HeiseN_ Postado Abril 16, 2024 às 08:33 Autor Postado Abril 16, 2024 às 08:33 Em 15/04/2024 em 23:03, arkham disse: Excelente meu amigo. Supino brigado na 4° repetição, tá mandando muito bem. A última do back off tbem teve muita resistência. Agacho muito fod@ top de mais. Pra cima. Valeu meu irmão, aos poucos vamos chegando na qualidade do seu agacho!
arkham Postado Abril 17, 2024 às 17:08 Postado Abril 17, 2024 às 17:08 Em 16/04/2024 em 05:33, HeiseN_ disse: Valeu meu irmão, aos poucos vamos chegando na qualidade do seu agacho! Q isso... seu agacho não é nota 10 é nota 100. HeiseN_ reagiu a isso 1
Este é um post popular. HeiseN_ Postado Abril 21, 2024 às 12:37 Autor Este é um post popular. Postado Abril 21, 2024 às 12:37 (editado) WEEKLY 43 - 21/04/2024 PESO ANTERIOR: 74,9kg PESO ATUAL: 75,2kg CALORIAS: 2800kcal ______________________________________________________________________________________________________________ RESUMO SEMANAL Salve meus manos, muito bom dia! Deixa eu fazer uma pergunta aqui pro meu TCC: Qual o lugar mais estranho que vocês já "brincaram"? Por favor não digam banheiro químico. Sobre os treinos, tive alguns percalços durante o treino de peito B1 na semana, mas que foram compensados pelo restante dos treinos acima da média. Resumo feito, desejo a vocês uma ótima leitura! TREINO A semana começou com tudo, alcancei o PR de 90kg no pulley frente. Feliz estou porque o único doido que usa essa carga na academia parece que está remando e não puxando KKKKKK. Não gravei pois achei que iam sair 6 repetições peidadas. Me surpreendi porque fiz um movimento muito limpo com balanço quase zero, o que me rendeu 7 repetições muito sólidas. No total oposto, o treino de terça-feira foi frustrante. Consegui fazer as 4 repetições no supino de uma forma muito mais sólida do que na semana anterior (o que já estaria ótimo). Mas decidi tentar a 5ª repetição e sofri um roll of shame lamentável. Depois disso fiquei puto e o setup da back off set ficou uma merda porque não consegui me concentrar. Parei no meio da série e para compensar a perca de repetições acabei fazendo uma série a mais, o que ocasionou na perda de desempenho no supino inclinado, me fazendo perder 2 repetições ao subir a carga. Tirando esses pequenos imprevistos, a semana foi muito boa. Tenho que me acostumar que não é todo treino que vou conseguir progredir repetição ou carga nos compostos, o simples fato de ter feito a 4ª repetição com mais facilidade já teria sido uma boa progressão. Para o próximo treino vou buscar a 5ª repetição novamente, essa merda vai ter que subir! Agora vou deixar alguns vídeos do treino de pernas da quarta-feira. O primeiro vídeo é da top set do agachamento com 57x57 onde consegui buscar mais uma repetição utilizando o ódio por não ter progredido no supino no treino anterior KKKKKK. Spoiler O segundo é da top set do leg articulado unilateral, onde mais uma semana veio PR com 204kg. Spoiler Cardio - 150m semanais dividiso em 5x30 minutos. Reduzi em 30 minutos o cardio e passei a fazer 8 séries pra abdômen na quinta-feira conforme o planejado. O treino foi uma delicinha, continuo zerando a polia com tranquilidade. Sobre isso, meu abdômen está dolorido até agora KKKKKK. O aspecto visual pós volta do treino está meio merda com os cortes embaçados devido à inflamação gerada. Provavelmente depois que o corpo acostumar o aspecto irá ficar melhor, o foco agora é empedrar ainda mais o core para ficar diferenciado quando secar. DIETA Ganhei cerca de 300 gramas na semana, voltando ao planejado. Acabou não rolando bolo no trabalho, houveram dois desligamentos no setor no dia do meu aniversário, então o clima ficou meio de velório KKKKKKK. O pessoal aqui disse que havia planejado fazer alguma coisa, mas não fizeram devido à situação, se rolar algo semana que vem vou comer de boa conforme havia comentado na última semana. Para hoje, o churrasco vai rolar! Fiz a primeira refeição do dia dentro da dieta, já no churrasco vou comer livremente. Como vou passar o dia inteiro fora, acredito que vou ficar com os carbos um pouco abaixo do esperado, mas com um excedente relevante de proteínas. Na última refeição do dia vou fazer uma refeição limpa com macarrão, frango e brócolis com abacaxi de sobremesa. Para a refeição livre planejada da próxima sexta-feira ainda não tenho nada em mente. Caso tenha a confraternização no trabalho, acredito que nem vou fazer visto que vou comer churrasco hoje também. CONSIDERAÇÕES Pela semana é isso meus manos! Essa semana fui surpreendido com outra oportunidade profissional que espero muito que dê certo. Caso minha vontade se concretize, vou compartilhar com os senhores semana que vem. Agora vou lá curtir o dia na piscina e comer bastante! Até semana que vem meus manos, stay on focus! Obrigado a todos que acompanharam mais essa semana. Um ótimo domingo a todos! Editado Janeiro 29, 2025 às 00:54 por HeiseN_ Gasparr, lorenzo_EP, RnKS e 7 outros reagiu a isso 9 1
ThorMitologicamenteAcurado Postado Abril 21, 2024 às 13:24 Postado Abril 21, 2024 às 13:24 Seloco hein mano físico tá baludo e bananudo demais. Agachamento tá muito bom man. Saaaai eu não sou o pai Você deu pra mais De duzentos De duzentos Em 21/04/2024 em 09:37, HeiseN_ disse: Para hoje, o churrasco vai rolar! Fiz a primeira refeição do dia dentro da dieta, já no churrasco vou comer livremente. Como vou passar o dia inteiro fora, acredito que vou ficar com os carbos um pouco abaixo do esperado mas com um excedente relevante de proteínas. Na última refeição do dia vou fazer uma refeição limpa com macarrão, frango e brócolis com abacaxi de sobremesa. Só aproveita men. Bom demais HeiseN_ e mctimbu reagiu a isso 1 1
HeiseN_ Postado Abril 21, 2024 às 13:27 Autor Postado Abril 21, 2024 às 13:27 Em 21/04/2024 em 10:24, ThorMitologicamenteAcurado disse: Seloco hein mano físico tá baludo e bananudo demais. Valeu meu rei! Aos poucos vamos crescendo. Em 21/04/2024 em 10:24, ThorMitologicamenteAcurado disse: Saaaai eu não sou o pai Você deu pra mais De duzentos De duzentos KKKKKKKKKKKKKKKK, clássico! Em 21/04/2024 em 10:24, ThorMitologicamenteAcurado disse: Só aproveita men. Bom demais Muito obrigado filho de Odin! Sz ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
Este é um post popular. HeiseN_ Postado Abril 21, 2024 às 22:37 Autor Este é um post popular. Postado Abril 21, 2024 às 22:37 (editado) BÔNUS 09 - 21/04/2024 MOTIVO: Mr. Churras Edição 2024. RESUMO Meus manos, que dia KKKKKKKKKK! Não ia postar nada aqui, mas o churrasco foi tão foda que decidimos transformar ele no chamado "Mr. Churras", o qual provavelmente irá virar um evento do Psycho's Life com recorrência anual. É costume algumas vezes no ano meus amigos e eu marcarmos um churrasco para lembrar os bons tempos de escola onde jogávamos blackjack fazendo torradas no meio da aula KKKKKK. Spoiler Nesses encontros, sempre fazemos comparações de evoluções do shape, uma vez que todos são ligados a musculação de alguma forma. Porém elevamos o nível no encontro de hoje e criamos o chamado "Mr. Churras"! Será um evento anual com o objetivo de simplesmente gerar entretenimento e conteúdo KKKKKKK. Boa diversão aos senhores! BACKSTAGE Fizemos os duelos e o negócio foi acirrado! Tínhamos um adulterado no meio, passou no dopping com 500mg de testosterona na veia. Inclusive o desgramado possui diário no fórum mas segundo ele não há conteúdo o suficiente para atualizar @kiritokukabara. Além disso, houve campeonato de flexão KKKKKKK. Em terceiro lugar ficou o adulterado, com 40 flexões. Como eu havia treinado peito ontem e não sou bobo, fiz logo após ele e bati em 41 KKKKKKK. Empatado comigo ficou um mano anônimo que não frequenta o fórum, treinado nas profundezas do exército também fez 41 repetições. A seguir vou deixar o registro mais homossexual de 2024, a primeira edição do Mr. Churras! Spoiler PRODUÇÕES MILIONÁRIAS A cultura também prevaleceu nessa edição! Com orçamento reduzido e meia equipe de dublês, fizemos a gravação do Madacascar de Taubaté, estreando Moto Moto Albino. O mano está prestes a criar um diário inspirado no filho de Odin. Ele tem apenas 16 anos e impressiona bastante com os PRs: terra de 1x200kg e agachamento de 4x180kg. Deixo a seguir o trailer do indicado ao Oscar. Spoiler CONSIDERAÇÕES É isso meus manos KKKKKKKKK. Apenas um bônus cômico para finalizar o dia aqui gerando mais um conteúdo pro diário. Esse ano ainda vai rolar o Arnold Churras 2024, tenho que me preparar bem até lá para bater de frente com essa rapaziada! Espero que tenha alegrado a noite de vocês. Uma ótima semana meu povo! Editado Janeiro 28, 2025 às 21:39 por HeiseN_ Lucas, o Schrödinger, Guimers, ra.rhim e 6 outros reagiu a isso 5 4
