Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DIÁRIO] Psycho’s Life: Bulking Infinity 2024 ~ Diário do HeiseN


HeiseN_

Posts Recomendados

Publicidade

Em 07/10/2024 em 08:02, Guimers disse:

Bem vindo ao clube do Up/Lo.
Acho que vai curtir, e o decrescimo de volume só tende a impactar positivamente, uma vez que a recuperação ficara mais acentuada.


Também acho que vou gostar mano, esses descansos no meio de uma semana corrida valem ouro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/10/2024 em 08:34, HeiseN_ disse:

Decidi fazer uma modificação drástica no treino influenciado por um alemão de olho azul, não tive como resistir.

o calvinho aqui tem sem charme néam?! *-*

 

Em 06/10/2024 em 08:34, HeiseN_ disse:

Treino: Um tal de @mzampieri fez minha cabeça para diminuir ainda mais o volume e começar um Upper Lower. Meio relutante no início porque sou da vibe que enquanto está dando resultado é melhor não mexer, mas acabei cedendo após uma terça-feira estressante com a academia lotada KKKKKKK.

 

Vou aderir a 4 treinos na semana (SEG-QUA-SEX-SAB) aumentando a frequência, visto que o descanso de 3 e 4 dias irá diminuir para 2 e 3 dias respectivamente. Não alterei muitos exercícios, visando manter a progressão nos movimentos principais. Optei por escolher movimentos em que eu possa colocar uma maior intensidade e controle para extrair o máximo da série.


Também mantive apenas exercícios que não estou sentindo nenhum tipo de desconforto ao fazer, com exceção do leg press que ainda vou monitorar se vou manter ou não, infelizmente não tem muitas opções na academia (mais 3 meses para me mudar). Segue abaixo como irão ficar os treinos.
 

  Mostrar conteúdo oculto

Treino_L1.jfif?1728215267Treino_U1.jfif?1728210465Treino_L2.jfif?1728215270Treino_U2.jfif?1728210472


Volume: Como a frequência irá aumentar e a intensidade está cada vez maior, reduzi consideravelmente o volume visando maximizar minha recuperação. Em geral, o volume por grupamento muscular ficou assim:

 

Ombro - 8 sets

Costas - 8 sets

Peitoral - 8 sets

Quadríceps - 8 sets

Posterior - 8 sets
Abdômen - 6 sets

Bíceps - 4 sets

Tríceps - 4 sets

Panturrilha - 4 sets


Vou resetar as cargas em alguns exercícios, aproveitando para melhorar ainda mais a execução e extrair o máximo com pouco.

 

Segunda-feira já vou começar no A1. Vou ir na boa vendo como está a recuperação da perna direita. Provável que eu mantenha a cautela, mas há a remota possibilidade de bater PR KKKKKK.

boa meu mano, curti bastante sua decisão, rsrsrsrs

 

vai colher bons frutos da nova programação, pra cima irmão!! ❤️ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/10/2024 em 10:06, T. Wall disse:

Dale!

 

Bora! sz

 

Em 07/10/2024 em 11:18, mzampieri disse:

o calvinho aqui tem sem charme néam?! *-*

 

I R R E S I S T Í V E L

 

Em 07/10/2024 em 11:18, mzampieri disse:

boa meu mano, curti bastante sua decisão, rsrsrsrs

 

vai colher bons frutos da nova programação, pra cima irmão!! ❤️ 

 

Vambora meu mano ❤️ 

E volta com o diário porra.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/10/2024 em 11:40, HeiseN_ disse:

E volta com o diário porra.

 

hmmmmmm, será?! UHSQUSHAUSHUASH to mei devagar pra isso... to com um projeto diferente, da uma "rolada" (rs) no grupo lá pra vc ver oq irei fazer hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...