Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DIÁRIO] Psycho’s Life: Bulking Infinity 2024 ~ Diário do HeiseN

HeiseN_

Posts Recomendados

Publicidade

Sobre o feedback da sapatilha da Fiber, em resumo gostei bastante! Muito confortável, sensação de fato de não estar usando nada e com o benefício de não sujar meias. Utilizei junto da palmilha da Foost no treino A1 e ficou ótimo. Me proporcionou um bom conforto e segurança ao agachar, recomendo a quem quiser adquirir.

Ai sim!!

Em 27/10/2024 em 07:53, HeiseN_ disse:

Falando em agachar, vou deixar abaixo o vídeo da top set com agachamento pausado com 129kg. Deixei umas 2 repetições na reserva por ser a primeira vez fazendo e por querer evitar o grind extremo a fim de melhorar da lesão. Embora tivesse sentido a lesão aqui, não foi nada insuportável e no geral o saldo foi positivo.

Por fim, deixo a seguir os registros da semana.

Ocultar conteúdo

Treino_A1.jfif?1730023643Treino_B1.jfif?1730023646Treino_A2.jfif?1730023647Treino_B2.jfif?1730023651

Top Set monstro no agachamento, brother!

Cara esse controle em planilha é lindo de ver para quem também gosta de calcular tudo no estilo de telemetria kkkk

CONSIDERAÇÕES

Estava aqui refletindo, no senso comum, quando as pessoas sofrem por "amor" elas abusam de álcool e drogas. Meu caso é um pouco diferente, até porque na última vez que bebi vinho quase fui pai e na última vez que bebi destilados quase fui preso. Então prefiro simplesmente entrar na caverna, fazer um cutting, passar fome no modo Pyscho On e botar o shape.

Fica tranquilo Guimers, sua macumba terá que ser muito mais forte que isso, ela é tão orgulhosa e egocêntrica quanto eu.

Amém para isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/10/2024 em 11:08, CDR disse:

Top Set monstro no agachamento, brother!

Cara esse controle em planilha é lindo de ver para quem também gosta de calcular tudo no estilo de telemetria kkkk

Valeu irmão!

De fato, ter o máximo de controle possível faz evitar a autossabotagem e achismos.

Em 27/10/2024 em 11:08, CDR disse:

Amém para isso!

Spoiler

01b5887c344e8fe2ef44a9afedc9f609.jpg

Link para o comentário

Em 03/11/2024 em 07:58, HeiseN_ disse:

Inicio o diário perguntando para vocês: já pediram para vocês educadamente se retirarem de uma academia? Acabaram chutando a bunda de um amigo meu e ofereceram o resto do anual dele. Como eu já queria vazar, acabei entrando no bonde e negociei minha saída também. Me ofereceram 1 mês e acabei conseguindo 2, creatina do mês tá paga!

Isso quer dizer que semana que vem estou de casa nova bitches! Treino já está planejado, mas só terei 100% de certeza quando começar a treinar, vai ser o famoso "gostei dessa, vou fazer". Aos sábados terei que ir em outra unidade, então a possibilidade de máquinas mais que duplica, vai ser daora!

Oloco kkkk!! Do nada isso?
Comigo nunca aconteceu e tenho ultimamente treinado na academia do prédio, então estou safe.

Seguindo a linha de buscar adaptações para não sentir o desconforto no ombro, tentei fazer um supino pausado na máquina ontem. Não senti quase nada durante a execução, mas depois o back veio e deixou a região bem fadigada. Daí a ideia de ficar livre de exercícios press semana que vem.

Considerou dar uma leve diminuída na carga temporariamente para segurar o estresse no ombro até se recuperar um pouco mais?

Voltei a ganhar cerca de 300g na semana.

Por mim eu já parava o bulking por aqui, mas vou permanecer mais esse mês para ter mais margem para consolidar depois. Vou aproveitar dezembro/janeiro para pisar no freio e dar o off que meu corpo está pedindo iniciando a consolidação, até lá, pau na máquina.

Não faço ideia o que vou fazer de refeição livre semana que vem. Já estou na vibe pré cutting querendo me livrar de qualquer coisa fora da dieta, mas como sei que vou sofrer legal, acho que vou acabar escolhendo alguma coisa de última hora apenas para não dar saudade durante o cutting.

Boooa garoto!! Da pra botar mais 300g!

Fui no mercado ontem, bandeja de ovos custando R$ 9,99. Pessoal até me olhou torto com tantas bandejas que peguei, fiz a festa!

R$ 9,99 da pra fazer a feira kkk!!

Link para o comentário

Em 04/11/2024 em 08:02, CDR disse:

Oloco kkkk!! Do nada isso?
Comigo nunca aconteceu e tenho ultimamente treinado na academia do prédio, então estou safe.

KKKKKKKKK umas minas reclamaram que ele estava deixando muito peso nos equipamentos. Pessoal ali em geral é bem mal educado, a diferença é que eles lotam de anilhas de 5~10kg, enquanto meu amigo deixava as de 20kg KKKKKKK.

Considerou dar uma leve diminuída na carga temporariamente para segurar o estresse no ombro até se recuperar um pouco mais?

Cara, entre diminuir a carga e fazer uma série submáxima, prefiro só não fazer press até melhorar e focar o estímulo em crucifixos mesmo, pelo menos a intensidade se mantém alta. Mas sim, ao voltar provavelmente vou fazer 1 semana mais meia boca até me sentir confiante novamente.

R$ 9,99 da pra fazer a feira kkk!!

Raridade demais isso!

Link para o comentário

Em 04/11/2024 em 08:32, HeiseN_ disse:

KKKKKKKKK umas minas reclamaram que ele estava deixando muito peso nos equipamentos. Pessoal ali em geral é bem mal educado, a diferença é que eles lotam de anilhas de 5~10kg, enquanto meu amigo deixava as de 20kg KKKKKKK.

Cara, eu não tenho paciência para pessoal assim. Não à toa passei a treinar 05:00AM.

Em 04/11/2024 em 08:32, HeiseN_ disse:

Cara, entre diminuir a carga e fazer uma série submáxima, prefiro só não fazer press até melhorar e focar o estímulo em crucifixos mesmo, pelo menos a intensidade se mantém alta. Mas sim, ao voltar provavelmente vou fazer 1 semana mais meia boca até me sentir confiante novamente.

Saquei! Bora que bora, brother!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...