Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 24/11/2024 em 10:44, vitoriacampeao2 disse:

O bulking acabou sendo bem limpo hein!

Pior que foi irmão. Fico zuando aqui falando que estou roliço e uma mortadela, mas a real é que para mais de 12 meses em superávit está bem limpo.

Acredito que o controle da dieta sempre levando em consideração o índice glicêmico dos alimentos e o superávit controlado foi o que manteve essa qualidade ao longo dos meses.

Se quisesse, poderia até estender, acho.

Dava mesmo! Uma possibilidade era fazer um mini cutting de até 8 semanas e estender por mais uns 6 meses o bulking.

Mas a vibe para agora é atingir um físico diferenciado e dar uma acalmada, até por ser mais fácil de manter depois.

Só vou engatar outro bulking pesado quando a vida estiver bem tranquila.

Parabéns!

Valeu meu mano! s2

Postado
Em 24/11/2024 em 08:42, HeiseN_ disse:

Ótimo dia meus manos! Como vocês estão?

Bem que toda semana podia ter um feriado na quarta-feira, né?

Tudo sussa!!

Essa quebradinha na quarta-feira é muito nice.

Havia dito que provavelmente não traria mais atualizações do shape neste bulking. Porém, acabei gravando um vídeo no domingo à tarde e decidi postar aqui por achar que tive uma leve melhora no condicionamento comparado ao mês passado. Agora é oficial, só irão ver o HeiseN de sunga novamente no final do cutting.

Ocultar conteúdo

Boa jornada, brother

Bulking bem limpo.

Isso é ótimo, visto que não terei que reduzir tanto as calorias no próximo cutting. Ano passado tive que chegar às 2000kcal para evitar a estagnação, acredito que agora ficarei próximo das 2250kcal no auge do cutting, sendo bem mais tranquilo de manter a dieta sem querer matar alguém no processo.

2250kcal ainda da para comer bastante coisa. Com certeza será um cutting mais tranquilo.

Postado

WEEKLY 74 - 24/11/2024

PESO ANTERIOR: 81,3kg
PESO ATUAL: 81,4kg

CALORIAS: 3100kcal

RESUMO SEMANAL

Ótimo dia meus manos! Como vocês estão?

Bem que toda semana podia ter um feriado na quarta-feira, né?

Havia dito que provavelmente não traria mais atualizações do shape neste bulking. Porém, acabei gravando um vídeo no domingo à tarde e decidi postar aqui por achar que tive uma leve melhora no condicionamento comparado ao mês passado. Agora é oficial, só irão ver o HeiseN de sunga novamente no final do cutting.

Ocultar conteúdo

A música escolhida para hoje será para fazer jus ao nome do diário!

Desejo a vocês uma ótima leitura!

TREINO

Iniciei a semana com um PR no agachamento pausado com 132 * 4. Considerei um movimento bem controlado e ainda guardei umas 2 repetições na reserva. Logo mais chego no PR do agachamento normal aqui!

Mostrar conteúdo oculto

No dia seguinte, fiz o treino B1 visto que o feriado iria cair na quarta-feira. Vou deixar abaixo o vídeo da top set de uma remanda baixa na máquina com 110 * 9.

Mostrar conteúdo oculto

Já na quinta-feira, decidi fazer um terra para tirar o RDL da inércia. Movimento foi bem sólido e acabei progredindo 2kg visto a semana anterior, com 172 * 4.

Mostrar conteúdo oculto

Por fim, busquei mais uma repetição na top set do supino na Hammer feito ontem com 120 * 7. Ombro deu uma leve gritada no decorrer do dia, mas está mais para um desconforto do que uma dor de fato. O desconforto vem junto de uma limitação de movimento ao juntar as mãos atrás do corpo e esticá-las para cima. A limitação há umas semanas estava maior, hoje já consigo esticar uns 20% sem sentir nada, enfim, aos poucos vai melhorando.

Mostrar conteúdo oculto

Deixo a seguir as progressões realizadas na semana.

Mostrar conteúdo oculto

Treino_A1.jpg?1732446506Treino_B1.jpg?1732446506Treino_A2.jpg?1732446507Treino_B2.jpg?1732446510

Cardio - 180m semanais divididos em 6x30 minutos.

DIETA

Ganhei cerca de 100g na semana.

Peso continua bem estável, o que reforça que minha manutenção está bem próxima às 3000kcal.

Isso é ótimo, visto que não terei que reduzir tanto as calorias no próximo cutting. Ano passado tive que chegar às 2000kcal para evitar a estagnação, acredito que agora ficarei próximo das 2250kcal no auge do cutting, sendo bem mais tranquilo de manter a dieta sem querer matar alguém no processo.

Fiz a refeição livre na quinta-feira conforme o esperado. Comi umas 8 esfihas e 4 tabletes de uma barra de Ferrero branco que tinha aqui em casa. Acordei no dia seguinte com 1,3kg a mais, que se manteve ontem. Hoje voltei a estabilidade com 81,7kg.

CONSIDERAÇÕES

Por hoje é tudo folks!

Semana que vem vou fazer meu primeiro descanso na quarta-feira novamente, visto que vou começar um projeto de uma tattoo na sexta-feira. Então vou acabar fazendo a mesma rotina de treinos que fiz na semana passada.

Vocês lembram quando o ET Bilu chegou em Varginha e deixou essa mensagem aqui? Esse dia foi doido!

Mostrar conteúdo oculto

Bilu.png?1732448443

The limits of the dead.

Que todos tenham uma ótima semana!
Até o próximo domingo. :suicide_anim:

Ta largo e grosso em mano kkkk

Lá ele kkk

Ta loco, parabens!

Postado
Em 24/11/2024 em 18:11, CDR disse:

Tudo sussa!!

Então estamos sussa!

Essa quebradinha na quarta-feira é muito nice.

Demais né irmão.

2250kcal ainda da para comer bastante coisa. Com certeza será um cutting mais tranquilo.

Vai sim mano! A parte tryhard se dará pela dieta 100% limpa mesmo, mas vai ser relativamente tranquilo.

Em 24/11/2024 em 18:17, Polaco88 disse:

Ta largo e grosso em mano kkkk

Amém!

Em 24/11/2024 em 18:17, Polaco88 disse:

Ta loco, parabens!

Valeu meu mano! s2

Postado
Em 24/11/2024 em 22:25, EMD disse:

Melhor natural do fórum, passando apenas para isso, até ano que vem rs

KKKKKKKK oi sumida!

Muito obrigado meu mano! s2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...