Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DIÁRIO] Psycho’s Life: Bulking Infinity 2024 ~ Diário do HeiseN

HeiseN_

Posts Recomendados

Em 11/12/2023 em 11:59, James_Bude disse:

heisen. pra mim o teu erro foi contar as calorias desses salgados e também achar que so pq comeu eles tinha perdido a semana.

Ah maninho, psicológico não é assim nessas horas. O pensamento tende a te sabotar com essa de “caguei a semana”. Se a cabeça tivesse em ordem nesses momentos, primeiro que não iria chutar o balde pra começar né.

É fácil ver os erros depois que já passa, razão volta pro corpo. Mas vida que segue, não interfere em nada o longo prazo. Não foi a primeira e também não vai ser a última vez que algo assim acontece.

E sim mano, a chave é o equilíbrio e todos sabemos disso. Já disse várias vezes aqui que não vivo disso e não devo me abdicar de momentos por isso. Entretanto atualmente é algo que estou despejando minhas forças querendo buscar o melhor de mim, não é apenas pela estética, é essa busca por melhorar cada vez mais.

Sobre as refeições livres, embora pareça ser radical manter apenas 1 no mês, para mim é natural visto que nesses 4 anos de academia e dieta nunca fui de fazer muitas refeições livres.

Como disse, por ser extremamente organizado e metódico, esse controle acaba que me gera uma paz. Mesmo abrindo mão de alguns momentos sociais. E eventuais deslizes assim acabam acontecendo porque o cérebro também fica rodeado de tentações.

Sei que vai chegar um momento que vou ficar bem mais tranquilo e isso não vai ser propriedade, mas até lá, o objetivo segue o mesmo.

E sobre a coquinho zero, viciado aqui também KKKKKKKKKK.

Editado por HeiseN_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/12/2023 em 12:35, lorenzo_EP disse:

Já cantei a solução: nunca fazer cutting. Meu cerébro nunca me sabota porque tô sempre me entupindo de comida!

Vem pra turma > 3000kcal.

Isso é verdadeiramente a chave da felicidade KKKKKKKKK.

A meta é chegar numa manutenção próxima a essas 3000kcal, ISSO QUE É VIDA!

Editado por HeiseN_
Link para o comentário

Em 11/12/2023 em 11:59, James_Bude disse:

eu tava com o plano de fazer 1 ref livre por mês , mas duas pessoas abriram meus olhos que fizeram eu lutar contra isso tudo: escutei de um cara mais velho que tem shape q disse numa live pros seus seguidores: “ qual sentido de colocar merda de shape , e nao poder sair no final de semana com namorada/ familiar etc e comer ??? tipo. grande bosta. a vida é shape? 

com esse pensamento tu não chega à lugar algum, é necessário abrir mão das coisas para conquistar outras. Vai usar de muleta para errar em todos os aspectos da vida, sempre preferindo o agora e não o longo prazo. Mas isso aí é vento canônico, vai perder um tempo na musculação errado sob essa desculpa e depois volta a seguir certinho e nota o quanto vai evoluir,

Link para o comentário

Em 11/12/2023 em 13:15, Jlanski disse:

com esse pensamento tu não chega à lugar algum, é necessário abrir mão das coisas para conquistar outras. Vai usar de muleta para errar em todos os aspectos da vida, sempre preferindo o agora e não o longo prazo. Mas isso aí é vento canônico, vai perder um tempo na musculação errado sob essa desculpa e depois volta a seguir certinho e nota o quanto vai evoluir,

não viaja, a vida está longe de ser apenas shape, vou deixar de aproveitar a vida e comer com as pessoas que eu amo e não sei por quanto tempo vão estar aqui ? obvio que eu vou comer.

eu levaria mais essa questão que voce colocou em outros pilares da vida, como trabalho e estudo, mas mesmo assim abdicar de sair pra jantar com pessoas que eu amo para estudar ou trabalhar nunca. Bitolagem do krl isso, "VIVA NA MERDA 5 ANOS PARA LUXAR O RESTO DA VIDA" parece papo de vendedor de curso retardado.

Link para o comentário

Em 11/12/2023 em 13:35, jvrs disse:

não viaja, a vida está longe de ser apenas shape, vou deixar de aproveitar a vida e comer com as pessoas que eu amo e não sei por quanto tempo vão estar aqui ? obvio que eu vou comer.

eu levaria mais essa questão que voce colocou em outros pilares da vida, como trabalho e estudo, mas mesmo assim abdicar de sair pra jantar com pessoas que eu amo para estudar ou trabalhar nunca. Bitolagem do krl isso, "VIVA NA MERDA 5 ANOS PARA LUXAR O RESTO DA VIDA" parece papo de vendedor de curso retardado.

cara, tudo é ponto de vista

se você acha melhor meter dentro da sua boca (lá ele) uma buchada no final de semana do que comer um prato de arroz, carne e salada, tudo bem, mas não queira ter a evolução igual do amiguinho que se dedica, coisa que esse james bude ama invejar kkkk

"eu levaria mais essa questão que voce colocou em outros pilares da vida" maioria desleixado com o corpo é desleixado com tudo.

Link para o comentário

vou deixar de aproveitar a vida e comer com as pessoas que eu amo e não sei por quanto tempo vão estar aqui ? obvio que eu vou comer.

e se elas estiverem amanhã? e depois? e por 10 anos? precisa passar 10 anos comendo lanche com elas? não da pra comer comida? 

Link para o comentário

Nada pessoal mas isso daí é papo de quem nunca vai vencer na vida.

Não é nem questão de bitolagem, é a regra do jogo chamado vida.

Link para o comentário

Em 11/12/2023 em 13:49, Big, Fast and Dry disse:

Nada pessoal mas isso daí é papo de quem nunca vai vencer na vida.

Não é nem questão de bitolagem, é a regra do jogo chamado vida.

se nem se esforçando as vezes ganhamos na vida, quem dirá levando tudo numa boa e equilíbrio 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...