Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DIÁRIO] Psycho’s Life: Bulking Infinity 2024 ~ Diário do HeiseN

HeiseN_

Posts Recomendados

Em 16/06/2024 em 08:08, HeiseN_ disse:

E como eu estou cagando para a nomenclatura e para os fiscais, não vou alterar a execução, vou alterar o nome 👌.

No fim eu só quero erguer peso e construir um shape de respeito, que se exploda o resto!

Se eu te mandar um pôster de dois metros da sua foto do whatsapp, tu mete um autógrafo e manda de volta?

Também vou deixar o vídeo de um quase cosplay de Thor feito ontem KKKKKKKK.

Kkkkkkkkkkkkkk vou te passar meu treino de pescoço, perai.

Mano, dá gosto de ver suas execuções, técnica boa, muito peso, levando ali bem próximo do limite e sempre tirando PRs.

Real muito foda man, só continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 16/06/2024 em 13:43, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Se eu te mandar um pôster de dois metros da sua foto do whatsapp, tu mete um autógrafo e manda de volta?

Com todo o prazer, vou mandar com um quadro emoldurado pra botar na sala. ❤️

Kkkkkkkkkkkkkk vou te passar meu treino de pescoço, perai.

Spoiler

Mano, dá gosto de ver suas execuções, técnica boa, muito peso, levando ali bem próximo do limite e sempre tirando PRs.

Real muito foda man, só continua.

Valeu irmão, muito obrigado mesmo. Tu serve de inspiração em muitos dos treinos!

Bora que o sucesso é nosso!

Link para o comentário

WEEKLY 51 - 16/06/2024

PESO ANTERIOR: 76,5kg
PESO ATUAL: 76,8kg

CALORIAS: 2800kcal

RESUMO SEMANAL

Muito bom dia meus manos!

Seguimos com mais uma semana progredindo e dando meu máximo!

Como resumo de acontecimentos, continuei batendo PRs nos treinos como ordena os mandamentos do bulking. Sexta-feira foi meu último dia no antigo trabalho, rolou uma despedida e então acabei saindo da dieta mas mantendo o bom senso.

A música escolhida para hoje é esse clássico aqui abaixo.

Desejo a todos uma ótima leitura!

TREINO

Vou iniciar trazendo o vídeo do RDL feito na última terça-feira que até então eu estava considerando como sendo um stiff. Entretanto, de uns tempos pra cá a execução está muito mais pra um RDL do que um stiff. E como eu estou cagando para a nomenclatura e para os fiscais, não vou alterar a execução, vou alterar o nome 👌.

No fim eu só quero erguer peso e construir um shape de respeito, que se exploda o resto!

Mostrar conteúdo oculto

Seguindo a saga do supino, fiz 5 repetições para 103kg nesta semana. Perdi a estabilização do braço direito durante a briga para a 5ª repetição, acredito que se não fosse isso eu teria conseguido fazer mais uma repetição, visto que sobrou um pouco de gás ainda.

Lembrando que a meta aqui é 3x115kg até o fim do ano, difícil mas alcançável! 

Mostrar conteúdo oculto

Também vou deixar o vídeo de um quase cosplay de Thor feito ontem KKKKKKKK. Fiz um agachamento bem sólido com 137kg para 5 repetições, acabei não me atentando ao colocar a barra no suporte e quase fiz merda.

Não aconteceu nada de mais, mas que fique a lição para nunca executarem um exercício "no automático", manter a atenção em cada detalhe é essencial para evitar acidentes.

Mostrar conteúdo oculto

Por fim, deixo abaixo os treinos realizados durante a semana.

Mostrar conteúdo oculto

Treino_B2.jfif?1718532394Treino_C2.jfif?1718532401Treino_A1.jfif?1718532399Treino_B1.jfif?1718532402Treino_C1.jfif?1718532406

Cardio - 150m semanais divididos em 5x30 minutos.

DIETA

Ganhei mais 300g durante a semana.

Acabei saindo da dieta em duas ocasiões na semana. A primeira foi no domingo, onde fui comprar roupas e conforme eu já havia comentado na atualização passada estava planejando tomar um sorvete.

A segunda não foi esperada. Como citei no resumo, tive uma despedida no trabalho e obviamente não iria fazer desfeita. Comi 3 salgadinhos, 1 brigadeiro e uma pequena fatia de torta. Me controlei bem, até porque iria fazer supino logo em seguida e não queria me prejudicar KKKKKKK. Acordei no dia seguinte na mesma faixa de peso, sem grandes danos.

Amanhã (segunda-feira), irei viajar a trabalho. Vou preparar duas marmitas para levar e me manter no plano. Caso seja necessário sair da dieta para manter o social, vou deixar substituir por uma das marmitas.

Sobre a refeição livre planejada da semana que vem, vai depender de segunda-feira. Se sair da dieta amanhã não irei fazer a refeição livre. Caso me mantenha no planejamento, vou encomendar uns pães de alho recheados e fazer um pudim.

CONSIDERAÇÕES

That's all for the week my brothers!

Há a possibilidade de eu não conseguir treinar amanhã, dependendo do horário em que eu chegar em casa. É uma possibilidade remota, mesmo que eu chegue tarde vou me esforçar para ir treinar. Caso aconteça algum imprevisto, farei apenas 4 treinos na semana mesmo.

O dia hoje está bem chuvoso aqui, vou aproveitar para estudar bastante e dar uma descansada.

You know she make it really hot.

Até semana que vem meus manos!

Desejo a todos uma ótima semana! ❤️ 

caraca. muito foda as execuções do agachamento e supino! 

Lendo o diario to me surpreendendo tambem que é um heisen mais diferente de um tempinho atras no sentido de abrir o leque para refeicao livre toda semana e comer alguns alimentos diferentes , por exemplo sorvete etc.

fiquei curioso se está nessa pegada porque está nessa fase de bulking ou se é  um pensamento de ter mais liberdade pra aproveitar tambem para curtir em comer algumas coisas de fora sem estar muito preso à dieta. 

de resto muito top como sempre. voltando a acompanhar o forum e o diario! 

Link para o comentário

Em 16/06/2024 em 14:09, James_Bude disse:

caraca. muito foda as execuções do agachamento e supino! 

Valeu meu mano! Estava com saudades de ti.

Lendo o diario to me surpreendendo tambem que é um heisen mais diferente de um tempinho atras no sentido de abrir o leque para refeicao livre toda semana e comer alguns alimentos diferentes , por exemplo sorvete etc.

fiquei curioso se está nessa pegada porque está nessa fase de bulking ou se é  um pensamento de ter mais liberdade pra aproveitar tambem para curtir em comer algumas coisas de fora sem estar muito preso à dieta. 

Por estar em bulking me dou ao luxo de abrir mão da dieta em alguns pequenos momentos em troca de ter algumas experiências e lembranças. Até pelo fato que em bulking é muito mais fácil se controlar ao sair da dieta sem o cérebro sabotando querendo comida.

Nesse caso do trabalho em específico, era um momento chave na minha vida e bem único, o qual não faria sentido eu me privar né.

Mas também é importante conhecer os limites, liberdade não é libertinagem KKKKKKKK.

O modo tryhard volta apenas no próximo cutting, até lá a cabeça tá livre leve e solta.

de resto muito top como sempre. voltando a acompanhar o forum e o diario! 

Bora irmão, seja bem vindo novamente!

Link para o comentário

Em 23/06/2024 em 08:10, HeiseN_ disse:

Como citei na atualização BÔNUS 10 de ontem, estou com alguns resquícios de gripe que acabaram me prejudicando um pouco na semana. Além disso, cometi algumas burrices no treino B1 de ontem que só fui me dar conta hoje, vou dar mais detalhes na aba de treino.

Estou bem good vibes hoje, a música escolhida foi essa aqui.

Fale não mano, passei o ano todo de boas, mas tem 2 dias que uma gripe está querendo me pegar.

Mas tou aqui resistindo bravamente! Segue firme, segue vencendo!

Link para o comentário

Em 22/06/2024 em 12:54, HeiseN_ disse:

Diante disso, dei uma de Thor, vendi um membro da família e fiz algumas aquisições para me manter no plano e facilitar a vida.

Boa irmão te recomendo deixar pra vender os pets por último. Aqui em casa só temos eu e a Arya.

Faz um Review pra gente quando chegar a spinning men, já tive uma estação de musculação da WCT fitness e durou muito tempo na minha mão (tomava muita porrada). Ansioso pra ver kkk.

Em 23/06/2024 em 08:10, HeiseN_ disse:

Estou bem good vibes hoje, a música escolhida foi essa aqui.

Meus advogatos entrarão em contato.

Link para o comentário

Em 24/06/2024 em 09:16, T. Wall disse:

Fale não mano, passei o ano todo de boas, mas tem 2 dias que uma gripe está querendo me pegar.

Mas tou aqui resistindo bravamente! Segue firme, segue vencendo!

Pô irmão, acordei bem hoje!

Gripe é uma merda, vem aos poucos derrubando o cara, te desejo melhoras mano! Pra cima!

Em 24/06/2024 em 11:52, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Faz um Review pra gente quando chegar a spinning men, já tive uma estação de musculação da WCT fitness e durou muito tempo na minha mão (tomava muita porrada). Ansioso pra ver kkk.

Pode deixar que faço sim mano!

Em 24/06/2024 em 11:52, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Meus advogatos entrarão em contato.

Eu entendi a referência KKKKKKKKKK.

Link para o comentário

É o seguinte: deload é o caralho, eu tô em bulking porra!

Acabei de bater PR no agachamento.

Já apaguei o pseudo deload que cogitei fazer das atualizações anteriores. 

Deixa o deload pra quando eu morrer.

Obrigado a todos os envolvidos na minha decisão, tenham uma boa semana. ❤️

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...