Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aviso: sistema de busca do fórum em manutenção, o que pode afetar todo tipo de consulta.

[DIÁRIO] Psycho’s Life: Bulking Infinity 2024 ~ Diário do HeiseN


HeiseN_

Posts Recomendados

Publicidade

A meta é botar quanto mesmo? 85kg? Ousado, hein. Braceta e o ombrera tão fod$. Parabéns.

 

Para mim, uma das paradas mais difíceis é não ficar satisfeito com o shape atual. Po, quando o bf ta bem baixinho, dá vontade de ficar com aquele peso pelo resto da vida. Mas o dahora desse lifestyle é justamente essa ânsia por evoluir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/08/2024 em 12:13, Alan Luan disse:

A meta é botar quanto mesmo? 85kg? Ousado, hein. Braceta e o ombrera tão fod$. Parabéns.

 

Para mim, uma das paradas mais difíceis é não ficar satisfeito com o shape atual. Po, quando o bf ta bem baixinho, dá vontade de ficar com aquele peso pelo resto da vida. Mas o dahora desse lifestyle é justamente essa ânsia por evoluir.

 

Quando o BF tá baixo, eu acho que tô magro demais. Quando o shape tá grande, acho que o BF tá alto demais 👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/08/2024 em 12:13, Alan Luan disse:

A meta é botar quanto mesmo? 85kg? Ousado, hein. Braceta e o ombrera tão fod$. Parabéns.


Cara, enquanto tiver de boa eu vou indo!

 

Acho que dá pra chegar até os 82kg sem grandes problemas. Ideia inicial era próximo desses 85kg mesmo, se tiver bem até os 82kg eu continuo suave, tudo depende do BF.

 

Valeu mano! ❤️
 

Em 06/08/2024 em 12:13, Alan Luan disse:

Para mim, uma das paradas mais difíceis é não ficar satisfeito com o shape atual. Po, quando o bf ta bem baixinho, dá vontade de ficar com aquele peso pelo resto da vida. Mas o dahora desse lifestyle é justamente essa ânsia por evoluir.

 

Eu tô me sabotando às vezes, psicológico é duro. Mas no geral eu olho no espelho e fico contente demais com o que vejo, consigo ver mais carne e BF ainda de boa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/08/2024 em 11:23, T. Wall disse:

Que homem!

 

Sou o que você quiser!

 

Spoiler

Genders.png?1723388843

 

Em 11/08/2024 em 11:23, T. Wall disse:

porra nickelback é muito anos 2000

 

Música pra PR mano, só vai.

 

Editado por HeiseN_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...