Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DIÁRIO] Psycho’s Life: Bulking Infinity 2024 ~ Diário do HeiseN

HeiseN_

Posts Recomendados

Em 13/11/2023 em 10:29, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Eu leio isso, vejo a tabela, mas dá uma medinho rsrs. 

KKKKKKKKKKKK sei como é mano, mas faz parte do processo.

Sucesso para vc meu brother, é indubitavel que resultado que esta dando quando até treinador vem te procurar para usar de marketing. Espero que o trabalho de vcs dois juntos seja muito proveitoso, além disso, tu vai ganhar uma exposição legal hein!? Não esquece da gente quando subir no Olympia.

Valeu meu mano. Tenho um medinho porque é aquele negócio, a gente sempre fica com o pé atrás quando dá nosso treino pra alguém cuidar, mas vou confiar no trabalho do mano e ir fundo. Pode deixar, no meu discurso vou citar vocês!

Estamos falando de Onlyfans? Passa o link, é para uma pesquisa que estou fazendo.

Só se citar a fonte no TCC.

Sucesso Heisen, pelos seus relatos percebia-se que vc estava bem sobrecarregado com essas coisas (que provavelmente não valem a pena pela relação estresse/aprendizado).

Única coisa diferente que a faculdade proporcionou para mim foi networking, fora isso, uma perda de tempo e dinheiro gigante. EAD vou ter tempo para estudar o que realmente importa preservando meu mental.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/11/2023 em 10:13, HeiseN_ disse:

Minha mãe fez uma lasanha no almoço, o cheiro estava incrível. Como de costume, tive que resistir e continuar na programação da dieta no modo tryhard.

Mano! Você é brabo demais!

Parabéns pelo foco e por seguir o planejamento!

Inspiração pra quem esta começando!

Um dia eu chego nesse nível irmão!

VAI PRA CIMA!

Em 13/11/2023 em 09:34, HeiseN_ disse:

É aniversário da minha coordenadora, a sala está cheia de docinho, salgadinho e bolo. 

CHEIRINHO TÁ FODA.

Você já venceu a lasanha irmão! Agora é mais uma batalha!

Irmão, dahora demais a forma como você aborda os assuntos e compartilha sua evolução conosco!

Eu não sabia que precisava desse conteúdo, até saber! Agora é um caminho sem volta... kkkkkk

Link para o comentário

Em 12/11/2023 em 10:36, HeiseN_ disse:

Minha imagem KKKKKKK.

Hm...

Estamos falando de Onlyfans?

Estou vendo que o Heisen vai ganhar uma fonte de "renda extra"!

E ainda vai vender umas assinaturas aqui pro fórum (não disse quantas) #mandaolink

Link para o comentário

Em 13/11/2023 em 10:42, Lusca Batata disse:

Hm...

E ainda vai vender umas assinaturas aqui pro fórum (não disse quantas) #mandaolink

spacer.png

Link para o comentário

Em 13/11/2023 em 08:59, HeiseN_ disse:

Resumindo, como estou com um tempo "curto" para treinar, vamos manter a mesma estrutura de treino na questão do volume por umas 3~6 semanas até eu finalizar o semestre da faculdade.

Curiosidade: faz facul de que?

Link para o comentário

Em 13/11/2023 em 10:36, Lusca Batata disse:

Mano! Você é brabo demais!

Parabéns pelo foco e por seguir o planejamento!

Inspiração pra quem esta começando!

Um dia eu chego nesse nível irmão!

VAI PRA CIMA!

Muito obrigado irmão, fico muito feliz, de verdade!

Saiba que quando você conseguir virar essa chave (que é o mais difícil para a maioria das pessoas), sua vida mudará da água pro vinho.

Você já venceu a lasanha irmão! Agora é mais uma batalha!

KKKKKKKK perto da lasanha isso aqui foi easy!

Irmão, dahora demais a forma como você aborda os assuntos e compartilha sua evolução conosco!

Eu não sabia que precisava desse conteúdo, até saber! Agora é um caminho sem volta... kkkkkk

Pô fico muito feliz mano! Gosto de compartilhar coisas aleatórias aqui com vocês, acho que enriquece ainda mais o diário e o conteúdo.

Em 13/11/2023 em 10:42, Lusca Batata disse:

Acho que se eu aparecer de carro novo vai levantar suspeitas...

Em 13/11/2023 em 10:54, James_Bude disse:

sou hétero e sempre gostei de mulheres mas esse @HeiseN_desperta algo diferente em mim que nunca senti com nenhuma outra pessoa. eu seria capaz de fazer qualquer coisa com ele 

Eu desperto nas pessoas seus instintos mais primitivos, cof. LÁ ELE! KKKKKKKKK

Em 13/11/2023 em 10:58, T. Wall disse:

Curiosidade: faz facul de que?

Faço Sistemas de Informação mano. Nunca esperei aprender nada com a faculdade, ainda mais nessa área (aprendo muito mais estudando por conta e praticando). Mas também esperava um pouco mais pelo preço que pago KKKKKK.

Logo, para mim é só vantagens ir pro EAD porque vou poder focar mais nos estudos sem blábláblá e estresse. 

Link para o comentário

Em 13/11/2023 em 11:05, HeiseN_ disse:

Eu desperto nas pessoas seus instintos mais primitivos, cof. LÁ ELE! KKKKKKKKK

KKKKKKKKKK La elee

Em 13/11/2023 em 11:05, HeiseN_ disse:

Logo, para mim é só vantagens ir pro EAD porque vou poder focar mais nos estudos sem blábláblá e estresse. 

esse final de semana tomei a mesma decisão. eu não quero nada q tire o meu foco do estudo. Estudar em casa se eliminar a distração é tudo de bom, o aprendizado é muito mais acelerado e sem estresse. além do mais, só de estar quase td dia com gente ali que vc é obrigado a estar é péssimo, me lembra os tempos de escola 

Link para o comentário

Em 13/11/2023 em 11:12, Guimers disse:

Ja te falaram que voce é o Patrick Bateman da maromba?
'let's see Paul Allen's shape'

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI AQUI, tanto pela sua citação quanto pelo fato que realmente já falaram isso KKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Tenho uns amigos que me chamam de Batman por ser muito sério e segundo eles ter cara de psicopata pessoalmente, embora eu seja total extrovertido quando em contato de pessoas que conheço.

Em 13/11/2023 em 11:13, James_Bude disse:

esse final de semana tomei a mesma decisão. eu não quero nada q tire o meu foco do estudo. Estudar em casa se eliminar a distração é tudo de bom, o aprendizado é muito mais acelerado e sem estresse. além do mais, só de estar quase td dia com gente ali que vc é obrigado a estar é péssimo, me lembra os tempos de escola 

Com certeza mano. Sou uma pessoa extremamente objetiva, ODEIO enrolação. Então fico puto só de pensar que estou gastando 4h do meu dia com algo que eu poderia aprender em 30m focado.

E sim, na maioria das aulas já vou desanimado querendo que acabe, pior sensação. Poucas são as aulas que realmente aprendo algo legal ou que a aula flua de uma maneira boa.

Editado por HeiseN_
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...