Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, esse é meu segundo ciclo e estava animado porque o primeiro foi top, fiz somente com enantato (Lab Phama Plix) e dessa vez queria ir de Lander porque geral fala que é boa.

Acontece que apliquei 1ml no sábado, tudo certo, tomei um banho, limpei o local, abri uma seringa nova com agulha de 30x7, no vasto lateral, só que fiz a aplicação subcutânea (não sei se foi isso que deu merda).

Logo no dia seguinte ficou um calombo enorme, bem inchado, quente e vermelho (já vi que tava dando merda). Fui até a farmácia e o farmacêutico deu uma olhada falou que tava tudo certo kkkk ele disse que região não é boa para absorver mas iria melhorar.

Na terça feira, 3 dias depois, descobri que tinha formado um Abcesso porque ele comeu a drenar de forma espontânea, daí eu apertei o local levemente para tirar o pus que formou. Agora tá um pouco melhor, mas ferrou com meu treino de perna por pelo menos uma semana ou duas...

Minha dívida é: Como isso aconteceu??

E se eu aplicar novamente e der essa merda, vou ferrar com meu treino por um mês ou acontecer algo pior, eu estou numa fase boa e queria que essa parada tivesse dado certo.

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...