Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 31/08/2023 em 10:30, lorenzo_EP disse:

(ainda bem que tu já abandonou isso)

A seita é forte 😪

Agradeço muito a toda a ajuda e conhecimento que você e os outros estão me proporcionando aqui. Estou há pouco tempo no fórum, entretanto já aprendi inúmeras coisas novas e aprimorei inúmeras ideias que eu tinha sobre dieta e treino.

Editado por HeiseN_

Publicidade

Postado

Bom dia! 

Minha execução é muito parecida com a sua no puxador frontal aberto, sinto que ativa muito mais trapézio e fico bolado com isso. Você tem esse mesmo problema? 

Pelo que entendi você vai manter essas 2.100kcal por 6 semanas, não acha viável fazer um ajuste no meio do caminho? 

Sobre ficar depletado/flat aconteceu comigo. Quando finalizar o cutting e voltar a comida já muda (comigo não foi instantâneo, cerca de 2/3 semanas já vi diferença).

No mais, sigo acompanhando!

Bons ganhos! 

Postado
Em 03/09/2023 em 09:28, FCF_01 disse:

Minha execução é muito parecida com a sua no puxador frontal aberto, sinto que ativa muito mais trapézio e fico bolado com isso. Você tem esse mesmo problema? 

Cara, acho que isso é bem pessoal, depende da sua ergonomia. Via de regra, quanto mais aberto faz, mais difícil é ativar a dorsal, testa outras pegadas, mais abertas, mais fechadas, o que ficar mais confortável.

Pelo que entendi você vai manter essas 2.100kcal por 6 semanas, não acha viável fazer um ajuste no meio do caminho?

Isso, depois dessas 6 semanas farei outro ajuste. Não planejo fazer o ajuste antes por dois motivos:

1 - Mesmo agora em 2200kcal eu permaneço perdendo peso, teoricamente eu não precisaria apertar mais a dieta, porém quero dar um choque no metabolismo e forçar perder mais, sei que baixando para 2100kcal eu posso ficar longos períodos perdendo peso também, meu corpo demora pra estagnar.

2 - Vou inserir cafeína no meio desse processo, já vai dar um gás a mais também.

Sobre ficar depletado/flat aconteceu comigo. Quando finalizar o cutting e voltar a comida já muda (comigo não foi instantâneo, cerca de 2/3 semanas já vi diferença).

Sim, com certeza. O mês seguinte após finalizar o cutting é onde esteticamente o negócio fica bom, até lá é dor e sofrimento KKKKK.

No mais, sigo acompanhando!

Bons ganhos! 

Valeu irmão! Fico feliz em ter você acompanhando.

Postado (editado)
Em 04/09/2023 em 19:16, _mudPulseTelemetry_ disse:

Acompanhando aqui brother, parabens pelos relatos, muito bem detalhados. Shape ta top demais

To em cutting também com 2300kcal (ate postei aqui no forum a dieta para avaliarem), to seguindo de boas, fome controlada

No mais acompanhando

Opa brother, muito obrigado, fico muito feliz!

Seja bem vindo ao diário!

Bora abrir um diário para acompanharmos sua jornada também irmão! Terei prazer em ler.

Editado por HeiseN_
Postado
Em 06/09/2023 em 12:16, Maximillion disse:

Passei mais de 1 hora lendo tudo 🤣 (Amo Ler), Sou novato e absorvi bastantes conhecimentos. Obrigado.

KKKKKK eu que agradeço irmão, fico feliz que tenha tirado algum proveito!

Seja bem vindo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...