zRhayan Postado Setembro 19, 2023 às 20:18 Postado Setembro 19, 2023 às 20:18 Eu, particularmente, nunca fiz um bulking. Sou ansioso demais. Não consigo aceitar o fato que só vou ficar 'vistoso' meses depois de finalizar o bulking 🥲
HeiseN_ Postado Setembro 19, 2023 às 21:37 Autor Postado Setembro 19, 2023 às 21:37 (editado) Em 19/09/2023 em 17:04, T. Wall disse: Exato. Eu tenho uma opinião forte (e controversa). Se você não compete (ou tem pretensão de competir), não faça bulking e cutting. É melhor você ter o objetivo de um "cutting eterno", mantendo uma boa quantidade de refeições limpas e boas e permita-se temporadas com a dieta mais folgada. Muitas vezes, ficar em "bulking" é desculpa para "chutar o balde". Se for fazer isso, faça, mas não use a desculpa que você está em bulking (o famoso bulking eterno, quem não tem um amigo braço de salame que atire a primeira pedra). Gostei da sua linha de pensamento também. É uma forma de se manter seco boa parte do tempo e construir massa por meio da dieta mais frouxa com mais calorias por um tempo. Concordo muito com você nessa questão do pessoal usar bulking pra chutar balde. Pessoalmente, para mim o psicológico tem que ser muito mais forte no bulking. É onde meu psicológico fica MUITO mais afetado, pois embora eu aumente carga semana pós semana, é muito difícil e desanimador ver a definição ir embora, a mente precisa ser forte e entender que faz parte. Agora em cutting meu psicológico tem que ser forte pra resistir a comida, mas em contrapartida eu olho no espelho e falo CARALHO SE EU FOSSE GAY EU TE DAVA, já em bulking olho no espelho e penso CARALHO TÔ PARECENDO UM BARRIL, TOMANOCU. Editado Setembro 19, 2023 às 21:42 por HeiseN_ T. Wall, Lucas.Matheus e Alan Luan reagiu a isso 3
HeiseN_ Postado Setembro 19, 2023 às 21:40 Autor Postado Setembro 19, 2023 às 21:40 Em 19/09/2023 em 17:18, zRhayan disse: Eu, particularmente, nunca fiz um bulking. Sou ansioso demais. Não consigo aceitar o fato que só vou ficar 'vistoso' meses depois de finalizar o bulking 🥲 Essa é realmente a parte mais difícil do processo, olhar no espelho e não gostar do que vê é psicologicamente tortutante. A autoestima é muito importante, tem que aguentar firme. zRhayan e T. Wall reagiu a isso 2
Alan Luan Postado Setembro 19, 2023 às 22:00 Postado Setembro 19, 2023 às 22:00 Em 19/09/2023 em 18:37, HeiseN_ disse: Gostei da sua linha de pensamento também. É uma forma de se manter seco boa parte do tempo e construir massa por meio da dieta mais frouxa com mais calorias por um tempo. Concordo muito com você nessa questão do pessoal usar bulking pra chutar balde. Pessoalmente, para mim o psicológico tem que ser muito mais forte no bulking. É onde meu psicológico fica MUITO mais afetado, pois embora eu aumente carga semana pós semana, é muito difícil e desanimador ver a definição ir embora, a mente precisa ser forte e entender que faz parte. Agora em cutting meu psicológico tem que ser forte pra resistir a comida, mas em contrapartida eu olho no espelho e falo CARALHO SE EU FOSSE GAY EU TE DAVA, já em bulking olho no espelho e penso CARALHO TÔ PARECENDO UM BARRIL, TOMANOCU. 2. A diferença para mim do bulking e do cutting na questão de dieta é só a quantidade de comida mesmo, porque os alimentos permanecem igual. Passar fome é tranquilo, o foda é ver seu rosto virar uma bolacha trakinas. HeiseN_ reagiu a isso 1
Este é um post popular. HeiseN_ Postado Setembro 24, 2023 às 14:42 Autor Este é um post popular. Postado Setembro 24, 2023 às 14:42 (editado) WEEKLY 13 - 24/09/2023 PESO ANTERIOR: 74,2kg PESO ATUAL: 74,1kg CALORIAS: 2100kcal RESUMO SEMANAL Muito bom dia meus consagrados! Inicia-se aqui mais uma atualização semanal do psicopata comedor de gelo. Semana bem tranquila, o estresse que estava nas últimas semanas deu uma boa melhorada. Treino e dieta 100% alinhados, agora faltam exatas 9 semanas para o final do projeto. Sobre o feedback da ioimbina, não tenho reclamações a fazer. Não tive nenhum colateral aparente. Única coisa é que está sendo um saco ter que ficar em jejum e levar meu café da manhã para o trabalho. Acordo com muita fome e infelizmente não estou podendo ter o prazer que tinha de comer logo ao acordar, mas faz parte. Na semana que vem irei aumentar a dose para 10mg e inserir 420mg de cafeína. Gostaria de pedir o feedback dos senhores com uma coisa. Estou trocando de celular e acredito que vou aproveitar e trocar minha smartwatch também. Estou de olho na Amazfit GTS 4 Mini. Para os senhores que utilizam smartwatches, gostaria de saber qual o modelo que utilizam e o feedback a respeito também. TREINO Semana de treino bem tranquila, cerca de 40% menos volume de treino devido ao microciclo ser regenerativo. Embora esteja fazendo menos volume, o treino continua intenso, mesmo fazendo poucas séries, estou acordando no dia seguinte bem dolorido, as séries estão sendo bem aproveitadas! Cardio - 180m semanais divididos em 30x4 + 60 minutos na quinta-feira. DIETA Perdi cerca de 100g essa semana. Acordei no hoje com 73,6kg na balança. Entretanto, a média semanal ficou em 74,1kg muito provavelmente devido à semana de treino regenerativa, onde acabei gastando menos calorias devido ao volume de treino menor. Esse último mês meu peso não caiu como gostaria, ficou em cerca de -700g fugindo um pouco do objetivo de -1kg por mês. Mesmo esse último mês não tendo corrido conforme o esperado, o plano do cutting se mantém firme. Quarta-feira irei realizar minha refeição livre do mês seguindo o planejamento. Pretendo comer algumas esfihas, um pote de sorvete 0 e alguns doces. Como feedback por já ter passado da metade do cutting, posso dizer que essa abordagem de realizar 1 refeição livre por mês foi muito proveitosa para o psicológico, me deu uma sensação de obrigação em seguir a dieta a risca pós refeição livre, o que me ajudou a me manter mais focado no plano. Entretanto, sei que se não fizesse essas refeições eu estaria mais próximo do fim do cutting. Provavelmente cada refeição me "atrasou" em alguns dias, não afetando o longo prazo, porém alongando ainda mais o déficit calórico. CONSIDERAÇÕES Pela semana é isso! Não vejo a hora de finalizar o projeto e voltar ao processo de construção de massa magra. Embora eu esteja progredindo bem nos treinos, é óbvio que com um aporte calórico adequado estaria progredindo ainda mais. Como comentado no planejamento do cutting, ao finalizar o projeto eu pretendo ficar um tempo em manutenção para ver como meu corpo reage, faz um bom tempo que não fico alguns meses em manutenção. Agradeço a todos que leram até aqui. Uma ótima semana para os senhores! Editado Janeiro 27, 2025 às 23:10 por HeiseN_ arkham, Thiago Queiroz Φ, ghzinn e 5 outros reagiu a isso 8
GstvOliveira Postado Setembro 24, 2023 às 14:54 Postado Setembro 24, 2023 às 14:54 @HeiseN_ cara não sei quanto ta o preço do gts 4 mini, mas eu investiria num galaxy watch 4. Esse realmente é um smartwatch e não vai te deixar na mão. Ta por volta dos 700 reais nas casas bahia, americanas, etc. HeiseN_ reagiu a isso 1
HeiseN_ Postado Setembro 24, 2023 às 14:56 Autor Postado Setembro 24, 2023 às 14:56 (editado) Em 24/09/2023 em 11:54, GstvOliveira disse: @HeiseN_ cara não sei quanto ta o preço do gts 4 mini, mas eu investiria num galaxy watch 4. Esse realmente é um smartwatch e não vai te deixar na mão. Ta por volta dos 700 reais nas casas bahia, americanas, etc. Top mano, então, a GTS 4 Mini está cerca de R$ 500,00 no ML. Não quero importar. Esses R$ 500,00 já estão bem apertados no orçamento visto que estou trocando de celular também. Vou dar uma pesquisada na Galaxy para comparar. Valeu irmão. Editado Setembro 24, 2023 às 14:58 por HeiseN_ GstvOliveira reagiu a isso 1
GstvOliveira Postado Setembro 24, 2023 às 15:07 Postado Setembro 24, 2023 às 15:07 Em 24/09/2023 em 11:56, HeiseN_ disse: Top mano, então, a GTS 4 Mini está cerca de R$ 500,00 no ML. Não quero importar. Esses R$ 500,00 já estão bem apertados no orçamento visto que estou trocando de celular também. Vou dar uma pesquisada na Galaxy para comparar. Valeu irmão. https://www.americanas.com.br/produto/3734821748/smartwatch-galaxy-watch4-bt-44mm-preto?epar=bp_pl_00_go_estoque_critico_pmax&opn=YSMESP&WT.srch=1&offerId=6141fc5b09c351890dc96de7&gclsrc=aw.ds&gclid=Cj0KCQjwvL-oBhCxARIsAHkOiu3YHlgeR3g2GOZi5FBvY8FM7KE-ZWoTS6v0Y1Ybp4vEQJK6R3_ZvXAaAp-aEALw_wcB&cor=PRETO&tamanho=44mm&voltagem=BIVOLT&conectividade=GPS&condition=NEW achei esse na americanas por R$ 686,99. Esses smartwatchs mais baratos da amazfit são praticamente uma mi band quadrada com a alexa. Como o watch 4 usa android, vc vai poder usar whatsapp, NFC, spotify, fora outros recursos de tracker mais otimizados. É praticamente um smartphone no seu pulso, pense com carinho, 200 mangos de diferença se for parcelar nem doi muito pelo beneficio que vc vai ter em troca HeiseN_ reagiu a isso 1
HeiseN_ Postado Setembro 24, 2023 às 15:10 Autor Postado Setembro 24, 2023 às 15:10 Em 24/09/2023 em 12:07, GstvOliveira disse: https://www.americanas.com.br/produto/3734821748/smartwatch-galaxy-watch4-bt-44mm-preto?epar=bp_pl_00_go_estoque_critico_pmax&opn=YSMESP&WT.srch=1&offerId=6141fc5b09c351890dc96de7&gclsrc=aw.ds&gclid=Cj0KCQjwvL-oBhCxARIsAHkOiu3YHlgeR3g2GOZi5FBvY8FM7KE-ZWoTS6v0Y1Ybp4vEQJK6R3_ZvXAaAp-aEALw_wcB&cor=PRETO&tamanho=44mm&voltagem=BIVOLT&conectividade=GPS&condition=NEW achei esse na americanas por R$ 686,99. Esses smartwatchs mais baratos da amazfit são praticamente uma mi band quadrada com a alexa. Como o watch 4 usa android, vc vai poder usar whatsapp, NFC, spotify, fora outros recursos de tracker mais otimizados. É praticamente um smartphone no seu pulso, pense com carinho, 200 mangos de diferença se for parcelar nem doi muito pelo beneficio que vc vai ter em troca Top mano, vou dar uma olhada sim, muito obrigado!
Emerson1312 Postado Setembro 25, 2023 às 10:06 Postado Setembro 25, 2023 às 10:06 Meu smartwatch é um Xiaomi Mi Lite 2, é um smartwatch básico, uma mi Band quadrada como o amigo disse kkkkk mas foi um ótimo custo benefício, paguei cerca de R$ 180 no ali express em uma promoção. Tem GPS e todas as funções básicas, não tem NFC. Minha namorada tem um Galaxy watch e é outro relógio, realmente um smartphone no pulso. A única desvantagem dos smarwatches mais tops é a bateria. Enquanto o meu dura cerca de 20 dias, minha namorada precisa carregar o dela a cada 2/3 dias. No mais, em questão de funcionalidade, não existe comparação. HeiseN_ e T. Wall reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora