Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DIÁRIO] Psycho’s Life: Bulking Infinity 2024 ~ Diário do HeiseN

HeiseN_

Posts Recomendados

Em 11/08/2023 em 12:32, HeiseN_ disse:

Eu mal treino essa desgraça, dá até raiva, quando aumenta 2cm de coxa, aumenta 2cm de panturrilha junto, é foda.

Mesma coisa com meu antebraço kkkkk o bagulho engole tudo, fico de cara, e não faço nenhum exercício isolado pra ele, uma desgraça

Outra coisa que percebi foi o Pulley Frente, senti que você perde um pouco de contração soltando um pouco o final de uma repetição para começar outra, também vi que você tava pendulando um pouco e prejudicando o movimento, mas vi que no outro video você já fez muito bem e não pendulou tanto. Uma coisa que eu faço é me posicionar com a barra um pouco a frente do corpo, assim fica mais facil manter o movimento e não precisa ficar angulando o corpo para contrair o final dele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/08/2023 em 12:35, Guimers disse:

Treina melhor que 90% dos frequentadores de academia kk

Ah mas aí também não é muito difícil kkkkkk, é cada atrocidade que o pessoal comete. Obrigado mano!

Em 11/08/2023 em 12:35, lorenzo_EP disse:

Não reclama, vai por mim...

KKKKKK pode deixar!

Em 11/08/2023 em 12:35, lorenzo_EP disse:

Essa semana me filmei depois de meses, e não gostei do que vi no stiff. Mesmo problema. Fui ganhando força e pegando confiança, tirei os steps há um tempo, até sentir que a lombar tava chorando demais no final de cada série. Dito e feito, o movimento piorou.

Eu costumava parar uns 20cm antes de chegar no solo, acredito que se assemelhava bem mais a um stiff mesmo, na realidade até desconhecia essa variação de stiff que o Guimers citou. Com o tempo fui aumentando a amplitude, mas acredito que isso dificulta bastante como comentado.

Vou botar as anilhas de 20kg, acredito que descendo menos até a carga vai aumentar.

Editado por HeiseN_
Link para o comentário

Em 11/08/2023 em 12:44, mzampieri disse:

Mesma coisa com meu antebraço kkkkk o bagulho engole tudo, fico de cara, e não faço nenhum exercício isolado pra ele, uma desgraça

KKKKKKKK, é foda irmão.

Outra coisa que percebi foi o Pulley Frente, senti que você perde um pouco de contração soltando um pouco o final de uma repetição para começar outra, também vi que você tava pendulando um pouco e prejudicando o movimento, mas vi que no outro video você já fez muito bem e não pendulou tanto.

Sim mano, o segundo vídeo é mais recente, acabei aprimorando o movimento.

Mas com 80kg ainda é uma dificuldade fazer 100%. Com 70kg fica perfeito, que foi o peso que fiz essa semana devido a lesão, acredito que até vou manter essa carga até ficar 100% com os 80kg.

Uma coisa que eu faço é me posicionar com a barra um pouco a frente do corpo, assim fica mais facil manter o movimento e não precisa ficar angulando o corpo para contrair o final dele. 

Perfeito mano, vou me lembrar da dica pro próximo treino, muito obrigado brother!

Editado por HeiseN_
Link para o comentário

Em 11/08/2023 em 12:48, HeiseN_ disse:

Mas com 80kg ainda é uma dificuldade fazer 100%. Com 70kg fica perfeito, que foi o que fiz essa semana devido a lesão, acredito que até vou manter essa carga até ficar 100% com os 80kg.

Em 11/08/2023 em 12:48, HeiseN_ disse:

Perfeito mano, vou me lembrar da dica pro próximo treino, muito obrigado brother!

Mas ta muito bem irmão, de verdade! Tmjunto!!!

Link para o comentário

Acompanhando!

Mano uma dica que queria te dar no supino com halteres. Em vez de você pegar o halter um de cada vez e colocar na perna, igual você fez no supino inclinado, tenta pegar os halteres como se fosse fazer um stiff e já joga os dois halteres na perna ao mesmo tempo. Assim você evita esse gasto de energia pra levar os halteres do chão para a perna.

Link para o comentário

Em 11/08/2023 em 13:06, 1Mtzim disse:

Acompanhando!

Mano uma dica que queria te dar no supino com halteres. Em vez de você pegar o halter um de cada vez e colocar na perna, igual você fez no supino inclinado, tenta pegar os halteres como se fosse fazer um stiff e já joga os dois halteres na perna ao mesmo tempo. Assim você evita esse gasto de energia pra levar os halteres do chão para a perna.

Opa seja bem vindo brother, prazer ter você aqui!

Top irmão, muito obrigado pela dica! Vou aderir nos próximos treinos.

Link para o comentário

Em 16/08/2023 em 17:36, Emerson1312 disse:

EU SABIA QUE VOCÊ NÃO RESISTIRIA AO SUCO.

A proposito, você contabiliza ele na contagem de ingestão de água?

KKKKKKKJ O SUCO É BOM DEMAIS!

Não mano, não contabilizo nem suco e nem café, meus 5l diários é água mesmo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...