Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 07/11/2024 em 09:29, _diegowallace disse:

Massa @HeiseN_ atualmente tu trabalha na area a educação física/nutriçao?

Trabalho na área de tecnologia mano. Até já pensei em ir pra nutrição uma época, porém seria um caminho completamente diferente e embora tenha convicção que seria reconhecido, o retorno demoraria mais do que estou disposto atualmente.

Em 07/11/2024 em 09:29, _diegowallace disse:

acompanho ha uns dias teu diario,vou me motivar pra fazer um igual e buscar evolução,com o diario e uma galera acompanhando acho que fica mais motivador.

Boa mano! Fico feliz por estar acompanhando.

Cria sim! Vou acompanhar lá também, é ótimo pra ter um track record da sua evolução, aprende muito.

Publicidade

Postado (editado)
Em 07/11/2024 em 10:09, caioeo disse:

@HeiseN_ tentar dar uma acompanhada melhor por aqui, enquanto melhoro os registros no meu próprio diário. É sempre bom ver um natural treinando bem pra força e hipertrofia. 

Valeu meu mano! Seja bem vindo ao diário.

EDIT: Força mais ou menos agora porque estou todo quebrado KKKKKK. Mas PRs todos batidos esse ano e aumento considerável de força, então tô feliz.

Editado por HeiseN_
Postado
Em 07/11/2024 em 10:12, HeiseN_ disse:

Valeu meu mano! Seja bem vindo ao diário.

EDIT: Força mais ou menos agora porque estou todo quebrado KKKKKK. Mas PRs todos batidos esse ano e aumento considerável de força, então tô feliz.

kkkkkkk Mas aí eu entendo porque me lesionei algumas vezes esse ano. Não com o 5x5 (se bem que o jeito que tou fazendo agora nem sei se chama de 5x5, preciso atualizar a galera lá no diário kk), mas com a corrida, que comecei a correr esse ano, passei dos 30 decidi ter um esporte aeróbico o que se encaixou mais foi a corrida. Esse mês de Novembro estou de férias (da minha atividade principal), aí tou com mais tempo pra recovery e investir no bulking limpo. Bora ver o que sai aí. 
E tentarei vir aqui 1x por semana. 

Postado
Em 07/11/2024 em 10:18, _diegowallace disse:

@HeiseN_ tu é da area de tecnologia da informação também?  Estou estudando engenharia de software 

Sim mano. Então tu é garoto de programa também? Show!

Em 07/11/2024 em 10:20, caioeo disse:

kkkkkkk Mas aí eu entendo porque me lesionei algumas vezes esse ano. Não com o 5x5 (se bem que o jeito que tou fazendo agora nem sei se chama de 5x5, preciso atualizar a galera lá no diário kk), mas com a corrida, que comecei a correr esse ano, passei dos 30 decidi ter um esporte aeróbico o que se encaixou mais foi a corrida. Esse mês de Novembro estou de férias (da minha atividade principal), aí tou com mais tempo pra recovery e investir no bulking limpo. Bora ver o que sai aí. 
E tentarei vir aqui 1x por semana. 

Corrida é foda né, fico longe de qualquer coisa que gere impacto, tá maluco.

Aqui estava quase 100%, só uma contratura no início do ano. Aí o Thor foi inventar de fazer um campeonato, sei lá se foi fadiga acumulada, mas me ferrei por inteiro e estou me recuperando desde então adaptando tudo o que posso KKKKKK.

Valeu meu mano, diário é atualizado todo domingo!

Postado
Em 07/11/2024 em 11:00, _diegowallace disse:

@HeiseN_ que legal mano,o que está achando atualmente do mercado de trabalho do ramo? 

Deveras já foi mais aquecido mano, mas aos poucos está voltando a normalidade.

Mais difícil é conseguir uma primeira função, após isso fica bem mais tranquilo mostrar seu valor.

Independente do ramo, o que dita é sua competência.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...