the escanor Postado Abril 22, 2024 às 00:18 Postado Abril 22, 2024 às 00:18 Nem com veneno da pra ganhar desse psicopata heueheue Próximo mr.Churras será ainda mais memorável meu brother HeiseN_ reagiu a isso 1
HeiseN_ Postado Abril 22, 2024 às 00:20 Autor Postado Abril 22, 2024 às 00:20 Em 21/04/2024 em 21:18, kiritokukabara disse: Nem com veneno da pra ganhar desse psicopata heueheue Próximo mr.Churras será ainda mais memorável meu brother Além de tudo ainda é humilde KKKKKKKK. Bora meu mano! the escanor reagiu a isso 1
ThorMitologicamenteAcurado Postado Abril 22, 2024 às 01:22 Postado Abril 22, 2024 às 01:22 Em 21/04/2024 em 19:37, HeiseN_ disse: BÔNUS 09 - 21/04/2024 MOTIVO: Mr. Churras Edição 2024. RESUMO Meus manos, que dia KKKKKKKKKK! Não ia postar nada aqui, mas o churrasco foi tão foda que decidimos transformar ele no chamado "Mr. Churras", o qual provavelmente irá virar um evento do Psycho's Life com recorrência anual. É costume algumas vezes no ano meus amigos e eu marcarmos um churrasco para lembrar os bons tempos de escola onde jogávamos blackjack fazendo torradas no meio da aula KKKKKK. Ocultar conteúdo Nesses encontros, sempre fazemos comparações de evoluções do shape, uma vez que todos são ligados a musculação de alguma forma. Porém elevamos o nível no encontro de hoje e criamos o chamado "Mr. Churras"! Será um evento anual com o objetivo de simplesmente gerar entretenimento e conteúdo KKKKKKK. Boa diversão aos senhores! BACKSTAGE Fizemos os duelos e o negócio foi acirrado! Tínhamos um adulterado no meio, passou no dopping com 500mg de testosterona na veia. Inclusive o desgramado possui diário no fórum mas segundo ele não há conteúdo o suficiente para atualizar @kiritokukabara. Além disso, houve campeonato de flexão KKKKKKK. Em terceiro lugar ficou o adulterado, com 40 flexões. Como eu havia treinado peito ontem e não sou bobo, fiz logo após ele e bati em 41 KKKKKKK. Empatado comigo ficou um mano anônimo que não frequenta o fórum, treinado nas profundezas do exército também fez 41 repetições. A seguir vou deixar o registro mais homossexual de 2024, a primeira edição do Mr. Churras! Mostrar conteúdo oculto PRODUÇÕES MILIONÁRIAS A cultura também prevaleceu nessa edição! Com orçamento reduzido e meia equipe de dublês, fizemos a gravação do Madacascar de Taubaté, estreando Moto Moto Albino. O mano está prestes a criar um diário inspirado no filho de Odin. Ele tem apenas 16 anos e impressiona bastante com os PRs: terra de 1x200kg e agachamento de 4x180kg. Deixo a seguir o trailer do indicado ao Oscar. Ocultar conteúdo CONSIDERAÇÕES É isso meus manos KKKKKKKKK. Apenas um bônus cômico para finalizar o dia aqui gerando mais um conteúdo pro diário. Esse ano ainda vai rolar o Arnold Churras 2024, tenho que me preparar bem até lá para bater de frente com essa rapaziada! Espero que tenha alegrado a noite de vocês. Uma ótima semana meu povo! 😃 Mano do céu, esse post foi intankavel pqp Os caras fazendo torrada no meio do aula pqp. Tem até faca, espátula e papel toalha. Insuportável mano kkkkk O vídeo do moto moto albino não tinha nem começado eu já estava rachando KKKKKKKKK Nesse line up aí, eu teria que dar o 1° lugar para o moto moto albino, obviamente. O combo power belly + boina simplesmente ofuscou todos vocês. Perdão, é a realidade. Além disso, 16 anos? Com esses números aí? Cara é um monstro. Aguardo ansiosamente pelo Arnold Churras 2024. Vcs são fodas pqp kkkk HeiseN_ reagiu a isso 1
mctimbu Postado Abril 22, 2024 às 04:38 Postado Abril 22, 2024 às 04:38 Em 21/04/2024 em 09:37, HeiseN_ disse: Deixa eu fazer uma pergunta aqui pro meu TCC: Qual o lugar mais estranho que vocês já "brincaram"? Por favor não digam banheiro químico. Em cima do capô do carro de um dos seguranças do evento. mzampieri, ThorMitologicamenteAcurado, HeiseN_ e 1 outro reagiu a isso 4
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora