Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DIÁRIO] Psycho’s Life: Bulking Infinity 2024 ~ Diário do HeiseN

HeiseN_

Posts Recomendados

Em 10/01/2024 em 19:36, Lucas, o Schrödinger disse:

Barra olímpica tem a feminina, que tem 15kg e 2m de comprimento e a masculina, que tem 20kg e 2,2m.

Se não for olímpica, daquelas sem rolamento que usam anilhas com furação normal, costuma ter 1kg pra cada 20cm. Barra de 2,20m tem ~11kg, barra de 1,50m tem ~7,5kg e por aí vai.

Então mano, essa barra tem mais de 20 anos KKKKKK, inclusive mandaram cromar ela recentemente, ficou novinha.

Eu chuto 15kg porque ali tem umas barras mais finas que pesam menos que ela, acredito serem as barras de 11kg. Porém ela não tem o mesmo peso de uma olímpica também (só usei olímpica uma vez na vida), então chuto o meio termo nos 15kg.

Tenho que pegar um dia de academia fechada e pesar essas barras todas KKKKKK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/01/2024 em 19:56, HeiseN_ disse:

boa kkkk

acho q o guimers ja fez isso kkkk

Link para o comentário

Em 10/01/2024 em 19:56, HeiseN_ disse:

Então mano, essa barra tem mais de 20 anos KKKKKK, inclusive mandaram cromar ela recentemente, ficou novinha.

Eu chuto 15kg porque ali tem umas barras mais finas que pesam menos que ela, acredito serem as barras de 11kg. Porém ela não tem o mesmo peso de uma olímpica também (só usei olímpica uma vez na vida), então chuto o meio termo nos 15kg.

Em 10/01/2024 em 20:08, Lucas, o Schrödinger disse:

boa kkkk

acho q o guimers ja fez isso kkkk

Sabado a academia fechava as 13h

Como eu ja tinha amizade com todo mundo, esperei dar 12:50 e pedi ajuda pro professor.

Pesamos as barras e algumas anilhas.

Na academia nova antes mesmo de eu mudar, um amigo meu levou a balança e pesou tudo num sábado de manhã KKKKKKKKKKKKKK, todas as barras e todos tipos de anilha.

Link para o comentário

Em 10/01/2024 em 21:15, Guimers disse:

Sabado a academia fechava as 13h

Como eu ja tinha amizade com todo mundo, esperei dar 12:50 e pedi ajuda pro professor.

Pesamos as barras e algumas anilhas.

Na academia nova antes mesmo de eu mudar, um amigo meu levou a balança e pesou tudo num sábado de manhã KKKKKKKKKKKKKK, todas as barras e todos tipos de anilha.

KKKKKKKKKKK pô, sou bem amigo do filho de um dos donos, vou dar ideia nele e fazer a mesma loucura.

TUDO PELA PROGRESSÃO KKKKKKKKKK.

Link para o comentário

Em 10/01/2024 em 21:27, HeiseN_ disse:

KKKKKKKKKKK pô, sou bem amigo do filho de um dos donos, vou dar ideia nele e fazer a mesma loucura.

TUDO PELA PROGRESSÃO KKKKKKKKKK.

KKKKKKKKKKKK

Fala assim, irmão a gente quando comeca a progredir carga, mesmo que 1kg, a gente comeca a ficar meio chato e paranóico.

Vou trazer uma balança de casa na mochila e vou pesar as barras blz? Kkkk ja era.

5mins se faz tudo kkk.

Link para o comentário

Em 10/01/2024 em 21:53, Guimers disse:

KKKKKKKKKKKK

Fala assim, irmão a gente quando comeca a progredir carga, mesmo que 1kg, a gente comeca a ficar meio chato e paranóico.

Vou trazer uma balança de casa na mochila e vou pesar as barras blz? Kkkk ja era.

5mins se faz tudo kkk.

Pior que também to pensando seriamente em fazer isso lá na minha academia, já tem a balança mesmo, só subir em cima com a barra e depois descontar o peso KKKKKKK

Link para o comentário

Em 10/01/2024 em 18:32, HeiseN_ disse:

Entretanto envergonhei a mim mesmo e aos mestres do supino aqui do fórum. Cheguei lá achando que ia mandar umas 6 repetições com 95kg de cara, saíram apenas 3.

Envergonhou a quem mano kkkkk tá doido?

Vc está com uma estimativa de 1RM de 104kg pesando apenas 73kg. 

É um supino de 1,5BW sendo que tu está sem fazer supino na barra a quase 2 anos.

Se eu não soubesse da tua determinação eu pediria vídeo para acreditar.

Isso significa que está oficialmente inaugurado o projeto supino 3x115kg 2024.

Relembrando a técnica tu faz isso aí fácil.

Link para o comentário

Boa tarde meus mestrados em biotipo!

Estou aqui fazendo um cardio e gostaria de compartilhar um leve spoiler com vocês.

Como disse, alguns exercícios seriam trocados nesse mesociclo, o qual darei mais informações no próximo domingo.

Após quase 2 anos sem fazer supino reto com barra, ELE VOLTOU! De cara ao deitar no banco senti um tesão diferente, aquele tesão de menino novo na primeira vez, COMO É BOM SENTIR ESSA PORRA!

Entretanto envergonhei a mim mesmo e aos mestres do supino aqui do fórum. Cheguei lá achando que ia mandar umas 6 repetições com 95kg de cara, saíram apenas 3.

Não conto a barra no cálculo da minha progressão porque não sei o valor exato, mas a barra que foi usada deve ter uns 15kg, logo, foram 80kg + barra.

Acabei não contando essa série e fiz mais uma como top set com 89kg para 5 repetições.

Obviamente que minha técnica tem que ser aprimorada devido ao tempo sem fazer, como exemplo, posso fazer um arco bem maior do que eu acabei fazendo.

Isso significa que está oficialmente inaugurado o projeto supino 3x115kg 2024.

Modo sangue nos olhos ativado nessa porra. 🤬

Man acabou de voltar a fazer, ta otimo kkk

Eu demorei muito pra progredir no supino e ate hoje é o lift que mais tenho dificuldade em evoluir.

Me lembro que me perguntaram com quantos kgs eu fazia em 2013, eu tinha pouco tempo de treino, ai comentei que tava com 7,5kgs cada lado, me zoaram pra caramba kkkkk

Hoje nem acredito no que cheguei e com possibilidade de subir muito ainda.

Continua trabalhando a técnica que vai melhorar bem.

Link para o comentário

Pô meu mano, ducaraleo!!! pra quem tava a um tempo sem exexutar foi bem demais… eu faço um supino nutelinha pra kct AHAHAHHAHA deu moh saudades de fazer o convencional 🥲

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...