Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 07/11/2024 em 09:29, _diegowallace disse:

Massa @HeiseN_ atualmente tu trabalha na area a educação física/nutriçao?

Trabalho na área de tecnologia mano. Até já pensei em ir pra nutrição uma época, porém seria um caminho completamente diferente e embora tenha convicção que seria reconhecido, o retorno demoraria mais do que estou disposto atualmente.

Em 07/11/2024 em 09:29, _diegowallace disse:

acompanho ha uns dias teu diario,vou me motivar pra fazer um igual e buscar evolução,com o diario e uma galera acompanhando acho que fica mais motivador.

Boa mano! Fico feliz por estar acompanhando.

Cria sim! Vou acompanhar lá também, é ótimo pra ter um track record da sua evolução, aprende muito.

Postado

@HeiseN_ tentar dar uma acompanhada melhor por aqui, enquanto melhoro os registros no meu próprio diário. É sempre bom ver um natural treinando bem pra força e hipertrofia. 

Postado (editado)
Em 07/11/2024 em 10:09, caioeo disse:

@HeiseN_ tentar dar uma acompanhada melhor por aqui, enquanto melhoro os registros no meu próprio diário. É sempre bom ver um natural treinando bem pra força e hipertrofia. 

Valeu meu mano! Seja bem vindo ao diário.

EDIT: Força mais ou menos agora porque estou todo quebrado KKKKKK. Mas PRs todos batidos esse ano e aumento considerável de força, então tô feliz.

Editado por HeiseN_
Postado
Em 07/11/2024 em 10:12, HeiseN_ disse:

Valeu meu mano! Seja bem vindo ao diário.

EDIT: Força mais ou menos agora porque estou todo quebrado KKKKKK. Mas PRs todos batidos esse ano e aumento considerável de força, então tô feliz.

kkkkkkk Mas aí eu entendo porque me lesionei algumas vezes esse ano. Não com o 5x5 (se bem que o jeito que tou fazendo agora nem sei se chama de 5x5, preciso atualizar a galera lá no diário kk), mas com a corrida, que comecei a correr esse ano, passei dos 30 decidi ter um esporte aeróbico o que se encaixou mais foi a corrida. Esse mês de Novembro estou de férias (da minha atividade principal), aí tou com mais tempo pra recovery e investir no bulking limpo. Bora ver o que sai aí. 
E tentarei vir aqui 1x por semana. 

Postado
Em 07/11/2024 em 10:18, _diegowallace disse:

@HeiseN_ tu é da area de tecnologia da informação também?  Estou estudando engenharia de software 

Sim mano. Então tu é garoto de programa também? Show!

Em 07/11/2024 em 10:20, caioeo disse:

kkkkkkk Mas aí eu entendo porque me lesionei algumas vezes esse ano. Não com o 5x5 (se bem que o jeito que tou fazendo agora nem sei se chama de 5x5, preciso atualizar a galera lá no diário kk), mas com a corrida, que comecei a correr esse ano, passei dos 30 decidi ter um esporte aeróbico o que se encaixou mais foi a corrida. Esse mês de Novembro estou de férias (da minha atividade principal), aí tou com mais tempo pra recovery e investir no bulking limpo. Bora ver o que sai aí. 
E tentarei vir aqui 1x por semana. 

Corrida é foda né, fico longe de qualquer coisa que gere impacto, tá maluco.

Aqui estava quase 100%, só uma contratura no início do ano. Aí o Thor foi inventar de fazer um campeonato, sei lá se foi fadiga acumulada, mas me ferrei por inteiro e estou me recuperando desde então adaptando tudo o que posso KKKKKK.

Valeu meu mano, diário é atualizado todo domingo!

Postado
Em 07/11/2024 em 11:00, _diegowallace disse:

@HeiseN_ que legal mano,o que está achando atualmente do mercado de trabalho do ramo? 

Deveras já foi mais aquecido mano, mas aos poucos está voltando a normalidade.

Mais difícil é conseguir uma primeira função, após isso fica bem mais tranquilo mostrar seu valor.

Independente do ramo, o que dita é sua competência.

Postado
Em 07/11/2024 em 14:56, DiogoLacerda disse:

Massa sua organização, mano, acompanhando aqui e com tempo vou ler os relatos mais antigos

Valeu meu mano, bem vindo ao diário!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...