Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO 10 SEMANAS ENANTATO DE TESTO + TPC -> RELATO + DÚVIDAS


Posts Recomendados

Em 01/08/2023 em 19:44, AprendendosobrevenenoHope disse:

sua testo tá alta assim por causa do tamoxifeno, ele aumenta a testo na tpc o maxímo que vc usa o tamoxifeno 20 mg e 4 semanas, e um hcg tbm e bom.

Não tem limite pra usar tamoxifeno, se usa até o eixo voltar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/08/2023 em 11:28, Jlanski disse:

Olá, pessoal. Ontem (31/08) refiz os exames para ver como estava, segui tomando o tamoxifeno tsd até o dia 22/08 (não segui o que o pessoal comentou de adicionar clomifeno ou dar uma pausa e iniciar uma nova TPC), em que bateu 60 dias tomando ele todos os dias, sendo iniciado 10 dias após a última aplicação.
Os resultados foram:
Testo total: 1136
Testo livre: 23,72
LH: 5,61
FSH: 7,7
Estradiol: 58
Prolactina: 7
SHBG: 45
DHT: ainda vai sair

Aparentemente estou com o eixo recuperado após 2 meses e meio da última aplicação, já me sinto forte e melhor, somente a libido que está melhorando a cada dia depois que larguei o tamoxifeno. Farei outro exame no fim do mês para analisar como tudo está quando o tamoxifeno sair do corpo e posto aqui novamente.

pessoal @O Fantasma "1991" @MBD @Sazonal @skilltree @Stein @somedieyoung_  @Trancozo   @Vitor_Maromba 

posso considerar que meu eixo está recuperado? fiz o exame 9 dias depois de parar de tomar o tamox, corro o risco do meu lh abaixar quando o tamox sair todo do meu corpo? obrigado pela ajuda de vocÊs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2023 em 20:26, Jlanski disse:

pessoal @O Fantasma "1991" @MBD @Sazonal @skilltree @Stein @somedieyoung_  @Trancozo   @Vitor_Maromba 

posso considerar que meu eixo está recuperado? fiz o exame 9 dias depois de parar de tomar o tamox, corro o risco do meu lh abaixar quando o tamox sair todo do meu corpo? obrigado pela ajuda de vocÊs

Sim , provavelmente irá baixar,aí vai depender de como estão os testículos e se o estímulo dado pela hipófise é o suficiente, porém aconselho a não fazer nada , apenas monitorar provavelmente tua Testo total após a descontinuação vai dar metade disso,tu deve se preocupar mesmo se ficar abaixo de 300n/g .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2023 em 20:46, O Fantasma "1991" disse:

Sim , provavelmente irá baixar,aí vai depender de como estão os testículos e se o estímulo dado pela hipófise é o suficiente, porém aconselho a não fazer nada , apenas monitorar provavelmente tua Testo total após a descontinuação vai dar metade disso,tu deve se preocupar mesmo se ficar abaixo de 300n/g .

 

Eh isso.

 

Em 01/08/2023 em 20:26, Jlanski disse:

pessoal @O Fantasma "1991" @MBD @Sazonal @skilltree @Stein @somedieyoung_  @Trancozo   @Vitor_Maromba 

posso considerar que meu eixo está recuperado? fiz o exame 9 dias depois de parar de tomar o tamox, corro o risco do meu lh abaixar quando o tamox sair todo do meu corpo? obrigado pela ajuda de vocÊs

Eu soh mandaria 1 único anastro pra dar uma baixada no estradiol tbem, e aí vida q segue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2023 em 20:59, Vitor_Maromba disse:

 

 

Eu soh mandaria 1 único anastro pra dar uma baixada no estradiol tbem, e aí vida q segue.

vitor, eu pensei em mandar, mas assim que acabasse o anastro no meu corpo, a enzima que estava bloqueada não voltaria a converter e subiria de novo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2023 em 21:03, Jlanski disse:

vitor, eu pensei em mandar, mas assim que acabasse o anastro no meu corpo, a enzima que estava bloqueada não voltaria a converter e subiria de novo?

 

Como o Fantasma citou, sua produção de testo vai se reduzir saindo o tamox,  então naturalmente vai sobrar menos testo no corpo pra ser aromatizada em e2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, pessoal. Saiu o resultado do DHT do exame que fiz dia 31/07. Relembrando os principais:^

 

Testo total: 1136
Testo livre: 23,72
LH: 5,61
FSH: 7,7
Estradiol: 58
Prolactina: 7
SHBG: 45
DHT: 1.098 pg/mL

 

O DHT não estaria muito alto para quem já está há 2 meses e meio sem usar testo? Minha relação TT x E2 x DHT está desbalanceada ao ponto de afetar libido?

 

@O Fantasma "1991" @MBD @Sazonal @skilltree @Stein @somedieyoung_  @Trancozo   @Vitor_Maromba 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2023 em 09:31, Jlanski disse:

Olá, pessoal. Saiu o resultado do DHT do exame que fiz dia 31/07. Relembrando os principais:^

 

Testo total: 1136
Testo livre: 23,72
LH: 5,61
FSH: 7,7
Estradiol: 58
Prolactina: 7
SHBG: 45
DHT: 1.098 pg/mL

 

O DHT não estaria muito alto para quem já está há 2 meses e meio sem usar testo? Minha relação TT x E2 x DHT está desbalanceada ao ponto de afetar libido?

 

@O Fantasma "1991" @MBD @Sazonal @skilltree @Stein @somedieyoung_  @Trancozo   @Vitor_Maromba 

 

 

Não sei, como era a sua relação tt e2 dht antes do ciclo?

 

Está com sintomas de falta de libido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2023 em 09:31, Jlanski disse:

Olá, pessoal. Saiu o resultado do DHT do exame que fiz dia 31/07. Relembrando os principais:^

 

Testo total: 1136
Testo livre: 23,72
LH: 5,61
FSH: 7,7
Estradiol: 58
Prolactina: 7
SHBG: 45
DHT: 1.098 pg/mL

 

O DHT não estaria muito alto para quem já está há 2 meses e meio sem usar testo? Minha relação TT x E2 x DHT está desbalanceada ao ponto de afetar libido?

 

@O Fantasma "1991" @MBD @Sazonal @skilltree @Stein @somedieyoung_  @Trancozo   @Vitor_Maromba 

 

Seus níveis naturais de testo são bem altos, agora entendi o pq de 500mg de testo haha

Vc chegou a medir esse dht antes de começar?

Curiosidade: sinais de queda de cabelo? Idade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2023 em 22:01, Sazonal disse:

Seus níveis naturais de testo são bem altos, agora entendi o pq de 500mg de testo haha

Vc chegou a medir esse dht antes de começar?

Curiosidade: sinais de queda de cabelo? Idade?

Pô cara, fiz a cagada de não fazer exames pré ciclo… farei exames novamente no fim de agosto para ver se minha testo natural realmente tá alta e o eixo voltou ou se só ficou alta no exame por conta do tamox durante a TPC kkkkkk

 

queda de cabelo não tenho nada absurdo, o que tá me pegando são espinhas no rosto e peito que comecei a ter no final do ciclo e ainda não parou… tenho 22 anos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...