HeiseN_ Postado Novembro 7, 2024 às 12:33 Autor Postado Novembro 7, 2024 às 12:33 Em 07/11/2024 em 09:29, _diegowallace disse: Massa @HeiseN_ atualmente tu trabalha na area a educação física/nutriçao? Trabalho na área de tecnologia mano. Até já pensei em ir pra nutrição uma época, porém seria um caminho completamente diferente e embora tenha convicção que seria reconhecido, o retorno demoraria mais do que estou disposto atualmente. Em 07/11/2024 em 09:29, _diegowallace disse: acompanho ha uns dias teu diario,vou me motivar pra fazer um igual e buscar evolução,com o diario e uma galera acompanhando acho que fica mais motivador. Boa mano! Fico feliz por estar acompanhando. Cria sim! Vou acompanhar lá também, é ótimo pra ter um track record da sua evolução, aprende muito.
caioeo Postado Novembro 7, 2024 às 13:09 Postado Novembro 7, 2024 às 13:09 @HeiseN_ tentar dar uma acompanhada melhor por aqui, enquanto melhoro os registros no meu próprio diário. É sempre bom ver um natural treinando bem pra força e hipertrofia. HeiseN_ reagiu a isso 1
HeiseN_ Postado Novembro 7, 2024 às 13:12 Autor Postado Novembro 7, 2024 às 13:12 (editado) Em 07/11/2024 em 10:09, caioeo disse: @HeiseN_ tentar dar uma acompanhada melhor por aqui, enquanto melhoro os registros no meu próprio diário. É sempre bom ver um natural treinando bem pra força e hipertrofia. Valeu meu mano! Seja bem vindo ao diário. EDIT: Força mais ou menos agora porque estou todo quebrado KKKKKK. Mas PRs todos batidos esse ano e aumento considerável de força, então tô feliz. Editado Novembro 7, 2024 às 13:14 por HeiseN_ caioeo reagiu a isso 1
_diegowallace Postado Novembro 7, 2024 às 13:18 Postado Novembro 7, 2024 às 13:18 @HeiseN_ tu é da area de tecnologia da informação também? Estou estudando engenharia de software
caioeo Postado Novembro 7, 2024 às 13:20 Postado Novembro 7, 2024 às 13:20 Em 07/11/2024 em 10:12, HeiseN_ disse: Valeu meu mano! Seja bem vindo ao diário. EDIT: Força mais ou menos agora porque estou todo quebrado KKKKKK. Mas PRs todos batidos esse ano e aumento considerável de força, então tô feliz. kkkkkkk Mas aí eu entendo porque me lesionei algumas vezes esse ano. Não com o 5x5 (se bem que o jeito que tou fazendo agora nem sei se chama de 5x5, preciso atualizar a galera lá no diário kk), mas com a corrida, que comecei a correr esse ano, passei dos 30 decidi ter um esporte aeróbico o que se encaixou mais foi a corrida. Esse mês de Novembro estou de férias (da minha atividade principal), aí tou com mais tempo pra recovery e investir no bulking limpo. Bora ver o que sai aí. E tentarei vir aqui 1x por semana. HeiseN_ reagiu a isso 1
HeiseN_ Postado Novembro 7, 2024 às 13:27 Autor Postado Novembro 7, 2024 às 13:27 Em 07/11/2024 em 10:18, _diegowallace disse: @HeiseN_ tu é da area de tecnologia da informação também? Estou estudando engenharia de software Sim mano. Então tu é garoto de programa também? Show! Em 07/11/2024 em 10:20, caioeo disse: kkkkkkk Mas aí eu entendo porque me lesionei algumas vezes esse ano. Não com o 5x5 (se bem que o jeito que tou fazendo agora nem sei se chama de 5x5, preciso atualizar a galera lá no diário kk), mas com a corrida, que comecei a correr esse ano, passei dos 30 decidi ter um esporte aeróbico o que se encaixou mais foi a corrida. Esse mês de Novembro estou de férias (da minha atividade principal), aí tou com mais tempo pra recovery e investir no bulking limpo. Bora ver o que sai aí. E tentarei vir aqui 1x por semana. Corrida é foda né, fico longe de qualquer coisa que gere impacto, tá maluco. Aqui estava quase 100%, só uma contratura no início do ano. Aí o Thor foi inventar de fazer um campeonato, sei lá se foi fadiga acumulada, mas me ferrei por inteiro e estou me recuperando desde então adaptando tudo o que posso KKKKKK. Valeu meu mano, diário é atualizado todo domingo! ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
_diegowallace Postado Novembro 7, 2024 às 14:00 Postado Novembro 7, 2024 às 14:00 @HeiseN_ que legal mano,o que está achando atualmente do mercado de trabalho do ramo?
HeiseN_ Postado Novembro 7, 2024 às 14:04 Autor Postado Novembro 7, 2024 às 14:04 Em 07/11/2024 em 11:00, _diegowallace disse: @HeiseN_ que legal mano,o que está achando atualmente do mercado de trabalho do ramo? Deveras já foi mais aquecido mano, mas aos poucos está voltando a normalidade. Mais difícil é conseguir uma primeira função, após isso fica bem mais tranquilo mostrar seu valor. Independente do ramo, o que dita é sua competência.
DiogoLacerda Postado Novembro 7, 2024 às 17:56 Postado Novembro 7, 2024 às 17:56 Massa sua organização, mano, acompanhando aqui e com tempo vou ler os relatos mais antigos HeiseN_ reagiu a isso 1
HeiseN_ Postado Novembro 7, 2024 às 17:59 Autor Postado Novembro 7, 2024 às 17:59 Em 07/11/2024 em 14:56, DiogoLacerda disse: Massa sua organização, mano, acompanhando aqui e com tempo vou ler os relatos mais antigos Valeu meu mano, bem vindo ao diário! DiogoLacerda reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora