Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DIÁRIO] Psycho’s Life: Bulking Infinity 2024 ~ Diário do HeiseN

HeiseN_

Posts Recomendados

Em 25/09/2023 em 07:06, Emerson1312 disse:

Meu smartwatch é um Xiaomi Mi Lite 2, é um smartwatch básico, uma mi Band quadrada como o amigo disse kkkkk mas foi um ótimo custo benefício, paguei cerca de R$ 180 no ali express em uma promoção. Tem GPS e todas as funções básicas, não tem NFC.

Minha namorada tem um Galaxy watch e é outro relógio, realmente um smartphone no pulso.

A única desvantagem dos smarwatches mais tops é a bateria. Enquanto o meu dura cerca de 20 dias, minha namorada precisa carregar o dela a cada 2/3 dias. No mais, em questão de funcionalidade, não existe comparação.

Top mano, acredito que vou por um mais de entrada na faixa dos R$ 300,00. Não necessito de tantas funções como Alexa, ligações, NFC e etc. É realmente para monitorar o tempo de treino e ter algo no punho KKKK. Tendo um GPS já basta.

Valeu irmão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/09/2023 em 11:42, HeiseN_ disse:

Estou de olho na Amazfit GTS 4 Mini. Para os senhores que utilizam smartwatches, gostaria de saber qual o modelo que utilizam e o feedback a respeito também.

Eu tenho um Amazfit GTR (o da caixa redonda), eu acho mais elegante os que parecem relógios de verdade e não os quadradinhos (sou velho, me julguem).

Estou pensando em trocar para um Amazfit GTR 4, muito mais porque me adaptei ao Zeep (app da Amazfit que mede os dados). Considero-o muito completo. Porém, já vi boas reviews do Samsung Galaxy Watch e ele é mais barato na comparação com os Amazfit. Eu já pensei em comprar um Garmin Venu na época que estava fazendo natação, mas agora que estou focado mais no boxe está fora de cogitação.

Mas ainda sem previsão.

Link para o comentário

Em 25/09/2023 em 08:58, T. Wall disse:

Eu tenho um Amazfit GTR (o da caixa redonda), eu acho mais elegante os que parecem relógios de verdade e não os quadradinhos (sou velho, me julguem).

Estou pensando em trocar para um Amazfit GTR 4, muito mais porque me adaptei ao Zeep (app da Amazfit que mede os dados). Considero-o muito completo. Porém, já vi boas reviews do Samsung Galaxy Watch e ele é mais barato na comparação com os Amazfit. Eu já pensei em comprar um Garmin Venu na época que estava fazendo natação, mas agora que estou focado mais no boxe está fora de cogitação.

Mas ainda sem previsão.

Hmmm top mano! Vi alguns GTR dessas versões redondinhas, gostei bastante também mas já fugiu um pouco do orçamento, gostei bastante do design, bem minimalista e bem construido.

Link para o comentário

POSSÍVEL UTILIDADE PÚBLICA

Estava indo comprar creatina e me deparei com uma tal de "Espartanos". Sempre comprei da Growth desde sempre, porém o preço dessa Espartanos me atraiu.

1kg - 160 reais no PIX.

Fui dar uma olhada nos laudos, deu aprovado com variação de 4,6%. Estou cogitando comprar mês que vem, o preço me atraiu bastante.

EDIT1: Reclame Aqui me afastou KKKKK, não estou mais tão afim de comprar. De qualquer forma fica aí pra quem se interessar.

Editado por HeiseN_
Link para o comentário

Vish kkkkkk reclame aqui é top

Sei la, igual meu personal falou, se a growth que tem qualidade "mais garantida" e vende direto pro consumidor final sem intermediário tem esse preço, como outra marca que tem terceiros ganhando em cima vai conseguir ser mais barata com a mesma qualidade?

Link para o comentário

Em 25/09/2023 em 17:58, Emerson1312 disse:

Vish kkkkkk reclame aqui é top

Sei la, igual meu personal falou, se a growth que tem qualidade "mais garantida" e vende direto pro consumidor final sem intermediário tem esse preço, como outra marca que tem terceiros ganhando em cima vai conseguir ser mais barata com a mesma qualidade?

Acho que eles são fabricantes mesmo, estilo aquela Soldiers, mas não sei quanto a qualidade...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...