Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 25/11/2024 em 11:47, filipeGomes disse:

Brabo demais, parabéns!!

Valeu irmão! s2

Em 25/11/2024 em 11:47, filipeGomes disse:

Poderia dizer qual foi a base de carbos usados?

Quais alimentos??

Resumindo um dia corriqueiro aqui:

180g de macarrão integral pesado cru

160g de aveia

400g de banana

220g de maçã

350g de abacaxi

300g de brócolis

35g de doce de leite

5g de cacau 100%

Em resumo, 90% dos meus dias é isso aí dividido em 4 refeições.

Publicidade

Postado
Em 24/11/2024 em 08:42, HeiseN_ disse:

neuron-activation-monkey.gif que totoso kkk entra na minha casa

Vocês lembram quando o ET Bilu chegou em Varginha e deixou essa mensagem aqui? Esse dia foi doido!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Na moral man, kkk rachei demais, não esperava por essa.

"Busquem conhecimento e 240kg no Supino". ET Bilu sempre foi sábio.

Postado
Em 25/11/2024 em 15:13, ThorMitologicamenteAcurado disse:

entra na minha casa

Abre a porta mano, acho que seus pais se assustaram comigo de sunga aqui na frente e ligaram pra polícia…

Em 25/11/2024 em 15:13, ThorMitologicamenteAcurado disse:

ET Bilu sempre foi sábio

Muito a frente de seu tempo!

Postado

WEEKLY 74 - 24/11/2024

PESO ANTERIOR: 81,3kg
PESO ATUAL: 81,4kg

CALORIAS: 3100kcal

RESUMO SEMANAL

Ótimo dia meus manos! Como vocês estão?

Bem que toda semana podia ter um feriado na quarta-feira, né?

Havia dito que provavelmente não traria mais atualizações do shape neste bulking. Porém, acabei gravando um vídeo no domingo à tarde e decidi postar aqui por achar que tive uma leve melhora no condicionamento comparado ao mês passado. Agora é oficial, só irão ver o HeiseN de sunga novamente no final do cutting.

Mostrar conteúdo oculto

A música escolhida para hoje será para fazer jus ao nome do diário!

Desejo a vocês uma ótima leitura!

TREINO

Iniciei a semana com um PR no agachamento pausado com 132 * 4. Considerei um movimento bem controlado e ainda guardei umas 2 repetições na reserva. Logo mais chego no PR do agachamento normal aqui!

Mostrar conteúdo oculto

No dia seguinte, fiz o treino B1 visto que o feriado iria cair na quarta-feira. Vou deixar abaixo o vídeo da top set de uma remanda baixa na máquina com 110 * 9.

Mostrar conteúdo oculto

Já na quinta-feira, decidi fazer um terra para tirar o RDL da inércia. Movimento foi bem sólido e acabei progredindo 2kg visto a semana anterior, com 172 * 4.

Mostrar conteúdo oculto

Por fim, busquei mais uma repetição na top set do supino na Hammer feito ontem com 120 * 7. Ombro deu uma leve gritada no decorrer do dia, mas está mais para um desconforto do que uma dor de fato. O desconforto vem junto de uma limitação de movimento ao juntar as mãos atrás do corpo e esticá-las para cima. A limitação há umas semanas estava maior, hoje já consigo esticar uns 20% sem sentir nada, enfim, aos poucos vai melhorando.

Ocultar conteúdo

Deixo a seguir as progressões realizadas na semana.

Ocultar conteúdo

Treino_A1.jpg?1732446506Treino_B1.jpg?1732446506Treino_A2.jpg?1732446507Treino_B2.jpg?1732446510

Cardio - 180m semanais divididos em 6x30 minutos.

DIETA

Ganhei cerca de 100g na semana.

Peso continua bem estável, o que reforça que minha manutenção está bem próxima às 3000kcal.

Isso é ótimo, visto que não terei que reduzir tanto as calorias no próximo cutting. Ano passado tive que chegar às 2000kcal para evitar a estagnação, acredito que agora ficarei próximo das 2250kcal no auge do cutting, sendo bem mais tranquilo de manter a dieta sem querer matar alguém no processo.

Fiz a refeição livre na quinta-feira conforme o esperado. Comi umas 8 esfihas e 4 tabletes de uma barra de Ferrero branco que tinha aqui em casa. Acordei no dia seguinte com 1,3kg a mais, que se manteve ontem. Hoje voltei a estabilidade com 81,7kg.

CONSIDERAÇÕES

Por hoje é tudo folks!

Semana que vem vou fazer meu primeiro descanso na quarta-feira novamente, visto que vou começar um projeto de uma tattoo na sexta-feira. Então vou acabar fazendo a mesma rotina de treinos que fiz na semana passada.

Vocês lembram quando o ET Bilu chegou em Varginha e deixou essa mensagem aqui? Esse dia foi doido!

Ocultar conteúdo

Bilu.png?1732448443

The limits of the dead.

Que todos tenham uma ótima semana!
Até o próximo domingo. :suicide_anim:

Shape tá insano pae!

E Psychosocial é foda demais, que combinação!

Postado
Em 29/11/2024 em 15:02, Power_tr00 disse:

velho não sei onde estava com a cabeça que não estava lendo aqui
treinos legais e a zoeira melhor ainda

Bem vindo ao manicômio mestre Ravenguitar! s2

Postado
Em 17/11/2024 em 11:22, HeiseN_ disse:

Uma das piores métricas para se basear é peso.

Já vi pessoas com -10kg na balança darem pau em muita gente comparável. Dentro do peso você vai ter carga óssea, líquidos, toda uma estrutura que não entra nessa conta.

Dito isso, respondendo sua pergunta. Não há um limite, o que acontece é que a curva de ganhos não é linear, então chega um momento que as gramas ganhas serão quase que irrelevantes, esse momento sendo extremamente individual e não tendo como afirmar uma regra.

Isso não quer dizer que você fica incapacitado de progredir, novamente, o peso é apenas uma variável para metrificar, não para determinar resultado. Sempre há para onde evoluir em sua composição corporal e maturidade muscular.

Há pessoas que treinam há mais de 10 anos e nem sequer aparentam, o que também reforça que o tempo, embora necessário, não é o que determina a desaceleração da curva de ganhos.

Sendo isso individual, vai depender da velocidade dos ganhos de indivíduo para indivíduo e do seu potencial genético para atingir determinado ápice. Seria errôneo da minha parte estipular um "quantos dígitos depois da altura dá para chegar naturalmente".

Se as cargas estiverem subindo ao longo do tempo, já fico feliz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...