mzampieri Postado Setembro 29, 2024 às 23:14 Postado Setembro 29, 2024 às 23:14 Em 29/09/2024 em 08:01, HeiseN_ disse: As I said, dois passos para trás com o intuito de dar um salto quando melhorar. tenho certeza que vai melhorar man, confia ❤️ Em 29/09/2024 em 08:01, HeiseN_ disse: Esses dias li uma matéria que encontraram 1000 caixas de leite integral na casa de um nórdico. Achei loucura, quem é o lunático que bebe leite de caixa? Todo mundo sabe que o de saco é melhor. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VSF HeiseN_ reagiu a isso 1
HeiseN_ Postado Setembro 29, 2024 às 23:19 Autor Postado Setembro 29, 2024 às 23:19 (editado) Em 29/09/2024 em 20:14, mzampieri disse: tenho certeza que vai melhorar man, confia ❤️ Valeu meu mano ❤️ Hoje até que tá legal, mas fato que se forçar volta pra merda. Em 29/09/2024 em 20:14, mzampieri disse: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VSF Coé Zampinho, você está altamente convidado pro freak off ok? rs Editado Setembro 29, 2024 às 23:21 por HeiseN_ mzampieri reagiu a isso 1
Alan Luan Postado Setembro 29, 2024 às 23:19 Postado Setembro 29, 2024 às 23:19 Panturrilha absurda, ainda mais por tu não aparentar ser um cara com estrutura óssea grande. HeiseN_ reagiu a isso 1
HeiseN_ Postado Setembro 29, 2024 às 23:24 Autor Postado Setembro 29, 2024 às 23:24 Em 29/09/2024 em 20:19, Alan Luan disse: Panturrilha absurda, ainda mais por tu não aparentar ser um cara com estrutura óssea grande. Valeu mano! Nunca parei pra analisar sobre minha estrutura óssea. Acho que comparado a altura tenho uma cintura escapular legal apenas, de resto nunca me liguei em nada.
Visitante Postado Setembro 29, 2024 às 23:45 Postado Setembro 29, 2024 às 23:45 Em 29/09/2024 em 08:01, HeiseN_ disse: 133cm ombro 114cm peito 80cm cintura 64cm coxa esquerda 64cm coxa direita 43cm panturrilha esquerda 44cm panturrilha direita 40cm braço esquerdo 40cm braço direito Como eu havia dito, o maior. sem mais.
ThorMitologicamenteAcurado Postado Setembro 30, 2024 às 00:32 Postado Setembro 30, 2024 às 00:32 Em 29/09/2024 em 08:01, HeiseN_ disse: 133cm ombro 114cm peito 80cm cintura 64cm coxa esquerda 64cm coxa direita 43cm panturrilha esquerda 44cm panturrilha direita 40cm braço esquerdo 40cm braço direito O cara é realmente o Lisan Al Gaib. Pasa la rutina del gym bro. Fdp tem a mesma panturrilha que eu com 40kg a menos pqp. Em 29/09/2024 em 08:01, HeiseN_ disse: Esses dias li uma matéria que encontraram 1000 caixas de leite integral na casa de um nórdico. Achei loucura, quem é o lunático que bebe leite de caixa? Todo mundo sabe que o de saco é melhor. Ainda bem que esse cara foi preso né man. Ouvi dizer que ele tá dividindo cela com o Barriguinha Mole. Belíssimo PR no supino, próxima atualização tu vai nem lembrar desse tendão aí. HeiseN_ reagiu a isso 1
HeiseN_ Postado Setembro 30, 2024 às 00:45 Autor Postado Setembro 30, 2024 às 00:45 Em 29/09/2024 em 21:32, ThorMitologicamenteAcurado disse: O cara é realmente o Lisan Al Gaib. Pasa la rutina del gym bro. Cê tá forte nas referências também viu KKKKKKKKKKK. Ou melhor, JAJAJAJA. Em 29/09/2024 em 21:32, ThorMitologicamenteAcurado disse: Fdp tem a mesma panturrilha que eu com 40kg a menos pqp. Agora só falta supinar com 200kg que serei digno de entrar em Valhalla. Em 29/09/2024 em 21:32, ThorMitologicamenteAcurado disse: Ainda bem que esse cara foi preso né man. Ouvi dizer que ele tá dividindo cela com o Barriguinha Mole. Ouvi dizer que ele forçava o Barriguinha Mole a fazer selvagerias com o Dollynho mano. Em 29/09/2024 em 21:32, ThorMitologicamenteAcurado disse: Belíssimo PR no supino, próxima atualização tu vai nem lembrar desse tendão aí. Odin te ouça irmão ❤️ Em 29/09/2024 em 20:45, jvrs disse: Como eu havia dito, o maior. sem mais. Valeu meu canguru preferido s2 MotoMotoAlbino e ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 1
arkham Postado Setembro 30, 2024 às 20:30 Postado Setembro 30, 2024 às 20:30 Em 29/09/2024 em 08:01, HeiseN_ disse: WEEKLY 66 - 29/09/2024 PESO ANTERIOR: 79,9kg PESO ATUAL: 80,0kg CALORIAS: 3000kcal RESUMO SEMANAL Fala aí meus manos, como vocês estão? Essa semana entendi o porquê do Baby Oil da Johnson sempre estar em falta quando vou comprar. Falando nisso, o que vocês acham de marcarmos uma confraternização no fim do ano? Só participa do freak off quem agachar com 2BW. Agora papo sério, vamos deixar a libertinagem para mais tarde. Fazia um tempo que não tirava minhas medidas, como nunca registrei nada a respeito no diário, decidi medir e esse aqui foi o resultado: Ocultar conteúdo 133cm ombro 114cm peito 80cm cintura 64cm coxa esquerda 64cm coxa direita 43cm panturrilha esquerda 44cm panturrilha direita 40cm braço esquerdo 40cm braço direito Achei bem justo para o bulking. Foco no cutting vai ser reduzir uns 5cm de cintura mantendo as demais medidas. Sobre o tendão, decidi dar dois passos para trás visando melhorar logo. Percebi que quando estava parando de sentir no dia a dia, eu ia lá e fodia tudo no treino novamente KKKKKKK. Marquei com minha fisioterapeuta para quinta-feira que vem e provavelmente vou dar mais uma semana de descanso para o quadríceps (talvez faça apenas uma extensora). A música escolhida de hoje foi esse hino abaixo. Desejo a todos uma ótima leitura. TREINO Comecei a semana batendo PR no supino, a zika foi embora! Saíram 5 repetições sólidas com 111kg e com certa folga. I'm back. Mostrar conteúdo oculto Chegando na terça-feira, nos 45 do segundo tempo apareceu um problema para resolver no trabalho. Fui treinar pilhado e o treino foi uma grande merda. Agachei com medo e mantive as 3 mesmas repetições da semana anterior. Já ontem, bati mais um PR no RDL com 173kg para as mesmas 5 repetições da semana passada. Mostrar conteúdo oculto Optei por não fazer o leg press no respectivo treino. Até havia iniciado, mas durante a execução, parei na 3ª repetição porque o resto da consciência que habita em mim falou mais alto. Como disse no resumo, quando estou melhorando eu vou lá e arrebento tudo. Já que vou na fisioterapeuta na quinta-feira, vou evitar fazer o agachamento e o leg press na quarta-feira, justamente para não chegar quebrado lá. Deixo a seguir as progressões da semana. Mostrar conteúdo oculto Cardio - 180m semanais divididos em 6x30 minutos. DIETA Ganhei 100g nesta semana. Retornando a média após o ganho outlier da semana passada. Vocês também têm essa pira de querer se desafiar na dieta e superar seu limite anterior? Estou indo dormir imaginando que o próximo cutting vai ser o mais tryhard que já fiz na vida e isso está me deixando determinado pra caralho. Fiz a refeição livre na segunda-feira como havia mencionado. Comi 2 lanches e meus manos, que lanches. Gostinho de nostalgia bom demais. Acordei na manhã seguinte com 1kg a mais e retornei aos 80kg na quarta-feira. CONSIDERAÇÕES That's all for today. Semana que vem darei mais detalhes sobre o que a fisioterapeuta vai dizer. Espero que essa semana de recuperação seja o suficiente para me permitir treinar sem sentir desconfortos. As I said, dois passos para trás com o intuito de dar um salto quando melhorar. Esses dias li uma matéria que encontraram 1000 caixas de leite integral na casa de um nórdico. Achei loucura, quem é o lunático que bebe leite de caixa? Todo mundo sabe que o de saco é melhor. I'm sorry Puff, but I don't give a fuck if this chick was my own mother. Desejo a vocês mais uma ótima semana! Até domingo que vem. Excelentes números corporais. Evolução exemplar. HeiseN_ reagiu a isso 1
HeiseN_ Postado Setembro 30, 2024 às 21:09 Autor Postado Setembro 30, 2024 às 21:09 Em 30/09/2024 em 17:30, arkham disse: Excelentes números corporais. Evolução exemplar. Muito obrigado mano! s2
Este é um post popular. HeiseN_ Postado Outubro 6, 2024 às 11:34 Autor Este é um post popular. Postado Outubro 6, 2024 às 11:34 (editado) WEEKLY 67 - 06/10/2024 PESO ANTERIOR: 80,0kg PESO ATUAL: 80,1kg CALORIAS: 3000kcal RESUMO SEMANAL Salve meus manos, ótimo dia! Seguinte, quem me jogou a macumba? @Guimers seu desgraçado, vai ter volta. Spoiler Resumindo, fui à fisioterapeuta e o desconforto sumiu como mágica. Segundo ela, minha fíbula estava fora do lugar e o posterior estava desalinhado, gerando o desconforto tanto no quadríceps até a região da inserção da fíbula. Me detonou e o desconforto sumiu no mesmo dia, hoje só estou com a canela bem dolorida como se tivessem dado uns chutes, mas a perna direita está até melhor que a esquerda. Isso significa que amanhã tem agacho porra. Provavelmente isso foi gerado em algum treino de posterior. Ela também disse que os músculos que envolvem a fíbula não acompanharam o desenvolvimento dos músculos da coxa, fazendo com que eu compense com o tornozelo e com o quadril ao agachar. Me passou alguns exercícios para fortalecer essa região e é isso! A macumba veio agora no superior. Quando começa a dar merda em algum lugar do corpo, sempre tem outro para gritar junto né? Melhorei de algo e caguei outro. Sexta-feira passada dei um mal jeito na região da clavícula ao tirar a barra do supino do suporte, fui piorando ao longo da semana e basicamente agora estou com o lado esquerdo meio travado porque ontem tive treino com supinos novamente. Decidi fazer uma modificação drástica no treino influenciado por um alemão de olho azul, não tive como resistir. Vou trazer mais detalhes na aba de treino. Mas aproveitando essas modificações, retirei o supino inclinado do treino porque é onde não consigo adaptar para não sentir o desconforto. Vou cuidar na próxima semana e caso não melhore vou correr para a fisioterapeuta novamente. Já identifiquei os culpados e estou adotando as providências necessárias. Spoiler Texto para um caralho, ninguém vai ler tudo isso, mas tudo bem. Para hoje, a pedrada escolhida foi essa aqui: Desejo a vocês uma ótima leitura. TREINO O tal desconforto que falei não me impediu de bater mais um PR no supino na última terça-feira. Consigo adaptar o movimento para não sentir visto que é com barra livre, então atingi a marca de 113 * 4 com certo gás no tanque. Spoiler Como planejado, não fiz nem agachamento, nem leg press na semana. Apenas fiz 3 séries até o talo na extensora para quadríceps. É doido como os cortes aparecem mais quando a gente treina "pouco" né? Como citado, decidi mudar bastante meu treino por 2 motivos: 1. Corpo dando sinais que precisa de alguma modificação. 2. Estou de saco cheio de ir para academia lotada. Vou deixar como spoiler para quem tiver interesse em saber como vai ser o planejamento daqui para frente. Spoiler Treino: Um tal de @mzampieri fez minha cabeça para diminuir ainda mais o volume e começar um Upper Lower. Meio relutante no início porque sou da vibe que enquanto está dando resultado é melhor não mexer, mas acabei cedendo após uma terça-feira estressante com a academia lotada KKKKKKK. Vou aderir a 4 treinos na semana (SEG-QUA-SEX-SAB) aumentando a frequência, visto que o descanso de 3 e 4 dias irá diminuir para 2 e 3 dias respectivamente. Não alterei muitos exercícios, visando manter a progressão nos movimentos principais. Optei por escolher movimentos em que eu possa colocar uma maior intensidade e controle para extrair o máximo da série. Também mantive apenas exercícios que não estou sentindo nenhum ou pouco desconforto ao fazer. Volume: Como a frequência irá aumentar e a intensidade está cada vez maior, reduzi consideravelmente o volume visando maximizar minha recuperação. Em geral, o volume por grupamento muscular ficou assim: Ombro - 8 sets Costas - 8 sets Peitoral - 8 sets Quadríceps - 8 sets Posterior - 8 sets Abdômen - 6 sets Bíceps - 4 sets Tríceps - 4 sets Panturrilha - 4 sets Vou resetar as cargas em alguns exercícios, aproveitando para melhorar ainda mais a execução e extrair o máximo com pouco. Segunda-feira já vou começar no A1. Vou ir na boa vendo como está a recuperação da perna direita. Provável que eu mantenha a cautela, mas há a remota possibilidade de bater PR KKKKKK. Cardio - 180m semanais divididos em 6x30 minutos. DIETA Ganhei mais 100g durante a semana. Embora esteja abaixo do esperado, não irei fazer alterações na dieta visto que vou diminuir 1 treino na semana. Com isso, acredito que o peso voltará a subir conforme o esperado. Essa semana um treinador na academia veio elogiar minha vascularização (lá ele). Eu bem humilde disse: "em bulking há 10 meses" hehe. Ainda não virei um peixe-boi, então sinal que o caminho está sendo bem trilhado. Para a refeição livre da próxima semana, acredito que irei encomendar umas pizzas na sexta-feira. CONSIDERAÇÕES That's all for today folks! Feliz por finalmente estar melhorando do desconforto na perna e saber o motivo de tal. Puto por cagar a região da clavícula, mas faz parte. Extremamente comum o corpo começar a descarrilhar quando algo de errado acontece, o psicológico fica abalado e consequentemente isso reflete no físico também. Progressão não pode e nem vai parar, ainda há mais gás para dar nesse bulking! Agora bora ir pegar uma fila gostosa para apertar um botão que não vai mudar em nada minha vida. Boa votação a todos! What if I say I'm not like the others? Que todos tenham uma ótima semana! Vejo vocês no próximo domingo. Editado Janeiro 26, 2025 às 14:06 por HeiseN_ Fabrício Emilio, VFN, mzampieri e 10 outros reagiu a isso 11 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora