Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preocupações com ginecomastia durante o ciclo!

Ir para solução Solucionado por Vitor_Maromba ,

Posts Recomendados

Postado

Informações:

-Tamanho: 1,79

-Peso: 86kg

- BF: 20%

- Tempo de Treino: 1 ano

-Objetivo:  Hipertrofia

-Durateston 1-8 250mg/sem

Prezados, como estão?

Eu gostaria de compartilhar minha experiência desde que comecei a tomar essa dosagem. Após realizar uma série de exames e constatar que tudo está bem, além de seguir uma dieta regrada, comecei a tomar a dose mencionada acima em 26/03/2023. Hoje, 29/03/2023, é o quarto dia após a primeira aplicação e, sinceramente, não sei se estou apenas paranoico com medo de desenvolver ginecomastia ou não. Hoje senti uma sensação estranha nos seios e acabei tomando um comprimido de tamoxifeno de 20mg. Gostaria de saber se seria possível continuar ministrando com o anastrozol para evitar a ginecomastia, uma vez que li em várias postagens que seria interessante durante o ciclo.

Aproveitando a oportunidade, gostaria de compartilhar uma foto e pedir, se possível, que me informassem se realmente se trata de ginecomastia ou não.

https://imgur.com/a/e92ptz4

Publicidade

Postado

Cara, aparenta ser gordura e 4 dias não é tempo suficiente para aromatizar assim, seu psicológico está jogando contra você. Enfim, você aparenta estar com um BF alto, eu no seu lugar jogaria uma dieta com um leve déficit calórico, aproveitando o uso da dura, para ganhar músculo e perder essa gordura na região do mamilo, seu shape ficará bacana, mantenha os cardios também. Tome o tamoxifeno só se realmente sentir sensibilidade no mamilo, coceira, incomodo. Anastrozol eu usaria somente baseado em exames, veja a relação E2/TEST e veja se tem outros colaterias referentes ao E2 alto (tristeza, libido, desânimo).

• Solução
Postado
Em 29/06/2023 em 12:10, luanvbn disse:

Informações:

-Tamanho: 1,79

-Peso: 86kg

- BF: 20%

- Tempo de Treino: 1 ano

-Objetivo:  Hipertrofia

-Durateston 1-8 250mg/sem

Prezados, como estão?

Eu gostaria de compartilhar minha experiência desde que comecei a tomar essa dosagem. Após realizar uma série de exames e constatar que tudo está bem, além de seguir uma dieta regrada, comecei a tomar a dose mencionada acima em 26/03/2023. Hoje, 29/03/2023, é o quarto dia após a primeira aplicação e, sinceramente, não sei se estou apenas paranoico com medo de desenvolver ginecomastia ou não. Hoje senti uma sensação estranha nos seios e acabei tomando um comprimido de tamoxifeno de 20mg. Gostaria de saber se seria possível continuar ministrando com o anastrozol para evitar a ginecomastia, uma vez que li em várias postagens que seria interessante durante o ciclo.

Aproveitando a oportunidade, gostaria de compartilhar uma foto e pedir, se possível, que me informassem se realmente se trata de ginecomastia ou não.

https://imgur.com/a/e92ptz4

Leia.

Postado

Cara, pelo tempo que ta tomando, provavelmente é coisa da sua cabeça,  

Não sei se é seu casa, mais ciclos de dura pra quem tem problemas de ansiedade é muito difícil, 

Fortaleça sua mente para nao ficar com paranóias, mais sempre mantendo a atenção!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...