Porpramuk 14 Postado Maio 19, 2010 às 14:38 Compartilhar Postado Maio 19, 2010 às 14:38 Eu faço com o joelho um pouco flexionado tbm, e pega mais o gluteo mesmo. Me falaram que com joelho dobrado é melhor para homens, agora o pq eu ja nao sei... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tennis 0 Postado Maio 19, 2010 às 14:56 Compartilhar Postado Maio 19, 2010 às 14:56 Bah shape tá legal! e eu batendo na porta dos 90 kgs e acho que meu shape não chega a aparentar igual o seu, malditos 1,93 de altura hahaha parabéns pela dedicação! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Steroid 1 Postado Maio 19, 2010 às 15:50 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2010 às 15:50 opa tennis valeu ai , e obrigado galera vou seguir firme tambem como disse , to fazendo 2 semanas de adaptacao pra manter o treino de hipertrofia por 2 meses e principalmente durante o hdrol! se der tiro mais fotos no dia antes de inciar e depois no dia do termino pra ter uma boa comparacao! Ontem ja mudei radicalmente o treino dei uma abaixada legal nas cargas e aumentei as reps algumas piramides e drop-sets e finalizo a adaptacao sexta que vem da outra semana! abracos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukaum 0 Postado Maio 19, 2010 às 16:51 Compartilhar Postado Maio 19, 2010 às 16:51 exato, stiff com as pernas mais flexionadas fica mais para dead mesmo stiff com as pernas mas esticadas e tentando fazer um vértice jogando o quadril lá pra trás vai afundar os cortes da lombar porque nesse movimento a lombar participa tanto ativamente no movimento quanto passivamente em isometria para assegurar o movimento, Legal, não sabia dessa, valeu Andrézão.. Só me tira mais uma dúvida, será que atrapalharia muito se por exemplo, no meu treino, na segunda eu faço levantamento terra, no treino de costas, se eu jogar stiff na quarta feira junto com o treino de pernas não prejudicaria em nada a lombar? Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janinha 17 Postado Maio 19, 2010 às 17:26 Compartilhar Postado Maio 19, 2010 às 17:26 Legal, não sabia dessa, valeu Andrézão.. Só me tira mais uma dúvida, será que atrapalharia muito se por exemplo, no meu treino, na segunda eu faço levantamento terra, no treino de costas, se eu jogar stiff na quarta feira junto com o treino de pernas não prejudicaria em nada a lombar? Abraços. Não sou o André, mas posso responder. Espero que aceite minha resposta kkkk Não interfere pq a moral é essa mesma não deixa os dois treinos encostado. VC fez segunda terra para costas(que tb pega perna) e deu um bom intervalo pra fazer o stiff (perna) então está ok. Só vai prejudicar a lombar se executar errado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukaum 0 Postado Maio 19, 2010 às 20:16 Compartilhar Postado Maio 19, 2010 às 20:16 Haa valeu Janinha, brigadão mesmo!! BjsZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Steroid 1 Postado Maio 19, 2010 às 20:37 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2010 às 20:37 hj eh treino de costas vou fazer o stiff! costas/ombro vamo q vamo hehe! to prescisando de ajuda n achei ngm! ta ficando mto caro , se eu usar 280mg silimarina/dia por 2 semanas + 100mgdia nas 2 ultimas da certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo 20 Postado Maio 19, 2010 às 23:09 Compartilhar Postado Maio 19, 2010 às 23:09 praq serve silimarina steroid? e 40cm de braço flexionando? abraço e up de graça kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Steroid 1 Postado Maio 19, 2010 às 23:52 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2010 às 23:52 aaah biba rs! silimarina protecao hepatica.... 40cm flexionando? nao , quase la so no pos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.Hellmann 60 Postado Maio 20, 2010 às 00:46 Compartilhar Postado Maio 20, 2010 às 00:46 praq serve silimarina steroid? e 40cm de braço flexionando? abraço e up de graça kk Eduardo aqui o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora