Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal, recentemente comprei o RAD 140 e o Ostarine e gostaria de começar a utilizar fazendo um "ciclo" para queima de gordura corporal.

Tenho 34 anos e treino desde os 15 anos de forma não contínua. Pratico Jiu-jitsu 2x a 3x na semana.

Sempre fui um pouco acima do peso mas de 10 anos para cá as coisas pioraram e eu cheguei a 116kg com 1,71m há alguns meses atrás.

Nunca fiz ciclo nem utilizei nenhum hormônio pois sempre estive acima do peso e utilizava bebida alcóolica de forma moderada.  

Há aproximadamente 2 meses parei de beber e consegui estipular uma regularidade nos treinos, geralmente faço treino de Hipertrofia ABC de segunda a sexta e o Jiujitsu 2 a 3x na semana. 

Consegui perder 10 Kg  e atualmente estou com 106kg apenas cortando o álcool. 

Estou com 34% de gordura corporal e recentemente comprei o RAD 140 e OSTARINE para dar uma boa secada. Fiz exames laboratoriais e os índices TGP/TGO, insulina, glicose, perfil lipídico, colesterol e triglicerídeos estão no intervalo de referência (dentro do normal), apenas a ferritina apresentou leve alteração.

Gostaria de iniciar o "ciclo" da seguinte forma:

Semana 1 e 2 - 10mg/dia  de RAD 140;

Semana 3 - 10mg/dia de RAD 140 + 10mg/dia de Ostarine;

Semana 4 - 20 mg/dia de RAD 140 + 10mg/dia de Ostarine;

Semana 5 e 6 - 25mg/dia de RAD 140 + 20mg/dia de Ostarine.

Pensei em começar leve e ir intensificando ao final. 

Aliado ao ciclo, pretendo fazer uma dieta hipocalórica, vou tentar utilizar o Jejum intermitente + Low Carb (que já estou fazendo). Caso não consiga a aderência necessária vou focar em ficar sempre com déficit de Kcal diárias. 

Suplementos eu utilizo apenas Whey Protein, polivitamínico e omega 3.

Acreditam que esse protocolo seria uma boa estratégia para perda de gordura? O que acha que devo considerar/mudar?  

Postado

Bom, Sarms em geral tem resultado péssimo em relação ao custo, fora isso para emagrecimento o que vai mandar mais que tudo é sua dieta. se estiver bem elaborada vai ser sucesso!
e o kit SARM entraria como uma ajudinha para manter massa muscular ou dar uma força a mais nos treinos, quem sabe com sorte ganhar um pouquinho ainda, melhorando aspecto visual da gordura,  e já acho que seria melhor manter a dose fixa, não fazer pirâmide.

Considerações pra ter, depois do ciclo, seu perfil hormonal vai estar bagunçado, testo baixa, vai perder massa, engordar mais fácil perder a motivação de treinar, então pode ser um tiro no pé...

Abandonaria esse low carb, treinar luta sem carb é pra cair o cu da bunda!

Postado

não recomendo e não uso isso com nenhum aluno

se o bf esta alto pior ainda 

esta no caminho errado

procure ajuda de alguem que realmente entende do assunto antes de fazer isso, e busque alternativas melhores para alcançar seus objetivos 

abraço 

Visitante skilltree
Postado

Por que não sai do "pretendo" e vai pro "estou fazendo"? Isso seria o suficiente para ter resultados bem rápidos.

Um bom termogênico traria 100x mais resultados do que esse ciclo.

No mais, é melhor comer whiskas sachê do que usar sarms.

Postado
Em 27/06/2023 em 23:45, icarosmc disse:

Boa noite pessoal, recentemente comprei o RAD 140 e o Ostarine e gostaria de começar a utilizar fazendo um "ciclo" para queima de gordura corporal.

Tenho 34 anos e treino desde os 15 anos de forma não contínua. Pratico Jiu-jitsu 2x a 3x na semana.

Sempre fui um pouco acima do peso mas de 10 anos para cá as coisas pioraram e eu cheguei a 116kg com 1,71m há alguns meses atrás.

Nunca fiz ciclo nem utilizei nenhum hormônio pois sempre estive acima do peso e utilizava bebida alcóolica de forma moderada.  

Há aproximadamente 2 meses parei de beber e consegui estipular uma regularidade nos treinos, geralmente faço treino de Hipertrofia ABC de segunda a sexta e o Jiujitsu 2 a 3x na semana. 

Consegui perder 10 Kg  e atualmente estou com 106kg apenas cortando o álcool. 

Estou com 34% de gordura corporal e recentemente comprei o RAD 140 e OSTARINE para dar uma boa secada. Fiz exames laboratoriais e os índices TGP/TGO, insulina, glicose, perfil lipídico, colesterol e triglicerídeos estão no intervalo de referência (dentro do normal), apenas a ferritina apresentou leve alteração.

Gostaria de iniciar o "ciclo" da seguinte forma:

Semana 1 e 2 - 10mg/dia  de RAD 140;

Semana 3 - 10mg/dia de RAD 140 + 10mg/dia de Ostarine;

Semana 4 - 20 mg/dia de RAD 140 + 10mg/dia de Ostarine;

Semana 5 e 6 - 25mg/dia de RAD 140 + 20mg/dia de Ostarine.

Pensei em começar leve e ir intensificando ao final. 

Aliado ao ciclo, pretendo fazer uma dieta hipocalórica, vou tentar utilizar o Jejum intermitente + Low Carb (que já estou fazendo). Caso não consiga a aderência necessária vou focar em ficar sempre com déficit de Kcal diárias. 

Suplementos eu utilizo apenas Whey Protein, polivitamínico e omega 3.

Acreditam que esse protocolo seria uma boa estratégia para perda de gordura? O que acha que devo considerar/mudar?  

Pare de comer e beber como um porco e passe a malhar como homem.

Fazendo isso por si soh já terá o resultado desejado.

Sobre os sarms, vou mudar oque sempre posto.

Vai fundo, manda bala, soh mantenha o relato pra pelo menos 1 chegar ao final.

Com 116kg e 1,71 o rolamento no jiu jitsu devia estar da hora.

Abraço.

Postado

Em 28/06/2023 em 11:42, Vitor_Maromba disse:

Continuo aguardando um relato de sarms com bons resultados.

Em 27/06/2023 em 23:45, icarosmc disse:

Acreditam que esse protocolo seria uma boa estratégia para perda de gordura?

Não, boa estratégia pra perder gordura é déficit calórico.

Abraço.

Postado
Em 28/06/2023 em 00:21, kkmultes disse:

Bom, Sarms em geral tem resultado péssimo em relação ao custo, fora isso para emagrecimento o que vai mandar mais que tudo é sua dieta. se estiver bem elaborada vai ser sucesso!
e o kit SARM entraria como uma ajudinha para manter massa muscular ou dar uma força a mais nos treinos, quem sabe com sorte ganhar um pouquinho ainda, melhorando aspecto visual da gordura,  e já acho que seria melhor manter a dose fixa, não fazer pirâmide.

Considerações pra ter, depois do ciclo, seu perfil hormonal vai estar bagunçado, testo baixa, vai perder massa, engordar mais fácil perder a motivação de treinar, então pode ser um tiro no pé...

Abandonaria esse low carb, treinar luta sem carb é pra cair o cu da bunda!

valeu amigo, obrigado pela dica. Vou dar uma segurada no Sarm então, pelo que vi a galera é bem contra. Sou bem leigo nessa parte e por isso vim tomar algumas informações aqui... 

Em 28/06/2023 em 10:34, Stein disse:

não recomendo e não uso isso com nenhum aluno

se o bf esta alto pior ainda 

esta no caminho errado

procure ajuda de alguem que realmente entende do assunto antes de fazer isso, e busque alternativas melhores para alcançar seus objetivos 

abraço 

Valeu amigo, obrigado pela dica.

Em 28/06/2023 em 11:06, skilltree disse:

Por que não sai do "pretendo" e vai pro "estou fazendo"? Isso seria o suficiente para ter resultados bem rápidos.

Um bom termogênico traria 100x mais resultados do que esse ciclo.

No mais, é melhor comer whiskas sachê do que usar sarms.

Na verdade ja estou fazendo. Porém gostaria de acelerar um pouco as coisas. Você indica algum termogênico bom? Já tomei alguns mas não estava fazendo dieta, talvez agora consiga melhores resultados.

Em 28/06/2023 em 12:02, lorenzo_EP disse:

Continuo aguardando um relato de sarms com bons resultados.

Não, boa estratégia pra perder gordura é déficit calórico.

Abraço.

Valeu. Vou abortar o Sarm.

Em 28/06/2023 em 11:42, Vitor_Maromba disse:

Pare de comer e beber como um porco e passe a malhar como homem.

Fazendo isso por si soh já terá o resultado desejado.

Sobre os sarms, vou mudar oque sempre posto.

Com 116kg e 1,71 o rolamento no jiu jitsu devia estar da hora.

Abraço.

Se fosse fácil, todo mundo faria. Estamos aqui pra pedir ajuda e aprender...

sobre o rolamento, está da hora sim, ainda mais pq vim do Judô. Melhor do que muito jiujiteiro que tem por ai...

Postado
Em 28/06/2023 em 17:06, icarosmc disse:

valeu amigo, obrigado pela dica. Vou dar uma segurada no Sarm então, pelo que vi a galera é bem contra. Sou bem leigo nessa parte e por isso vim tomar algumas informações aqui... 

Valeu amigo, obrigado pela dica.

Na verdade ja estou fazendo. Porém gostaria de acelerar um pouco as coisas. Você indica algum termogênico bom? Já tomei alguns mas não estava fazendo dieta, talvez agora consiga melhores resultados.

Valeu. Vou abortar o Sarm.

Se fosse fácil, todo mundo faria. Estamos aqui pra pedir ajuda e aprender...

sobre o rolamento, está da hora sim, ainda mais pq vim do Judô. Melhor do que muito jiujiteiro que tem por ai...

Acredito.

Grave a frase que te falei ali, não eh ofensa, mas lembre dela sempre que for comer ou malhar.

Vai ajudar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...