Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 01/12/2024 em 08:27, HeiseN_ disse:

Ocultar conteúdo

O desgraçado do cidadão que chamo de amigo não soube focar a câmera. Ainda bem que eu ainda não estou em cutting, assassinatos de primeiro grau poderiam ter acontecido.

Ocultar conteúdo

Por fim, vou deixar um vídeo de um bíceps na máquina gravado ontem. Quando secar e esse ombro começar a fibrar vai ficar foda!

Ocultar conteúdo

Ocultar conteúdo

Treino_A1.jpg?1733049104Treino_B1.jpg?1733049113Treino_A2.jpg?1733049105Treino_B2.jpg?1733049109

p

Ocultar conteúdo

_CUTTINGLIMPO.png?1733052373

É sempre assim, quando bati meu PR com 170kg no supino pra 8 reps o cara gravou errado também...é complicado msm😔

O agachamento pausado do cara já está mais pesado que o meu agachamento normal, parem as máquinas!😡

E esse vídeo do bíceps aí...parece até que tive um déjà vu 👀

(Sim, tive que pesquisar como se escreve "déjà vu" corretamente)

Publicidade

Postado
Em 01/12/2024 em 09:52, ra.rhim disse:

É sempre assim, quando bati meu PR com 170kg no supino pra 8 reps o cara gravou errado também...é complicado msm😔

Eu lembro mano, tava lá nesse dia!

O agachamento pausado do cara já está mais pesado que o meu agachamento normal, parem as máquinas!😡

KKKKKKKKKKK ainda faltam uns 15kg, mas logo chegamos lá!

E esse vídeo do bíceps aí...parece até que tive um déjà vu 👀

Stories milionários.

Postado
Em 15/12/2024 em 07:43, HeiseN_ disse:

Fala aí meus lindos, como vocês estão?

Eu estou ótimo! Tive mais uma semana foda para a conta, progredindo em todos os exercícios.

Vocês viram o novo trailer de The Witcher? Sei não manos, já botei o rim do meu amigo a venda porque vou ter que renovar meu setup inteiro daqui a uns 2 anos (não sou lunático de vender o meu né).

Tudo sussa meu camarada e você?

Sempre bom quando vem essa sequência de progressões nos treinos!

Eu já deixei o cartão registrado na steam e só estou esperando liberar a compra kkkkk

Postado
Em 15/12/2024 em 14:55, CDR disse:

Eu já deixei o cartão registrado na steam e só estou esperando liberar a compra kkkkk

Tive meus problemas com o Cyberpunk no lançamento e ainda faço questão de comprar na pré-venda KKKKKKKKK

Postado
Em 17/12/2024 em 08:21, EMD disse:

O segredo do shape então é fazer a dança da chuva?

Coé, não explana KKKKKKKKKKKKKKK.

É dança do sol pô, tava vindo uma tempestade tenebrosa e nós na piscina.

Postado (editado)

WEEKLY 78 - 22/12/2024

PESO ANTERIOR: 82,0kg
PESO ATUAL: 82,2kg

CALORIAS: 3100kcal

RESUMO SEMANAL

Ótimo dia, monstros! Como estão hoje?

Tive mais uma semana bem corrida e acredito que a próxima será também. Já sobre os treinos, continuei progredindo conforme o esperado.

Inauguro a aposta para o final do ano aqui, o que chega a R$ 7,00 primeiro? Dólar ou a gasolina? Make your bets. Deixo claro que aqui não fazemos distinção de espectros políticos, zoamos todos com o máximo de empenho possível.

Spoiler

Meme-Haddad-2.jpg

Pessoal um tempo atrás estava discutindo se quem tinha Arctic Monkeys, Imagine Dragons e Cage the Elephant na playlist tinha tendências homoafetivas. Eu escutando tudo isso e mais um pouco:

Spoiler

christian-bale-american-psycho.gif

Falando nisso, vou colocar mais uma banda para jogo! Quem escuta Måneskin perde quantos ng/dl de testosterona por música ouvida? Independente disso, eu facilmente trocaria um supino por um date com a Victoria.

Uma ótima leitura!

TREINO

Iniciei a semana com mais um PR no agachamento pausado, fazendo 4 repetições com 139,5kg. Perdi um pouco de estabilidade logo na primeira repetição por não estar 100% travado, o que me custou um pouco mais durante a execução, mas mesmo assim atingi as repetições que estava mentalizando inicialmente.

Spoiler

Fiz uma pequena alteração no treino B2, colocando uma pequena pausa no pec fly, visto que já não tem muito para onde progredir aqui. Após isso, provavelmente vou aumentar o range de repetições para enfim trocar de exercício.

Spoiler

Por fim, deixo a seguir as progressões da semana.

Spoiler

Treino_A1.jpeg?1734867623Treino_B1.jpeg?1734867626Treino_A2.jpeg?1734867629Treino_B2.jpeg?1734867633

Cardio - 180m semanais divididos em 6x30 minutos.

DIETA

Ganhei 200g na semana.

Peso permanece bem estável, o que reforça que já estou bem próximo à manutenção.

Aumentei consideravelmente o número de passos que estou dando no dia a dia desde que troquei de academia, sendo esse um fator crucial para meu gasto calórico aumentar.

Fui para Laguna com uns amigos ontem à noite e acabei saindo da dieta, comi um pastel e tomei um caldo de cana. Na prática, foi irrelevante para o shape, visto que acordei com 82,3kg hoje e com uma aparência bem agradável.

Acredito que não vou ter grandes problemas com dieta na próxima semana, mesmo sendo Natal. Pessoal aqui em casa foi viajar aos moldes de Home Alone, então minha ceia vai ser macarrão, frango e brócolis KKKKKKK.

CONSIDERAÇÕES

That's all for today folks!

Semana que vem finalmente irei declarar o bulking como encerrado, baixando para 3000 calorias. Após isso, ficarei por cerca de 6~8 semanas em manutenção, observando a resposta do físico para fazer os ajustes finais no planejamento do cutting.

Com base nesses ajustes, trarei as informações detalhadas aqui.

Desejo a todos um feliz Natal, caiam de boca no peru sem dó! 🎄

Spoiler

460cf095e680b1964fda710c9ddbfb55e3ef6c36

I'll burn all the place down, 'cause I'm too fucking hot.

Uma ótima semana a todos!
Até domingo que vem. :suicide_anim:

Editado por HeiseN_

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...