais do que se fosse apenas na disciplina.

 

No dia posterior a refeição livre, no caso ontem, o psicológico também te obriga a fazer mais devido a refeição que fez, então tu tenta extrair até a última gota com o intuito de "fazer valer".

 

Já na parte metabólica, não há aumentos expressivos de força nem nada disso. Até porque não perdi força no cutting, apenas ganhei. Posso dizer que mais energia talvez, mas muito associado ao psicológico.

 

Única parte metabólica que posso afirmar que realmente acontece é o pump diferenciado, sei que não teria o pump que tive ontem caso não estivesse cheio de sódio e carboidrato.

 

Editado por HeiseN_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/10/2023 em 10:14, HeiseN_ disse:

 

Nariz desentope na hora, fica muito bom pra respirar fundo. Só tem que ter cuidado pra não cheirar muito, às vezes bate uma tontura KKKKKKK.

 

 

 

 

cheirar álcool é loucura total kkkkkkkk. eu todo dia de manhã ( consequentemente antes do treino) uso soro fisiológico pra renite. coloco a seringa com o soro numa narina, e o soro sai todo pela outra narina. é foda demais e dá um puta alívio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/10/2023 em 16:31, James_Bude disse:

cheirar álcool é loucura total kkkkkkkk. eu todo dia de manhã ( consequentemente antes do treino) uso soro fisiológico pra renite. coloco a seringa com o soro numa narina, e o soro sai todo pela outra narina. é foda demais e dá um puta alívio. 

 

KKKKKKKKK pô, a academia é lotada de uns vidros de álcool 70 pra limpar os aparelhos, quando quero meter o doido no exercício eu dou uma cheirada de leve, desentope até a alma.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/10/2023 em 13:05, HeiseN_ disse:

Bixo, deixa eu compartilhar algo com vocês que me deixou de bom humor agora!

 

Vou ficar devendo essa história, algum dia eu conto. Mas basicamente meu último término de relacionamento que aconteceu faz 1 ano, foi levemente conturbado.

 

Fui difamado pra alguns milhões no TikTok e até hoje nunca comentei ou argumentei publicamente sobre o assunto porque acho que rolê privado é privado.

 

Na via contrária, volte e meia surgem alguns comentários da outra parte, mas em resumo, me mandaram um comentário aqui da pessoa me ofendendo de novo, só que a ofensa me alegrou muito:

 

- "O SUCO DEVE TER DESTRUÍDO OS NEURÔNIOS DELE DE VEZ"

 

MALUCO, EU TÔ NO CAMINHO CERTO!

 

e ela ainda respondeu q tu n tem mais nada pra fazer na vida kkkk

 

 

Editado por James_Bude
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa meu amigo, ja faz 1 ano e ainda não te esqueceu? Continua comentando sobre vc? Querendo te "ofender"? Ta mais é querendo chamar sua atenção, babando nas fotos que tu posta. Meus parabens, desviou de uma bala, meteu o shape e deixou um buraco no coração da outra parte.

Editado por ThorMitologicamenteAcurado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/10/2023 em 13:18, James_Bude disse:

e ela ainda respondeu q tu n tem mais nada pra fazer na vida kkkk

 

Não lembro onde citei isso 🧐

 

Bixo, stalkeador profissional ein.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...