Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DIÁRIO] Psycho’s Life: Bulking Infinity 2024 ~ Diário do HeiseN


HeiseN_

Posts Recomendados

Em 18/08/2024 em 09:24, HeiseN_ disse:

WEEKLY 60 - 18/08/2024

 

PESO ANTERIOR: 78,5kg
PESO ATUAL: 78,5kg

CALORIAS: 3000kcal

 

                                                                                                                                                                                   

 

RESUMO SEMANAL

 

Salve meus manos, muito bom dia!

Nessa vida apenas 3 coisas são inevitáveis: 

1.    Você vai morrer algum dia.
2.   Ela vai te deixar se você não participar do campeonato de supino.
3.   Ela ainda vai te deixar se você participar do campeonato de supino.

 

Com isso em mente, responda o seguinte: Você prefere ser um fudido sem participar do campeonato de supino ou um lobo solitário assustando frangos por aí? Acho que a resposta é meio óbvia, ENTÃO SE INSCREVE NESSA PORRA!
 

 

Como resumo da semana, tive altos e baixos. Acabei não dormindo direito por 2 dias seguidos (cerca de 2h apenas) devido a preocupações no trabalho. Resolvi os problemas no meio da semana e consegui relaxar, porém acabei ficando bastante fadigado e a recuperação ficou um pouco prejudicada.

 

A música da playlist escolhida para hoje foi essa aqui:

 

 

Desejo a vocês uma ótima leitura!

 

TREINO

 

Iniciei a semana muito bem, conseguindo a 4ª repetição no supino reto com 109kg. Infelizmente acabei dormindo mal como citado no resumo, prejudicando meu desempenho no restante da semana.

 

Estava com a ideia de incluir supino reto 2 vezes na semana para ir aprimorando a técnica para o campeonato, porém após ter uma conversa com um gato preso dentro de uma caixa tive o insight de fazer uma variação de supino reto pausado no treino B2. Logo, a partir da semana que vem o supino inclinado smith do treino B2 será substituído por um supino reto pausado.

 

A seguir o vídeo do supino gravado na última segunda-feira.

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

Para fechar a sessão de vídeos, como prometido busquei a 5ª repetição no RDL ontem. Mesmo estando bem fadigado devido às noites mal dormidas, consegui subir com uma maior facilidade quando comparado a semana passada, atingindo o PR de 167 * 5.

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

Deixo a seguir as tabelas com as progressões da semana.

 

  Mostrar conteúdo oculto

Treino_B1.jfif?1723982867Treino_C1.jfif?1723982870Treino_A2.jfif?1723982873Treino_B2.jfif?1723982872Treino_C2.jfif?1723982875

 

Cardio - 180m semanais divididos em 6x30 minutos.

 

DIETA

 

Fiquei no 0x0 nesta semana.

 

Após as noites em claro meu peso dropou bastante, fazendo com que a média semanal ficasse igual a da semana passada. Ao longo dos dias meu peso voltou a subir normalmente, então acredito que não será um problema para semana que vem.

 

Sobre a refeição livre, fiz na quinta-feira conforme havia planejado. Comi 5 pratos já contabilizando a entrada e acabei repetindo a sobremesa, com um total de 7 pratos. Por mais incrível que pareça, acordei no dia seguinte com o peso estável em relação ao dia anterior, como se não tivesse feito nada fora do comum na dieta.

 

CONSIDERAÇÕES

 

That's all folks!

 

Estou amadurecendo a ideia de trocar o ABC sequencial por um UL logo mais, na realidade já estou até com o treino montado. O mais provável é que eu deixe essa proposta para o início do próximo ano, visto que pretendo trocar de academia e vou começar uma progressão do "0" com as máquinas de lá.

 

Para hoje, o plano é estudar um pouco e descansar bastante, com o objetivo de me recuperar da fadiga acumulada durante a semana.

 

Agradeço a todos que leram até aqui!

 

Sorry love, I'll have to turn you down.

 

 

Desejo a todos uma ótima semana! ❤️ 
Vejo vocês domingo que vem. :suicide_anim:

 

Tá evoluindo pra caramba meu amigo. Só vai 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/08/2024 em 09:24, HeiseN_ disse:

Para fechar a sessão de vídeos, como prometido busquei a 5ª repetição no RDL ontem. Mesmo estando bem fadigado devido às noites mal dormidas, consegui subir com uma maior facilidade quando comparado a semana passada, atingindo o PR de 167 * 5.

 

  Ocultar conteúdo

 

Deixo a seguir as tabelas com as progressões da semana.

Que gaiola top!

 

mandando bem, papá! 👏🏽👏🏽👏🏽

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/08/2024 em 09:24, HeiseN_ disse:

1.    Você vai morrer algum dia.
2.   Ela vai te deixar se você não participar do campeonato de supino.
3.   Ela ainda vai te deixar se você participar do campeonato de supino

 

Dizem que ela não vai deixar quem fizer um Wilks maior que 100 👍

 

Spoiler

IMG-20240818-WA0008.jpg 

Sigam-me para mais dicas.

 

Essas mudanças na programação vão ficar pica man. Só por favor para de evoluir aí tá deixando o pessoal com medo e depressão.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/08/2024 em 15:52, T. Wall disse:

Que gaiola top!

 

Toda penga, não é presa no chão e me dá um cagaço toda vez que guardo a barra do agachamento. Mas no geral dá pro gasto KKKKKKK.

 

Em 18/08/2024 em 15:52, T. Wall disse:

mandando bem, papá! 👏🏽👏🏽👏🏽

 

Vambora meu mano! s2

 

Em 18/08/2024 em 16:19, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Dizem que ela não vai deixar quem fizer um Wilks maior que 100 👍

 

Dependendo do problema o esquema é fazer um Wilks menor que 100 de propósito viu...

 

Em 18/08/2024 em 16:19, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Sigam-me para mais dicas.

 

"Não gaste síntese proteíca com panturrilha, gaste com o quadríceps" - Thor, o sábio.

 

Em 18/08/2024 em 16:19, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Essas mudanças na programação vão ficar pica man. Só por favor para de evoluir aí tá deixando o pessoal com medo e depressão.

 

Spoiler

the-shining-jack-nicholson-through-door.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2024 em 12:35, Guimers disse:

Quantos kgs voce ja subiu? 


Total de 6,8kg desde o início mano.

 

Em 26/08/2024 em 12:35, Guimers disse:

Pensa nisso, é pro seu bem e pro seu futuro. 


Coé Guimers, já basta os outros haters KKKKKKKKKKKK.
 

Pensarei bem nisso, prometo que continuarei dando meu máximo pra evoluir nessa desgraça e dando motivos para sofrer ameaças KKKKKKKK.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...