Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DIÁRIO] Psycho’s Life: Bulking Infinity 2024 ~ Diário do HeiseN

HeiseN_

Posts Recomendados

Publicidade

Em 09/06/2024 em 08:57, HeiseN_ disse:

WEEKLY 50 - 09/06/2024

PESO ANTERIOR: 76,2kg
PESO ATUAL: 76,5kg

CALORIAS: 2800kcal

RESUMO SEMANAL

Salve brothers, muito bom dia a todos!

Mais uma atualização e mais uma ótima semana! Progressão continuou em todos os treinos e novamente bati alguns PRs importantes para mim.

Como eu tenho o costume de escrever a atualização ouvindo música, vou começar a deixar a soundtrack para os senhores saberem como está a vibe do dia KKKKKKK. Na atualização de hoje, recomendo essa obra prima aqui em baixo.

Parei pra olhar minha playlist principal aqui e vi que tem mais de 24 horas de música, então tem soundtrack pro resto do diário!

Desejo ao senhores uma boa leitura!

TREINO

Tive uma ótima semana de treinos, tirando uma dor de cabeça do caralho que fiquei na última quarta-feira, prejudicando meu treino de peito.

A dor estava latejando pesado, bateu até uma náusea e uma tontura, mas não deixei de treinar por isso. Bati um PR no supino com 103kg para 4 repetições. O setup não ficou muito bom, não consegui me concentrar devido a dor e perdi uma repetição. Em condições normais, acho que eu teria conseguido manter a 5ª repetição. 

Mostrar conteúdo oculto

Também vou deixar abaixo o vídeo do meu supino inclinado no smith com 88kg para 4 repetições. O negócio tá pesado desde a primeira repetição. Vou buscar a 5ª repetição semana que vem!

Mostrar conteúdo oculto

Por fim, vou deixar o vídeo do meu agachamento com 135kg para 5 repetições feito na última sexta-feira. Lutei pesado na última repetição, não queria perder ela. Semana que vem aumento para 137kg.

Mostrar conteúdo oculto

Deixo a seguir as progressões feitas na semana.

Mostrar conteúdo oculto

Treino_C2.jfif?1717932569Treino_A1.jfif?1717932568Treino_B1.jfif?1717932578Treino_C1.jfif?1717932582Treino_A2.jfif?1717932585

Cardio - 150m semanais divididos em 5x30 minutos.

DIETA

Ganhei cerca de 300g durante a semana, voltando ao planejado.

Diante disso, não irei fazer alterações nesta semana. Vou continuar monitorando e caso venha a estagnar na próxima semana, irei aumentar mais 100kcal na dieta.

Fiz a refeição livre na sexta-feira como havia planejado. Acabei comendo 2 hambúrgueres e meio (metade veio do que sobrou do povo aqui em casa KKKKK). Mudei os planos e em vez de pudim fiz um pavê de chocolate, acabei comendo mais umas 300g de sobremesa também.

Sobre a possibilidade de ter que ficar 2 semanas fora a trabalho, foi reduzido para apenas 1 dia. Logo, vai ficar bem mais fácil manter a dieta. Terei mais informações na próxima semana e atualizo perante o planejamento aqui.

CONSIDERAÇÕES

That's all for today my folks!

Para hoje, o plano é estudar durante a manhã e dar um rolê para comprar umas roupas pela tarde. Talvez eu acabe tomando um sorvete também (bateu uma vontade).

Acabei de derramar café na mesa aqui, pelo menos o escritório vai ficar com um cheirinho bom KKKKKK. Vou limpar a bagunça e voltar a estudar aqui.

But his body never was found.

Vejo vocês semana que vem!

Desejo a todos um ótimo domingo! ❤️ 

Man, como vc controla essa oscilação tão pequena no peso? 

Eu quando acordo tem dia que to 2kg mais pesado, tem dia que to 3 mais leve … sei que tem haver com retenção, bolo fecal e talz … 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/06/2024 em 09:52, Polaco88 disse:

Man, como vc controla essa oscilação tão pequena no peso? 

Eu quando acordo tem dia que to 2kg mais pesado, tem dia que to 3 mais leve … sei que tem haver com retenção, bolo fecal e talz … 

Salve mano.

Primeiro ponto é que eu faço uma média na semana. Me peso todos os dias em jejum e ao chegar no domingo somo os valores e divido por 7. Considero esse sendo meu peso semanal e comparo com o peso da semana seguinte.

Mas mesmo sem a média, meu peso não costuma variar tanto (0~400g por dia). Ingiro basicamente os mesmos alimentos todos os dias, mesma quantidade de água, mesma quantidade de sal, atividades diárias bem semelhantes etc. Acho que quando está tudo bem padronizado, a tendência é ficar com uma curva bem suave mesmo.

EDIT: Quando faço refeição livre (normalmente na sexta-feira), não contabilizo os 2 dias seguintes na média, fazendo a divisão por 5 ao invés de 7 para não ter outliers no cálculo.

Editado por HeiseN_
Link para o comentário

Em 09/06/2024 em 10:00, HeiseN_ disse:

Salve mano.

Primeiro ponto é que eu faço uma média na semana. Me peso todos os dias em jejum e ao chegar no domingo somo os valores e divido por 7. Considero esse sendo meu peso semanal e comparo com o peso da semana seguinte.

Mas mesmo sem a média, meu peso não costuma variar tanto (0~400g por dia). Ingiro basicamente os mesmos alimentos todos os dias, mesma quantidade de água, mesma quantidade de sal, atividades diárias bem semelhantes etc. Acho que quando está tudo bem padronizado, a tendência é ficar com uma curva bem suave mesmo.

EDIT: Quando faço refeição livre (normalmente na sexta-feira), não contabilizo os 2 dias seguintes na média, fazendo a divisão por 5 ao invés de 7 para não ter outliers no cálculo.

Massa man, valeu as dicas!

Modo operandi bem bacana, parabens pelos relatos!

Bora!

Link para o comentário

Por fim, vou deixar o vídeo do meu agachamento com 135kg para 5 repetições feito na última sexta-feira. Lutei pesado na última repetição, não queria perder ela. Semana que vem aumento para 137kg

Da até vontade de treinar só de ver esse agacho.

Tá treinando igual homem, conheço uma quantidade assustadora de gente que pararia já na segunda rep, diria que está "pesado demais" e diminuiria a carga.

Muito bom man.

Sobre a possibilidade de ter que ficar 2 semanas fora a trabalho, foi reduzido para apenas 1 dia.

STONKS, duas semanas ia ser triste hein.

Link para o comentário

Em 09/06/2024 em 15:11, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Tá treinando igual homem, conheço uma quantidade assustadora de gente que pararia já na segunda rep, diria que está "pesado demais" e diminuiria a carga.

O esquema é quase morrer na primeira rep e falar “TÁ LEVE, BORA MAIS 5!” KKKKKKKKK. Valeu mano Sz 

Em 09/06/2024 em 15:11, ThorMitologicamenteAcurado disse:

STONKS, duas semanas ia ser triste hein.

Já tava até pensando nas 15 marmitas que ia levar KKKKKKKKK.

Link para o comentário

Em 09/06/2024 em 10:00, HeiseN_ disse:

Mas mesmo sem a média, meu peso não costuma variar tanto (0~400g por dia). Ingiro basicamente os mesmos alimentos todos os dias, mesma quantidade de água, mesma quantidade de sal

Baita controle mano!!  

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...