Steroid Postado Maio 18, 2010 às 21:58 Autor Postado Maio 18, 2010 às 21:58 puts rednos ai fica tenso kkk da pra comprar uns kilinhos de whey , vc sabe como funciona a a quimica dele como ele age , mas talvez nao seja satisfatorio quanto ao futuro e ao resto do corpo neh , melhor passar gilete ou depilar mesmo haha , q isso notei uma diferenca louquissima hj demorei 30 min arduos com gilete e maquina , parecia q tinha cortado cabelo da cabeca haha!
rednos Postado Maio 18, 2010 às 22:01 Postado Maio 18, 2010 às 22:01 puts rednos ai fica tenso kkk da pra comprar uns kilinhos de whey , vc sabe como funciona a a quimica dele como ele age , mas talvez nao seja satisfatorio quanto ao futuro e ao resto do corpo neh , melhor passar gilete ou depilar mesmo haha , q isso notei uma diferenca louquissima hj demorei 30 min arduos com gilete e maquina , parecia q tinha cortado cabelo da cabeca haha! Bom, segundo o rótulo do produto e o que diz na net é que ele é comprovado cientificamente que reduz os pelos. Estou pagando pra ver e se funcionar não vou ter dó em gastar mais uns reais até eliminar quase tudo. Se funcionar vai ser melhor do que essas seções a laser, acho que cada seção custa mais de 200 reais n sei...
Ally Postado Maio 18, 2010 às 22:02 Postado Maio 18, 2010 às 22:02 Stronger... ALtura e peso por favor? Gostei do trapézio! Bons treinos!
Steroid Postado Maio 18, 2010 às 22:08 Autor Postado Maio 18, 2010 às 22:08 @rednos nao sei ao certo mas acho que grande parte dos pelos é devido a testosterona e talvez algum produto que faca acabar com eles aja como um todo agindo nos da cabeca etc tb e possa ter alguma influencia nos hormonios ai nao sei... depois vou ver melhor aqui! @ally tem muito tempo que eu nao me messo muito mesmo mas n creio que cresci muito! devo tar entre 1,73 e 1,75 estourando mas acho q deve ser 1,74 , peso ta 74 em media! bf ta 11% em media!
rednos Postado Maio 18, 2010 às 22:10 Postado Maio 18, 2010 às 22:10 @rednos nao sei ao certo mas acho que grande parte dos pelos é devido a testosterona e talvez algum produto que faca acabar com eles aja como um todo agindo nos da cabeca etc tb e possa ter alguma influencia nos hormonios ai nao sei... depois vou ver melhor aqui! @ally tem muito tempo que eu nao me messo muito mesmo mas n creio que cresci muito! devo tar entre 1,73 e 1,75 estourando mas acho q deve ser 1,74 , peso ta 74 em media! bf ta 11% em media! É creme, ele só age aonde é aplicado e é um produto natural.
caioweb Postado Maio 18, 2010 às 22:12 Postado Maio 18, 2010 às 22:12 Grande Steroid, fmz cara? eu acho que pela tua idade, seu corpo tá excelente, melhor do que de muito marmanjo por ai com 20 anos nas costas e bolando porcamente. a panturrilha tá muito loca, o trapézio então, nem se fala. você tem genética cara, investe nisso ai que tu vai longe. abraços! Caio
Lastrevas Postado Maio 18, 2010 às 22:19 Postado Maio 18, 2010 às 22:19 Cabelo e pêlo são bem diferentes... Por ex: Pêlo exposto ao DHT(Derivado da testosterona) aumenta de calibre e fica mais longo(Barba, é um exemplo) Cabelo que tem receptor andrógeno aberto para o DHT, quando exposto ao mesmo causa miniaturização do fio(Calvície) rednos eu desconheço produtos naturais que sejam realmente eficacez contra hirsutismo é igual a calvície medicamentos com eficácia comprovada são pouquíssimos, naturais então... Só tabajara pra roubar dinheiro.
Steroid Postado Maio 18, 2010 às 22:20 Autor Postado Maio 18, 2010 às 22:20 a ta ai sim velho , eu viajei achei que era algum medicamento endo tipo alguma caps ou algo que agisse internamente! se for externo ai fica show! o foda e se nao tirar tudo ai fica akelas falha sinistra hehe!
Flavius Postado Maio 18, 2010 às 22:20 Postado Maio 18, 2010 às 22:20 Minha opinião vai de encontro a dos outros que ja postaram.. cara pra sua idade você ta muuuuuuito bem, mas muito bem mesmo, não vale a pena querer apressar as coisas, vc ta no caminho certo, eh continuar nesse ritmo, se segurar um pouco pra não ciclar nem PH's, e ir so na suplementação e alimentação, que você ainda vai crescer muito! Adia o uso de PH's pra pelomenos quando vc fizer 18 cara.. e se esforça pra ta o maior possivel até lá.. abração velho!
pedroviski Postado Maio 18, 2010 às 22:25 Postado Maio 18, 2010 às 22:25 (editado) devo tar entre 1,73 e 1,75 estourando mas acho q deve ser 1,74 , peso ta 74 em media! Eu já ia perguntar se você tem minha altura (1.90m). Tenho 40cm de braço (pouca coisa maior que o seu), mas sou bem mais alto. Achei que você fosse mais alto, pois meu braço não é tanta coisa a mais que o teu, pelas fotos eles se parecem. Mas pela altura, 39cm de braço alí??? Mostra a foto do tríceps pra eu checar melhor ahauhauahaha. Eu sempre te enchendo o saco com o tríceps, entrou pra história aquela do ano passado. Abração parceiro. Editado Maio 18, 2010 às 22:26 por pedroviski
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora