Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DIÁRIO] Psycho’s Life: Bulking Infinity 2024 ~ Diário do HeiseN

HeiseN_

Posts Recomendados

Em 23/10/2023 em 16:38, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Eu ja fui viciado em God of War e Dark Souls, gosto mais de jogos single player

God of War tá na lista de desejos, sei que não vou ter tempo pra jogar por agora, mas quero muito!

https://imgur.com/a/w09JXjd minhas horas na minha PSN ai

Foda, é um nórdico mesmo, tá maluco.

Vou deixar aqui os games que tenho mais horas na Steam também.

Spoiler

Joguinhos.jfif?1698090399

Vendi meu PS5 exatamente para investir o dinheiro, ai poderei me aposentar mais cedo para jogar ... meio paradoxal

Irmão nem me fala, só não vendo o AP pra investir porque meus pais moram nele KKKKKKKKKKJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/10/2023 em 16:47, HeiseN_ disse:

God of War tá na lista de desejos, sei que não vou ter tempo pra jogar por agora, mas quero muito!

Esse jogo é uma obra de arte para ser apreciada como um bom vinho meu amigo, a historia é muito boa.

Nussa senhora, ai tu me humilhou mais do que se comparassemos o shape lado a lado, 1300 horas só de CS kkkkkkk. Deve ter uma RTX 4090 ligada no pc ai hein.

Em 23/10/2023 em 16:47, HeiseN_ disse:

Irmão nem me fala, só não vendo o AP pra investir porque meus pais moram nele KKKKKKKKKKJ.

KKKKKK, aqui vejo que vc é um cara sólido. Educação fisica e financeira são coisas que não são verdadeiramente ensinadas na escola, entretanto, foram as que mais impactaram na minha vida.

Link para o comentário

Em 23/10/2023 em 17:00, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Esse jogo é uma obra de arte para ser apreciada como um bom vinho meu amigo, a historia é muito boa.

Com certeza, sei que vai me surpreender!

Nussa senhora, ai tu me humilhou mais do que se comparassemos o shape lado a lado, 1300 horas só de CS kkkkkkk. Deve ter uma RTX 4090 ligada no pc ai hein

Humilhação é os pesos que tu pega JKKKKKKKK.

Isso é fora os jogos que estão fora da Steam né. Literalmente adolescência toda jogando.

Que nada! 1660TI tá sendo guerreira KKKKK. Só invisto em PC agora se precisar pra trabalho ou em caso de eu conseguir ter tempo novamente.

KKKKKK, aqui vejo que vc é um cara sólido. Educação fisica e financeira são coisas que não são verdadeiramente ensinadas na escola, entretanto, foram as que mais impactaram na minha vida.

O mais importante não se aprende na escola né KKKKKK.

Vou mandar um treinão de peito aqui agora irmão. Depois colo aqui pra trocarmos mais uma ideia.

HOJE TEM REFEIÇÃO LIVRE CARALEO!

Link para o comentário

Em 23/10/2023 em 19:45, HeiseN_ disse:

Rapazeada, sem palavras.

Que lanche FODA! Comi 2 pães de alho recheados, um de carne seca com catupiry e outro de filé mignon ao molho 4 queijos.

Sinceramente, eu poderia facilmente comer mais 2 sem ficar cheio. Inclusive meu padrasto conseguiu comer apenas metade de um e quis me dar a outra metade, rejeitei porque se não eu não ia mais pisar no freio KKKKK.

Caixinha de Bis foi de vala, acabei comendo uns quadrados de chocolate também. Agora estou aqui tomando uma coquinha zero pra encher o estômago.

Na atualização de domingo posto alguma foto da refeição.

Uma boa noite para os senhores!

hahaha ai sim!! proxima ref livre dessa vai ser quando???

eu sou um pouco bitolado com isso ainda. faço em dia de domingo as vezes e penso duas vezes antes de comer UM prestigio, ou 3 fatias de pizza. imagina se eu comesse tudo isso aii kkkkkkkk

Link para o comentário

Em 24/10/2023 em 16:15, James_Bude disse:

hahaha ai sim!! proxima ref livre dessa vai ser quando???

eu sou um pouco bitolado com isso ainda. faço em dia de domingo as vezes e penso duas vezes antes de comer UM prestigio, ou 3 fatias de pizza. imagina se eu comesse tudo isso aii kkkkkkkk

KKKKKKKK eu também sou bem bitolado, é uma luta contra o psicológico ao mesmo tempo que é um baita alívio! Mas é aquele negócio, fome eu tenho de sobra, tenho que pisar no freio porque se não eu como até o prato KKKKKK.

Próxima refeição livre agora somente no final do cutting, no caso será no primeiro dia do início da transição pra manutenção.

Acho que coloquei no planejamento do cutting na página 13 do diário, mas se não me engano será dia 26/11. Ainda estou cogitando a ideia de fazer o dia inteiro livre, sem me preocupar com dieta.

EDIT: Indo meter um treino de quadríceps agora, REFEIÇÃO LIVRE TEM QUE VALER!

Editado por HeiseN_
Link para o comentário

Em 24/10/2023 em 17:05, Lucas, o Schrödinger disse:

Todo mundo disciplinadão aqui... só eu como pizza todo dia :( 

Não comprei esse papo ai não hein kkkkk Com esse shape deve papar frango e ovo o dia todo

Link para o comentário

Em 24/10/2023 em 17:22, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Não comprei esse papo ai não hein kkkkk Com esse shape deve papar frango e ovo o dia todo

Que shape? kkkkk

Aqui é churrasco e pizza a semana toda. Com vinho e cerveja. Não to recomendando nada disso pra ninguém, é só minha rotina kkkkkkk

Já te falei que se vc queimar aí 1 quilinho por mês, papo de 250kcal de déficit por dia em média - ou seja, dá pra continuar comendo bastante -, em um ano vc vai ficar com sub20% de BF, mas com uma quantidade enorme de massa muscular. Aposto que até abs aparentes vai ter. E não vai perder performance, pelo menos nada significativo.

Link para o comentário

Senhores, que treino FODA!

Refeição livre rendeu demais. Logo na primeira série de agachamento senti um pump fudido no quadríceps, tava difícil até de flexionar a perna.

É bem raro, mas às vezes quando quero meter o louco na top set de um exerícico pesado tipo agachamento, eu dou uma cheirada no álcool 70% que tem na academia pra dar uma desentupida no nariz e conseguir respirar melhor na execução. Um pessoal ficou me olhando assustado quando eu tava agachando, provavelmente devem ter pensado que eu era um drogado.

Hoje acordei com apenas 1kg a mais na balança e sem retenção aparente, mesmo assim aumentei o consumo de água pra 7 litros.

Estou aqui comendo meu macarrão integral com frango agora!

Em 24/10/2023 em 17:05, Lucas, o Schrödinger disse:

Todo mundo disciplinadão aqui... só eu como pizza todo dia :( 

Certo tu, ou a gente faz dieta ou é feliz KKKKKKK.

Seguinte @ThorMitologicamenteAcurado, vou mandar o papo. Esquema é alinhar a dieta e fazer o projeto KRATOS! Segue os ensinamentos do mestre Lucas, ele já te passou a letra.

Editado por HeiseN_
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...