Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 24/03/2024 em 09:50, HeiseN_ disse:

Também não vou ficar tentando seguir a dieta a risca e deixar de aproveitar as comidas da vovó. Vou comer tudo o que sentir vontade porém mantendo a moderação e o bom senso. Meu maior foco será em bater as proteínas e comer de uma forma saudável, sem deixar de aproveitar as comidas diferentes que venham a fazer.

Fica tranquilo irmão

Comida de vó é assim:

120g de proteína em cada 100g de comida de vó.

Em 24/03/2024 em 09:50, HeiseN_ disse:

não tivesse vendido meu inventário quando parei de jogar eu estaria no mínimo feliz hoje, papo de uns 600%.

Not stonks

Publicidade

Postado
Em 24/03/2024 em 18:05, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Fica tranquilo irmão

Comida de vó é assim:

120g de proteína em cada 100g de comida de vó.

KKKKKKKKKKKKKKKK, pior que lá é churrasco quase todo dia. Faz uns bons anos que não vou pra lá, rolê vai ser bom.

Em 24/03/2024 em 18:05, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Not stonks

"Ain ain gasta dinheiro com arma em joguinho". Taquiopariu, ia estar feliz da vida se não tivesse ouvido esse povo.

Postado
Em 24/03/2024 em 17:25, HeiseN_ disse:

Nesse caso não vou ter o controle né, então vou só estimar e comer mais ou menos a mesma coisa visto que serão poucos dias e estou em bulking. Provavelmente vou passar da meta de calorias, mas nada comprometedor.

Última vez que tentei fazer isso ganhei 3 kg em 1 semana.

Postado
Em 25/03/2024 em 23:39, mctimbu disse:

Relaxa Timbu, bato esses 3kg em apenas 1 dia! KKKKKKKKKKK

Postado
Em 25/03/2024 em 23:39, mctimbu disse:

Em 26/03/2024 em 06:33, HeiseN_ disse:

Relaxa Timbu, bato esses 3kg em apenas 1 dia! KKKKKKKKKKK

Na última vez que comi "no olhômetro", senti fome e emagreci. Vantagens de ser uma usina.

Postado
Em 26/03/2024 em 07:14, lorenzo_EP disse:

Na última vez que comi "no olhômetro", senti fome e emagreci. Vantagens de ser uma usina.

V8 gastão do caralho KKKKKKKK.

Chuto que vou comer pra mais, mas vou manter 2 refeições bem limpas (mingau, panquecas etc.) para não perder o controle do dia todo.

Fora isso, acho que vai rolar peixezinho na sexta-feira, sábado não faço ideia e domingo é churrasco, então acho que vai dar pra comer limpo 80% do tempo e algumas besteiras controladamente.

Postado (editado)

Po o lugar aí é bonito hein!

Em 31/03/2024 em 08:21, HeiseN_ disse:

Dei uma de Brian e quase levei a família pro céu em uma ultrapassagem, fora o pré-infarto que dei no meu padrasto a viagem foi bem tranquila

KKKKKKKKKKKK Rachei

Já fiz parecido com a família toda dentro do carro, é bom pra acordar o pessoal.

Calma que agora tu volta pra rotina.

Editado por ThorMitologicamenteAcurado
Postado
Em 31/03/2024 em 09:16, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Po o lugar aí é bonito hein!

Atravessar a fronteira de barco a remo.

Em 31/03/2024 em 09:16, ThorMitologicamenteAcurado disse:

KKKKKKKKKKKK Rachei

Já fiz parecido com a família toda dentro do carro, é bom pra acordar o pessoal.

KKKKKKKKKKK maluco, eu tava com os olhos travados na estrada nessa hora. Puta chuva de noite, tava a meia hora atrás de uns maluco a 60 por hora. Depois que o aperto passou eu comecei a rir sem parar. Pessoal ficou acordado o resto da viagem também KKKKKKKKK.

Postado (editado)

Breve imprevisto complementando a atualização de hoje aqui família.

Decidiram ir embora pela madrugada. Vou zerar o carbo da última refeição de hoje para dar uma equilibrada já que estou há uns dias com o gasto calórico reduzido.

Vou chegar em casa amanhã pela manhã, aí já consigo voltar para a rotina mesmo cansado.

Minha única e maior preocupação é chegar em casa a tempo de mandar um leg day de respeito, correndo risco de me internar num hospício caso não consiga treinar.

É isso!

Editado por HeiseN_

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...