Vecchio Postado Agosto 11, 2024 às 14:40 Postado Agosto 11, 2024 às 14:40 Em 11/08/2024 em 10:12, HeiseN_ disse: Estava lendo um versículo ontem que dizia o seguinte: "E no sétimo dia, tendo Deus terminado a sua obra, ele criou o supino." (Supinisenses 6. 66). Diante disso, vocês já se inscreveram nesse campeonato aqui? kkkkkkkkkkk Preciso bolar algum tipo de introdução contextual também HeiseN_ reagiu a isso 1
Vecchio Postado Agosto 11, 2024 às 14:44 Postado Agosto 11, 2024 às 14:44 Semanário pikas. Quero chegar nesse ponto. Só que, até lá, preciso ficar nos diários pra manter o foco e adesão. HeiseN_ reagiu a isso 1
HeiseN_ Postado Agosto 11, 2024 às 15:10 Autor Postado Agosto 11, 2024 às 15:10 Em 11/08/2024 em 11:44, Vecchio disse: Semanário pikas. Quero chegar nesse ponto. Só que, até lá, preciso ficar nos diários pra manter o foco e adesão. Valeu mano mano, uma honra vindo de ti! Sabe o que é mais foda? Seu comentário foi o comentário de número 1000 aqui no Psycho's Life. Vai ficar marcado na história! Vecchio e T. Wall reagiu a isso 2
the escanor Postado Agosto 11, 2024 às 15:21 Postado Agosto 11, 2024 às 15:21 Eu vi a alma sair do corpo e voltar na última rep do agacho, que homen, quero ser assim quando eu crescer HeiseN_ reagiu a isso 1
HeiseN_ Postado Agosto 11, 2024 às 15:40 Autor Postado Agosto 11, 2024 às 15:40 Em 11/08/2024 em 12:21, the escanor disse: Eu vi a alma sair do corpo e voltar na última rep do agacho A pergunta que te faço: que alma rs? Spoiler Em 11/08/2024 em 12:21, the escanor disse: que homem, quero ser assim quando eu crescer Coé irmão, tu tem 1,95m. Se crescer mais vai começar a faltar ar pra respirar. Vecchio reagiu a isso 1
ThorMitologicamenteAcurado Postado Agosto 11, 2024 às 18:40 Postado Agosto 11, 2024 às 18:40 Em 11/08/2024 em 10:12, HeiseN_ disse: Estava lendo um versículo ontem que dizia o seguinte: "E no sétimo dia, tendo Deus terminado a sua obra, ele criou o supino." (Supinisenses 6. 66). Tem também aquele: "João Supineiro 8:32 – Conhecereis o Supino e o Supino vos libertará." Em 11/08/2024 em 10:12, HeiseN_ disse: agachamento bem sólido e a vida passou diante dos olhos na 5ª repetição Sério man, seus agachos são inspiradores. Se eu faço uma primeira rep nesse nível eu guardo a barra na mesma hora. Tu foi lá e ainda fez mais 4 reps. Pqp. Monstro demais. Aliás, tá totoso. Eu chamaria meu amigo general cartaginês pra gente ir no cinema. Depois tu deixa ele em casa ou oq. Em 11/08/2024 em 10:12, HeiseN_ disse: Totalmente fora de contexto, mas vocês acreditam em anjo da guarda? Eu não acreditava até ontem, descobri que tenho um que se chama Thor e supina com 204kg. Ele aparece no Instagram para te lembrar das coisas quando você mais precisa. Spoiler Servimos bem para servir sempre. HeiseN_ reagiu a isso 1
HeiseN_ Postado Agosto 11, 2024 às 18:49 Autor Postado Agosto 11, 2024 às 18:49 (editado) Em 11/08/2024 em 15:40, ThorMitologicamenteAcurado disse: Tem também aquele: "João Supineiro 8:32 – Conhecereis o Supino e o Supino vos libertará." Spoiler Em 11/08/2024 em 15:40, ThorMitologicamenteAcurado disse: Sério man, seus agachos são inspiradores. Se eu faço uma primeira rep nesse nível eu guardo a barra na mesma hora. Tu foi lá e ainda fez mais 4 reps. Pqp. Monstro demais. Pô meu mano, muito obrigado ❤️ Se for pra sair de casa sem ter a possibilidade de morrer eu nem saio! Em 11/08/2024 em 15:40, ThorMitologicamenteAcurado disse: Aliás, tá totoso. Eu chamaria meu amigo general cartaginês pra gente ir no cinema. Depois tu deixa ele em casa ou oq. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o tanto de referência que tem aqui não tá escrito. Mas coé, bora passar certa noite em Campo Grande? Em 11/08/2024 em 15:40, ThorMitologicamenteAcurado disse: Servimos bem para servir sempre. Spoiler Editado Agosto 11, 2024 às 18:52 por HeiseN_ ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
mctimbu Postado Agosto 11, 2024 às 22:55 Postado Agosto 11, 2024 às 22:55 Em 11/08/2024 em 10:12, HeiseN_ disse: Finalizando a semana, vou deixar um vídeo gravado no treino de ontem. Finalmente zerei o pulley frente, fazendo 7 repetições com 100kg. Achei uma boa execução, agora vou ter que evoluir aqui jogando mais halteres em cima da máquina, ainda há espaço para a progressão. Gosta de fazer barra fixa não? HeiseN_ reagiu a isso 1
HeiseN_ Postado Agosto 11, 2024 às 23:23 Autor Postado Agosto 11, 2024 às 23:23 Em 11/08/2024 em 19:55, mctimbu disse: Gosta de fazer barra fixa não? Nunca fui muito chegado Timbu, mas posso cogitar quando não tiver mais peso pra por ali. mctimbu reagiu a isso 1
Este é um post popular. HeiseN_ Postado Agosto 18, 2024 às 12:24 Autor Este é um post popular. Postado Agosto 18, 2024 às 12:24 (editado) WEEKLY 60 - 18/08/2024 PESO ANTERIOR: 78,5kg PESO ATUAL: 78,5kg CALORIAS: 3000kcal RESUMO SEMANAL Salve meus manos, muito bom dia! Nessa vida apenas 3 coisas são inevitáveis: 1. Você vai morrer algum dia. 2. Ela vai te deixar se você não participar do campeonato de supino. 3. Ela ainda vai te deixar se você participar do campeonato de supino. Com isso em mente, responda o seguinte: Você prefere ser um fudido sem participar do campeonato de supino ou um lobo solitário assustando frangos por aí? Acho que a resposta é meio óbvia, ENTÃO SE INSCREVE NESSA PORRA! Como resumo da semana, tive altos e baixos. Acabei não dormindo direito por 2 dias seguidos (cerca de 2h apenas) devido a preocupações no trabalho. Resolvi os problemas no meio da semana e consegui relaxar, porém acabei ficando bastante fadigado e a recuperação ficou um pouco prejudicada. A música da playlist escolhida para hoje foi essa aqui: Desejo a vocês uma ótima leitura! TREINO Iniciei a semana muito bem, conseguindo a 4ª repetição no supino reto com 109kg. Infelizmente acabei dormindo mal como citado no resumo, prejudicando meu desempenho no restante da semana. Estava com a ideia de incluir supino reto 2 vezes na semana para ir aprimorando a técnica para o campeonato, porém após ter uma conversa com um gato preso dentro de uma caixa tive o insight de fazer uma variação de supino reto pausado no treino B2. Logo, a partir da semana que vem o supino inclinado smith do treino B2 será substituído por um supino reto pausado. A seguir o vídeo do supino gravado na última segunda-feira. Spoiler Para fechar a sessão de vídeos, como prometido busquei a 5ª repetição no RDL ontem. Mesmo estando bem fadigado devido às noites mal dormidas, consegui subir com uma maior facilidade quando comparado a semana passada, atingindo o PR de 167 * 5. Spoiler Cardio - 180m semanais divididos em 6x30 minutos. DIETA Fiquei no 0x0 nesta semana. Após as noites em claro meu peso dropou bastante, fazendo com que a média semanal ficasse igual a da semana passada. Ao longo dos dias meu peso voltou a subir normalmente, então acredito que não será um problema para semana que vem. Sobre a refeição livre, fiz na quinta-feira conforme havia planejado. Comi 5 pratos já contabilizando a entrada e acabei repetindo a sobremesa, com um total de 7 pratos. Por mais incrível que pareça, acordei no dia seguinte com o peso estável em relação ao dia anterior, como se não tivesse feito nada fora do comum na dieta. CONSIDERAÇÕES That's all folks! Estou amadurecendo a ideia de trocar o ABC sequencial por um UL logo mais, na realidade já estou até com o treino montado. O mais provável é que eu deixe essa proposta para o início do próximo ano, visto que pretendo trocar de academia e vou começar uma progressão do "0" com as máquinas de lá. Para hoje, o plano é estudar um pouco e descansar bastante, com o objetivo de me recuperar da fadiga acumulada durante a semana. Agradeço a todos que leram até aqui! Sorry love, I'll have to turn you down. Desejo a todos uma ótima semana! ❤️ Vejo vocês domingo que vem. Editado Janeiro 26, 2025 às 14:04 por HeiseN_ mzampieri, MotoMotoAlbino, lorenzo_EP e 10 outros reagiu a isso 10 3
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora